sábado

Up - 10º Capítulo

Brincadeira do Copo

" Esta noite quero olhar em seus olhos, sentir a mágica. Algo que me leva a ser selvagem, e hoje á noite, vamos fazer tudo virar verdade "- Kiss ( I Was Made For Loving You )

 

...Olhei em direção ao professor a minha frente, e logo ele me perguntou...

Prof: - Senhorita Cupell, gostaria de prestar atenção na aula? - Falou o mesmo bravo. Abaixei meu olhar e ele voltou a falar, enquanto todos olhavam para mim.

Tocou o sinal, esperamos o próximo professor chegar, ou melhor a professora de Artes, uma das melhores professoras simpáticas e legais daqui. Enquanto ela não chegava, Anne chamou minha atenção.

Anne: - Me diz o que tanto você pensava? - Falou a mesma. Suspirei, confusa, não sabia se Ainny (lê-se assim ok? u.u) acharia isso besta, ou zoasse de mim. Pois eu conheço ela e com certeza uma dessas opções seria a dela.
Eu: - Não sei se devo contar... é sobre a Laila... - Então ela assentiu como "pode falar", e eu contei tudo pra ela, e o que eu pensava disso tudo.
Anne: - Olha, não sei se devo mais... se ela "passou pra outra", você deveria ver se isso é verdade, e se for, também continue sua vida, não fique só se isolando por ela... sabe, mesmo com um pacto talvez vocês continuem amigas mais não tão assim que nem antes! - Falou ela, assenti, e pensei mais no caso, até a Professora chegar, Cristianne :3.

A aula se passou, todos a minha volta, olhavam eu desenhar aquele desenho que nem eu mesma sei como fiz. Bem, dizem pra mim, que sou uma das melhores desenhistas dessa sala... junto ao Kalil e Aline.

(...)

Estávamos eu, Kalil, Jéssica, Ana, Tayanne, e Justin, com a professora no palco da escola, onde tinha um tipo de "esposição" de algumas salas. Era sobre o folclore, e suas lendas... fomos até as lendas urbanas então a professora nos disse:

Prof: - Bem, isso é um tipo de trabalho, e chamei você aqui, pois vocês são exelentes! Então, o trabalho tende ser cada um fazer um dos melhores desenhos simbolizando as lendas do folclore, e se quiserem, formar uma frase para isto. Então hoje vocês vão ler sobre cada uma que está nessas paredes ( tinha vários papéis imprimidos sobre lendas super hiradas u.u ), e escolher menos de 3 para fazer em seu caderno de desenho. Eu vou ficar com o resto da classe lá na sala, e NINGUÉM que está aqui, não pode dizer sobre isso para as pessoas que não vinheram. - Assentimos, ela saiu, e ficamos no palco lendo as lendas, que apropósito, eram bem assustadoras e Justin e Kalil tentavam nos assustar, retardados u.u!

Eu vi a lenda do Fofão, aquele boneco do capiroto, que dizia na lenda esconder uma FACA EM SUA BARRIGA para assasinar o.o! Vi sobre a loira do banheiro, que era muito mais assustadora e mais longa do que as que eu já ouvi, a mulher da estrada...
Eu fiquei com medo foi sobre o menino chorão! Que um velho o fez, com o mesmo chorando e, dizem que se rasgar a pintura, o menino sai daquele quadro, e vira o diabo encarnado. Isso me deu um arrepio na espinha, então nem terminei de ler, pois fiquei com medo, muito mesmo, como nenhuma lenda me fez ficar!
Logo depois, vi a lenda sobre o copo. Sabe aquela brincadeira de escrever o abecedário em folhas quadradinhas, uns números de 1 a 10, sim e não, e um copo no centro? Essa foi foda! Diziam que quando fizeram essa brincadeira, dispertaram espíritos não humanos, que se conectavam a energia do copo, e responder a perguntas dos participantes, mas os mesmo não poderiam tirar o dedo do copo, se não... o espírito os perseguiriam, até os matar, e suas casas ficarem loucas com bate portas freneticamente e os móveis tremerem, se gostariam de sair, tinham que pedir permissão para o espírito, se ele respondesse não, teriam que jogar até ele conceder, ou tirar o dedo na tentativa de todos tirarem ao mesmo tempo, o que poderia ser impossível. Um menino como dizia a lenda, perguntou ao espírito se ele iria matar um dos participantes... ele arrastou o copo no SIM, todos ficaram com medo, o menino debochou, então, o espírito depois concedeu a todos sairem do jogo, um dia depois, o menino que debochou do espírito, caiu morto entre a mesa que eles tiveram brincado, pois o espírito era das trevas, e traiçoeiro.
Isso me deixou curiosidade de brincar! Mais ao mesmo tempo ficar com medo, tinha lido isso com a galera, uns ficaram com medo, e outros quiseram tentar fazer este jogo "Ouzado". Tayanne sabia todas as regras, então o que poderia ter de mal? E também poderia ser a minha primeira vez de jogar! :D
Tayanne combinou com agente de fazer na próxima aula, Ed. Física! Então, aprontamos tudo, e tínhamos que fazer com lapiseira pois, a cantina estava fechada para copos de plástico e nem achamos um compasso.

(...)

Bateu o sinal, eu estava confiante mais com medo... será que daria certo? Acho que não, pois como pode ser tão derrepente um esprito responde numa lapiseira? Com certeza, nessa brincadeira algum dos jogadores vão mecher! Tenho certeza...
Quando chegamos na quadra, ficamos entre o corregor de terra, que tinha ao entrar na grade para a quadra, e as salas de ping-pong. Sentamos ali, apenas eu, Anne e Tayanne, dissemos para todos esperarem, pois iriamos confirmar se era real ou não.

Eu: - Bem, vou fazer o abecedário e o resto ok? - Anne e Tayanne assentiram, comecei a fazer, e logo Tayanne ditou as regras para nós não ficarmos confusas e morrermos, pois Tayanne disse que já fez 2 vezes, enquanto eu e Anne nunca fizemos na vida.
Tay: - Prestem bem atenção! - Falou, e ós assentimos. - Fiquem calmas, relaxem, e quando colocarem o dedo na lapiseira, não importa o que ela fazer, arrastar, se mecher ou até mesmo esquentar, NÃO SOLTEM! Bem, a primeira regra é... quando colocarmos a mão na lapiseira, não tem mais volta, então decidam-se rápido... - Assentimos, eu tinha certeza que queria fazer aquilo! - Quando colocarmos, temos que relaxar e fechar os olhos, um tipo de energia para o espírito vir, pois a energia o atrai. Depois de minutos vamos abrir os olhos e vamos começar, a primeira pergunta SEMPRE tenque ser, "tem alguém ai?", para saber se tem, e fechar os olhos novamente, quando sentir se mecher, vai se mover para o "sim" provavelmente. Então vamos poder perguntar sobre seu nome, o que ele quer, o que ele fazia antes de morrer, até mesmo perguntar sobre sua família, tipo se vai curar de uma doença, etc... e bem, estamos longe de todos por quê, o espírito se irrita com outras energias que não estejam juntas além dos jogadores ali, e se começar a esquentar e tremer, é porque ou ele está bravo, ou é energia de outras pessoas. E, ele pode tentar entortar sua mão, para você tirar, então CUIDADO! E, se quiserem sair, pessam permissão, se ele ir para o sim, agradeçam, e tirem calmamente. Se ele não deixar, continuem o jogo até ele ceder e tals! - Falou ela terminando.

Colocamos o dedo na lapiseira, eu estava no meio, Anne na ponta onde iria apontar para as letras e números, e Tayanne na outra ponta, onde se aperta a caneta. Pra previnir, Tayanne deixou nós colocarmos 3 tedos, o dedão, indicador, e o do meio, porque né... isso tenque ter previnissões!
Logo fechamos os olhos, e esperamos alguns minutos...

Tay: - Podem abrir! - Falou, e abrimos. Logo ela perguntou... - Tem alguém ai? - Fechamos os olhos, e começou a mecher a lapiseira, me deu um arrepio quando senti... então quando parou abrimos os olhos... "sim". Nos entre olhamos.
Anne: - É mulher? - Perguntou. Fechamos, e começou a mecher, abrimos e foi no "não".
Eu: - Qual seu nome? - Perguntei, resultando em letras "S, Y, A" WHAT? Olhei para Tayanne.
Tay: - Você é italiano? - Perguntou meio sem graça, pois deveria ser estrangeiro. Logo vimos um "sim".
Anne: - Você é do mal? - Perguntou, isso me fez ter medo... logo parou entre sim e não... poderia ser um confuso? KKK...
Eu: - Do que você morreu? - Ele logo formou uma palavra... "AIDS" eu arregalei os olhos e logo lhe perguntei novamente... - COMO? Desculpe mas... podemos rir? Isso é meio constrangedor! - Ele parou no "sim", e logo gargalhamos... - Você é humano? - Perguntei depois de rir bastante com as meninas... então caiu no "Não". o.o
Tay: - Você é o que? - Perguntou a mesma, e caiu no "anjo d..." ele iria terminar, quando começou a tremer e a esquentar, era energia de algumas pessoas a nossa volta... VISH
...

Continuuaaa \o/...!
~~~~~

Eae genti hehe :3, beem vcs devem estar tipo "WTF?, BRINCADERA DO COPO?" é que eu gostaria de fazer alguns caps se for emocionante que vai ter relação com toda essa JI! Então como eu fiz ontem a brincadeira, ainda vai ter mais 2 brincadeiras do copo que vcs vão ver em capítulo ou no próximo talvez!
Bem é isso...

Bjustinss :3 <3'

owwnt meus nego *--* <3

  

  

sexta-feira

I Cry - 9º Capítulo

Just The Way You Are

" Mas e enquanto ao amor? Enquanto as promessa? Você se mandou e me deixou sem nada. E enquanto, nós sem fim? " - Austin Mahone ( What About Love <3 )

(1) justin bieber | Tumblr 

...

(...) (Deem play na música http://www.youtube.com/watch?v=PMya-hT0QoI)

Estava nervosa, porém fiz o pedido de meus warriors, e comecei, logo começaram a assobiar na gravadora, por minha voz ser tão "boa" assim...

" Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dele, o cabelo dele
Recai perfeitamente sem ele precisar fazer nada

Ele é tão lindo
E eu digo isso pra ele todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu o elogio
Ele não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

(...)

Quando você sorri
O mundo todo para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garoto, você é incrível
Exatamente como você é

Quando vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é... "

...Quando terminei de cantar, suspirei, ouvindo todos aplaudirem do estúdio e Zoey vir me dar parabéns e me abraçar, assim como todos. Não sabia o quanto minha voz era perfeita, não querendo me gabar, mas gostaria que ela fosse útil para algo... mas NÃO, CLARO QUE NÃO VAI SER PRA CANTAR! É impossível, como eu posso cantar para milhões de warriors, em um palco e talvez até dançando? Eu morreria de felicidade mais ao mesmo tempo vergonha...

(...)  Depois de um tempo, Beah postou o bendito vídeo, fazendo todos vibrarem e adorarem e dizer em suas redes socias que a melhor cantora de todos os tempos seria Beah, mas ela achava isso impossível, então apenas respondeu como "talvez, eu pense só no caso de vcs poderem me ver mais de perto em um show kkk". Enquanto isso, Justin via aquele vídeo, que soava em sua cabeça como uma melodia incrível e doce, que pensava se era uma "indireta" para ele, pois ela o dizia que ele era muito lindo. Enquanto via o vídeo, Scooter "espiava" delicadamente atrás do mesmo, e se encantou, também, com a voz de Beah, assim como Pattie que escutou logo depois de entrar naquela sala, onde a melodia era alta.

Dizem que vai ficar "tudo bem" mas NÃO, NÃO VAI FICAR! Pareço uma isolado, pelo simples fato de minha mãe ter a INCRÍVEL ideia de me colocar em um colégio interno, isso me deixa tão triste, porque ela faria isso? Ela não me ama de verdade? Eu queria tanto acordar deste "pesadelo"! Só o que me falta é o simples fato de ainda ter meus imãos que talvez vão junto comigo para o colégio interno, e também o Justin com a sua música 2que me salva de querer ter depressão e me suicidar e dizer "foda-se tudo".

Justin Bieber, Georgia...

Estou começando a pegar uma "fama vibrante" quando eu canto em rádios One Time, sempre tem minhas fãs na porta, aproximadamente no começo, eram umas 10, agora são mais de 100! Estou muito feliz por estar fazendo o que eu mais gosto, e agora componho uma outra música inspirada na Beah... além de One Time e Baby é claro.
Mas dói a notícia que recebi de Beah, que vai para um colégio interno com seus irmãos, por sua mãe não ter "condições", e os tios dela, abandonarem eles. Gostaria tanto que acontecesse um milagre com ela, e que eu me encontrasse com ela...

Mas será que é possível? 
...

Continuaaa...\o/!
~~~~~

Eaii genti :3 bem tá ae o cap de I Cry desculpem se ficou pequeno, é que estou meio que sem ideia pra enrrolar ou ir logo para um cap massa... hehe
Bem é isso...

Bjustinss <3 :3

Owwn *o*
           

quinta-feira

Up - 9º Capítulo

Pacto De Melhores Amigas

" E daí? Eu não preciso de você, e adivinhe só, eu estou me divertindo mais agora que terminamos " - P!nk ( So What )

 

Eu: - Ai já tá de sacas! - Falei fazendo cara de monga, e ele ficou sem graça. - Só vou fazer isso porque não tem ninguém olhando.

Aproximei-me de seu rosto macio, e na expectativa de um beijo na bochecha, foi no canto de sua boca, pois ele virou um pouco. Quando beijei o canto da sua bochecha, ele ficou meio " mas não era na boca" mas depois relaxou pensando que eu iria fazer mesmo aquilo, e que seria uma NOVIDADE porque né...

Eu: - Achava que eu iria te beijar na boca né - Falei zoando ele e rindo. - Pois bem, eu sou um pouco inocente em algumas coisas, e fiz isso de propósito hehe - Falei ainda rindo, e logo ele sorriu de canto rindo fazendo sinal negativo com a cabeça.

(...)

Já tinha descido daquela árvore com Justin e nos "separamos" para eu me encontrar com Laila e Babi, assim como ele com seus amigos.

Achava tão estranho mas, Babi e Laila estavam se afastando cada vez mais de mim. Primeiro que Laila começou várias amizades novas, ok, eu fico feliz por ela, mas uma tal de Jaqueline, Jaque, tem várias coisas em comum comigo mas, parece que não é essa a expectativa dela, parece que Laila fala umas coisas nada a ver do tipo "nós somos maridas" e tals... isso me deixa meio #xatiada porque ela passa a maior parte com a Jaque e me ignora se eu "andar" junto a elas. PS: NÃO DIGA QUE É CIÚMES E NÃO TIRE COM MINHA CARA, EU VOU PUXA TEU PÉ SE RIR c:
Bem e Babi, está estranha desde ontem que eu ouvi ela gritar com Mama depois de escutar que ela é "orfã adotada", e talvez tenha passado a noite fora que nem Mama disse para mim.

Parece que a cada vez que eu fico sabendo sobre minha transformação, Babi e Laila se afastam de mim. E também arrumei amizades por exemplo... Kalil, Anne, Aurea, Tayane, & Ana Julia. Eles são legais, mais nada comparado a minha melhor amiga... se é que ela é minha melhor amiga ainda!

(...)

É incrível mas, ninguém substitui a Laila, mesmo eu aqui rindo das palhaçada do Kalil idiota, eu continuo com um buraco em meu coração, como se eu necessito dela pra ser meu ar. Na verdade, fizemos até um "pacto" quando crianças... é, nós tinhamos 4 anos!

Flash Back ON* ( Narração de Fundo )

Laila e Beah, já viraram super amigas depois de 4 dias juntas conversando, uma as vezes brigava com a outra, mas logo voltavam ao normal, e ficavam que nem feijão e arroz. Mas houve um dia, em que gostariam de fazer um pequeno pacto de melhores amigas, para SEMPRE...

Beah: - Que tal marcar com uma tatuagem? - Falou a inocente Bia, que em época, tatuagem era marcar de canetinha. 

Laila como sempre, concordou. Pegou a canetinha azul sobre o balanço ao lado daquela grama macia do parque... então, além de marcarem de canetinha seus pulsos com as inicias "B&L Always" (FINJAM QUE ELAS SABIAM INGLÊS #OASIDEA), marcaram em uma arvore os nomes "Laila e Beatriz, na saúde e na doença, até a morte" ( NEM SEI COMO CRIANÇAS PODEM ESCREVER ISSO MAIS OK NÉ U.U )!

Flash Back OFF*

Então, é desde esse dia, que nossa amizade "juro juradinho" está agora se separando. Mas, talvez não, pois contei a Mama e ela disse que eu poderia ser almas que até na outra vida, se separaram por motivos bestas, mas voltaram agora, e se separando denovo. Isso me fez ficar paralisada, é como se Laila fosse que nem um domador, ele tem seu tigre, e o tigre o pertence. Meu coração fica quebrado, eu sei, é como se eu estivesse amando um garoto, mas, é um exemplo que cada amizade que eu faço, é pra valer a pena, e eu sou muito sentimental quando se trata disso tudo, eu sou estremamente grudável, eu não sei me controlar, se a pessoa não querer minha amizade depois de tudo, e me der um chute na bunda, eu simplesmente não levanto facilmente, se for assim, 17 ANOS DE AMIZADE, como esquecer? Como fingir que tudo isso não valeu apena? Como tratar aquela pessoa mal, assim como ela te trata? Sim, eu sou dramática, Laila sempre me deixa assim, o incrivel é que...

Eu a odeio, assim como amo! 

Estava com meu corpo em um local, e a cabeça no espaço, até alguém me "acordar" para a vida. Levantei minha cabeça, e olhei, percebi que estava numa sala de aula, a minha sala, com meus amigos ao meu redor me observando enquanto o professor chamava minha atenção...

Continuuaaa...! \o/
~~~~~

Oiie o/ bem este cap, foi baseado um pouco com minha vida, e com meus pensamentos em relação a minha melhor amiga, que está provavelmente me "esquecendo" e não sei vcs, mais eu sou o tipo de pessoa que odeia ser substituida ou jogada de lado. Sabe... ela nem conversa mais direito comigo, hoje na escola, fiquei apenas com Aurea, enquanto eu a olhava rir com a Jaque :/ ' isso pra mim é legal por ela se sentir feliz, e ao mesmo tempo ruim por Jaque estar tomando meu lugar, e ser a "marida" dela, como ela diz :c
Bem, acho que vcs acham eu chata pelo desabafo, então vou indo u.u espero que tenham gostado do cap e é isso...

Bjustinss :3 <3

 

      

segunda-feira

I Cry - 8º Capítulo

Baby, you're firework!

" Você é como um fogos de artifícios, venha e mostre do que você é capaz " - Katy Perry ( Firework )

 

...Até que eu a vi, entrar pela porta de nosso estúdio correndo suada. E vir até mim, sorridente e desesperada ao mesmo tempo...

-Beah, pode ser sua oportunidade de começar tudo o que você sempre me contou em sonhar, agora é sua vez de brilhar mais ainda, você tem a oportunidade de um impresário chegar por aquela porta e te aprovar... então, sempre saiba que mesmo se você não conseguir, Baby, you're a firework, come on let your colors burst, make em go, "Ah,ah,ah" , You're gonna leave them all in awe, awe, awe! - Ela cantarolou para mim o refrão da minha diva, Katy Perry que me inspirava muito, sorri grande para ela, então, vou fazer meu esforço e se não conseguir, vou continuar a lutar, vou fazer isso por todos, por Zoey, pelos meus irmãos, tios, minha mãe. 

(...)

Estava tudo combinado, no final do vídeo, iria fazer a grande surpresa de cantar para meus warriors, o que pensariam que eu nunca iria topar, mas vou fazer isso por todos, e por eles. 
Já começamos a gravar, e tudo estava ocorrendo bem...

(...)

É agora... iria cantar a tão esperada música, Just The Way You Are! Gabriel começou a tocar em meu violão preto brilhante, e lá vai...


Continuuaaa... !\o/
~~~~~ 

Eae genti, desculpem pelo imprevisto de um cap MINUSCULO, bem... eu iria pretender já chegar e fazer, mas, eu estava muito cansada pois hoje foi um dia cheio :/ então, prometo que vou fazer big SE DER pra vcs de I Cry quarta fera, e amanhã vou tentar postar um cap grande tb!
Bem é isso...

Bjustinss :33 '<3

      

domingo

Up - 8º Capítulo

Um favor... Me beija?

" Vivendo fácil, vivendo livre. Um bilhete para a temporada, numa viagem só de ida, sem pedir nada, me deixe em paz " -AC/DC ( Higway To Hell )

 
...
No Dia Seguinte...
Acordei com o meu celular, com um SMS. Pera... meu celular não despertou?! OMG, olhei a hora do meu celular, UFA ainda era 11:00AM! O tempo suficiente pra eu toma banho me arruma e tals. Mas logo respondi o ser que me mandou SMS '-'.
" Vou estar na sua casa te esperando 12:30 já estou ai, ñ demora, pq eu quero te mostra uma coisa :) "
" Ok, sorte que vc mando SMS, eu ia me atrasa u.u e BOM DIA SR EDUCADO kk :3 "
" Ñ começa ¬¬ KKKK "
" Vou tomar banho, vê se ñ atrasa pra "me busca" aki --' "
" Sou muito pontual ok? "
" Vamos ver hehe , mas agora me dexa ir tomar banho ¬¬ "
" Ui tá bom, mas imagina eu lá com vc AUHASUSAHSAH "
" NÃO ENCHE TONHO KKKKKKKKKKK xau '-' "
Acabei com a conversa, coloquei num rock, Kiss e fiquei escutando enquanto tomava banho ( meu custume genti HEHE ). 
(...) 
Terminei, sai do banheiro de toalha, e percebi que Babi não estava no quarto desde a hora que eu acordei. O que será que houve com ela? Acho que deve estar meio "bolada" com o negoço de a Mama dizer que ela é orfã, e que Mama adotou ela :/ e nunca disse isso, até ontem.
Depois eu converso com ela... bem, peguei minha roupa, e apertei Pause na música, tirei a playlist, ecoloquei para carregar porque tava com 30% D:! Logo fui na gaveta do guarda-roupa, e peguei uma roupa, e coloquei em cima da cama. Logo me vesti...

em vez de short, essa calça de cima u.u



  
Eu não achava minha mochila, PORRA! Até que eu vi ela de baixo da cama .-. a peguei, e arrumei cada caderno e apostila que tinha para hoje, de aulas. A coloquei nas costas...
jack *--*
Quando vi, eram 12:30! OMG, Justin já deve estar chegando, ou já chegou... sai correndo do quarto com meus fones brancos conectando eles com o celular rápido e colocando no ouvido, até esquecer que minha mochila estava aberta, e deixei o livro que Mama me deu sobre anjos negros cair. Ela me disse que NINGUÉM podia lê-lo a não ser os transformados ou os que ainda vão se transformas, então quando ele caiu, rapidamente fui pegá-lo mas, uma mão caiu sobre ele o pegando, vi que era o JUSTIN. O que ele estava fazendo aqui?! 
Peguei o livro de sua mão rapidamente, e o guardei...
Eu: - O que você está fazendo aqui?! - Falei fechando a minha mochila.
Jus: - Te buscar. - Faloh ele irônico. - E que livro dahora é esse ae? - Falou tentando abrir minha bolsa de novo pra pegá-lo, mas bati em sua mão.
Eu: - Não era pra você nem encostar nele, é... uma coisa que ninguém pode saber... é de família! - Falei, mas ele me interrompeu.
Jus: - Não me diga que criaram um livro sobre sua família! - Falou ele irônico.
Eu: - Odeio irônia, só eu posso fazer ok? - Falei sorrindo sínica, e me virando, indo para a sala, e senti ele me acompanhar. - MAMAAAAAA? - Gritei.
Mama: - Ai que foi, esse Jorten tá te estuprando? - Falou ela correndo para a sala desesperada.
Eu: MAMA! - Falei a repreendendo.
Mama: - Ah desculpa, porque pelo seu grito... bom deixa pra lá! Vai tomar café? - Falou ela enquanto eu lhe dei um beijo em sua bochecha.
Eu: - Na verdade, acordei e terminei o banho atrasada, então não dá, vou comer lá na escola. - Falei me virando e ia pegar meu skate no canto da sala quando ouso Mama dizer...
Mama: - Se alimente bem, você está em transformação... - Ela iria continuar e eu a olhei arregalando os olhos, ela entendeu, pois ela tinha esquecido que Justin estava escutando tudo, curioso e confuso.
Eu: - Bem... eu vou logo pra escola... tchau Mama :3! - Peguei meu skate e a abracei, cuidadosamente pra não esmagá-la com meu skate hehe. - Vamos Justin. - Falei pegando em sua mão, e sentir uma corrente elétrica em meu corpo... mas não liguei, o continuei puxando até a porta... ou melhor, arrastando KKKK.
Jus: - Estavamos já do outro lado da rua, e ele percebeu que Mama nos olhava da janela da sala. - Acho que sua mãe acha que eu sou um assasino ou estrupador - Falou ele rindo junto a mim enquanto olhávamos Mama pela janela.
Eu: - Ela só acha que é estranho andar com amigo gay, eu tenho uns 5, mas eles são legais. - Falei pensando nos meus amigos gays mesmo, e gargalhei logo em seguida por chamar o prórpio Justin de gay.
Jus: - Sua... - Falou ele pensando no que eu falei. - Mas estupradores não são gays - Falou o mesmo malicioso.
Eu: Por quê não vai se fuder? - Falei simples.
Jus: - Vamo ali no matinho então! - Falou.
Eu: - Gargalhei - NO! - Continuei gargalhando no meio da rua, vazia pelo menos u.u!
Logo subi no meu skate indo rápido e ele correndo atrás de mim...
Jus: - BIIIIAAA NÃO ME DEIXA AQUI CARALEO! - Ele logo estava correndo do meu lado, e subiu no skate, duas pessoas num skate o.o!
(...)
Logo fomos para a frente da escola, estava indo para o portão onde etava com umas 4 pessoas, mas Justin me puxou para o lado que tinha uma pracinha em frente aquele inferno chamado escola. Então tinha uma arvore inglinada não muito baixa, onde dava para sentar, mas tinha que escalar um pouco em galhos FININHOS.
Jus: - Vamos! - Me puxou mais eu empedi e ele voltou seu olhar em mim. - O que foi? - Perguntou.
Eu: - Tenho medo de altura. - Disse amuada.
Jus: - Vem no cavalinho, não precisa ter medo! - Falou sorrindo e eu juntei minhas sombrancelhas como "WTF?". - Sobe logo! - Se virou para eu subir.
Subi, me agarrando em seu pescoço, e ele começou a subir enquanto eu percebia que parecíamos uma mãe macaca e seu filhote nas costas ( GENTI UASHSAUAHUSAH ). Logo ele conseguiu subir bem alto, no galho mais grosso e seguro para nós sentarmos. Logo coloquei minha mochila prendida em um meio redondo e ele fez a mesma coisa com sua mochila.
Ficamos ali vendo a "paisagem"... exemplo: a escola, e chegando um monte de debil mental, nerd, emo, popular, mauricinhos e patricinhas. Revirava os olhos cada grito que Aline dava quando encontrava uma amiga dela, também patricinha. Eu odeio ela --'! 
Jus: - Percebi que tem uma das patricinhas que você odeia! - Falou ele percebendo minha raiva. E eu concordei com a cabeça. - Também não gosto daquele tal de "Lucas" desde quando agente se esbarrou no corredor das salas - Falou ele se lembrando de algo, e revirando os olhos. E eu ri.
(...)
Estávamos conversando sobre várias coisas que tínhamos em comum e tals, e ele nem parecia tão metido assim que nem no começo... ele me deixava agitada e calma ao mesmo tempo. Isso era muito estranho... até que ele me interrompe de meus pensamentos...
Jus: - Lembra dos favores? - Perguntou o mesmo para mim, me olhando.
Eu: - Hããm... sim! - Falei.
Jus: - Pode me fazer um? - Falou ele me olhando "inocente". Concordei com a cabeça, com medo da bomba porque né...
Ele ficou pensativo, enquanto eu ficava com cara de cú esperando ele falar... Até que ele resolveu finalmente falar...
Jus: - É um favor... Me beija? - Falou meio sem graça.
...
Continuuaaa... \o/!
~~~~~
Eae genti :3 bem postei TB mais cedo hj e em um DOMINGO pq é um tempo ÚNICO que estou de "folga" sem ir na minha avó .-. mas bem, ñ sei se vai ser sempre td domingo ficar em casa... então ñ esperem muito por um domingo milagroso eu postar u.u
Bem é isso...

PS: desculpem tem alguns erros que eu acabei de concerta na JI :/ 
Bjustinss :3 ' <3
   
  

sábado

I Cry - 7º Capítulo

Warriors Pedem...

" E quem irá dizer que existe razão, nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão " - Legião Urbana ( Eduardo e Mônica )

 

...

Se passam os dias, e o dia da viagem chega, eles se vão, só que mal sabe o Justin, o que lhe espera!

Mas enquanto isso com Bia...

Beah Cupell 15(anos), São Paulo...

Me parece tão confuso mas, aquela música do Justen... One Time... não saia de minha cabeça! Nem sei o que fazer meu Deus, eu estou louca pra conversar com ele novamente... mas ele nunca mais ficou Online no Skout, o que será que aconteceu? Onde ele deve estar?

Se passa um mês, Bia ainda não havia encontrado Justin no Skout, pois ele estava lutando para conseguir seu sonho, e com muitas saudades da mesma. Mas sempre vendo seus vídeos...

Justin Bieber 15(anos), Atlanta...

Estou na casa de meus avós, matando as saudades, mas o que mais me encomoda, é o fato de nunca ter tempo para o Skout para encontrar Bia, e ontem, entrei, mas ela não estava, com certeza ocupada, mas tinha uma mensagem de 5 horas atrás...

" Não tenho mais tempo para poder me "reencontrar" com vc, eu entro vc ñ está, provavelmente ocupado, assim como eu que vc deve pensar. Mas, se tiver tempo tenho meu telefone e se quiser, pode mandar SMS as vezes, que eu responde e vc me liga se quiser, para conversarmos melhor e tals! Aki: 8604-5567 (genti coloquem o seu, esse é o meu u.u) "
 Beah

Fiquei feliz por ela ainda se lembrar de mim, e que gostaria de conversar comigo novamente... então, anotei seu número, e mandei um SMS para ela.

" Estou com saudades, pf me responde :3 quando tiver tempo, é claro kkk "

Depois de uns 10 minutos, ouvi meu celular fazer um barulho escroto, era mensagem dela.

" Tb estou com saudads \o/ mas em fim, o que faz de bom que num tem tanto tempo assim pra fala? KKKK "
 " Sabe... eu compuz aquela música One Time na webcam um mês atrás no seu vídeo e, parece que um empresário gostou desde meus vídeos no YouTube e tals, e agora estou tentando realizar meu sonho, espero que vc ñ zoe de mim, pois isso é muito importante pra mim :/ "
" Cara eu odeio quando alguém zoa por coisas idiotas, mas vai na fé que vc vai conseguir seu sonho, e never give up :) "
" Never Say Never "
" KK, boa frase sr. Never :3 "
" Tá de sacas com minha cara KKK"

(...) E assim ficaram por horas conversando por SMS, e mal sabiam eles que teriam um destino breve se reecontrando

Beah Cupell 15(anos)...

Estava escutando em meu rádio pequeno, aquela música... One Time... sempre que a ouvia nas rádios, me fazia tremer e meu coração bater mais forte. Justin está ficando famoso, e isso é bom, eu me sinto bem vendo ele feliz, como ele diz nos SMS, ele sempre me avisa em que rádios vai tocar músicas novas, e várias novidades. Isso me deixa muito feliz por ele, e estou sendo como ele diz: "uma belieber". Sei lá o que é isso, mas ele disse que é mistura de Believe com Bieber e eu ri.

(...) Até chegar ao dia em que, os fãs, Warriors de Bia pedem para ela cantar uma música, ela aceita, e chega o vídeo tão esperado para os warriors...

Estava quase tudo pronto, só faltava Zoey chegar, ela estava um pouco atrasada
...

Continuuaaa... !
~~~~~

Oiie \o/ devem estranhar, mais fiz esse cap mais cedo, pois vou lavar meu cabelo e tals e vou para a casa da minha tia hehe, mas amanhã como sempre, vou para o fim do mundo onde minha vó fica, e só volto 2 da manhã --'
Bem, espero que tenham gostado do cap, e segunda, posto 8º de Up :D hehe

Bjustinss :33 '<3