segunda-feira

I Cry - 8º Capítulo

Baby, you're firework!

" Você é como um fogos de artifícios, venha e mostre do que você é capaz " - Katy Perry ( Firework )

 

...Até que eu a vi, entrar pela porta de nosso estúdio correndo suada. E vir até mim, sorridente e desesperada ao mesmo tempo...

-Beah, pode ser sua oportunidade de começar tudo o que você sempre me contou em sonhar, agora é sua vez de brilhar mais ainda, você tem a oportunidade de um impresário chegar por aquela porta e te aprovar... então, sempre saiba que mesmo se você não conseguir, Baby, you're a firework, come on let your colors burst, make em go, "Ah,ah,ah" , You're gonna leave them all in awe, awe, awe! - Ela cantarolou para mim o refrão da minha diva, Katy Perry que me inspirava muito, sorri grande para ela, então, vou fazer meu esforço e se não conseguir, vou continuar a lutar, vou fazer isso por todos, por Zoey, pelos meus irmãos, tios, minha mãe. 

(...)

Estava tudo combinado, no final do vídeo, iria fazer a grande surpresa de cantar para meus warriors, o que pensariam que eu nunca iria topar, mas vou fazer isso por todos, e por eles. 
Já começamos a gravar, e tudo estava ocorrendo bem...

(...)

É agora... iria cantar a tão esperada música, Just The Way You Are! Gabriel começou a tocar em meu violão preto brilhante, e lá vai...


Continuuaaa... !\o/
~~~~~ 

Eae genti, desculpem pelo imprevisto de um cap MINUSCULO, bem... eu iria pretender já chegar e fazer, mas, eu estava muito cansada pois hoje foi um dia cheio :/ então, prometo que vou fazer big SE DER pra vcs de I Cry quarta fera, e amanhã vou tentar postar um cap grande tb!
Bem é isso...

Bjustinss :33 '<3

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário