domingo

Up - 8º Capítulo

Um favor... Me beija?

" Vivendo fácil, vivendo livre. Um bilhete para a temporada, numa viagem só de ida, sem pedir nada, me deixe em paz " -AC/DC ( Higway To Hell )

 
...
No Dia Seguinte...
Acordei com o meu celular, com um SMS. Pera... meu celular não despertou?! OMG, olhei a hora do meu celular, UFA ainda era 11:00AM! O tempo suficiente pra eu toma banho me arruma e tals. Mas logo respondi o ser que me mandou SMS '-'.
" Vou estar na sua casa te esperando 12:30 já estou ai, ñ demora, pq eu quero te mostra uma coisa :) "
" Ok, sorte que vc mando SMS, eu ia me atrasa u.u e BOM DIA SR EDUCADO kk :3 "
" Ñ começa ¬¬ KKKK "
" Vou tomar banho, vê se ñ atrasa pra "me busca" aki --' "
" Sou muito pontual ok? "
" Vamos ver hehe , mas agora me dexa ir tomar banho ¬¬ "
" Ui tá bom, mas imagina eu lá com vc AUHASUSAHSAH "
" NÃO ENCHE TONHO KKKKKKKKKKK xau '-' "
Acabei com a conversa, coloquei num rock, Kiss e fiquei escutando enquanto tomava banho ( meu custume genti HEHE ). 
(...) 
Terminei, sai do banheiro de toalha, e percebi que Babi não estava no quarto desde a hora que eu acordei. O que será que houve com ela? Acho que deve estar meio "bolada" com o negoço de a Mama dizer que ela é orfã, e que Mama adotou ela :/ e nunca disse isso, até ontem.
Depois eu converso com ela... bem, peguei minha roupa, e apertei Pause na música, tirei a playlist, ecoloquei para carregar porque tava com 30% D:! Logo fui na gaveta do guarda-roupa, e peguei uma roupa, e coloquei em cima da cama. Logo me vesti...

em vez de short, essa calça de cima u.u



  
Eu não achava minha mochila, PORRA! Até que eu vi ela de baixo da cama .-. a peguei, e arrumei cada caderno e apostila que tinha para hoje, de aulas. A coloquei nas costas...
jack *--*
Quando vi, eram 12:30! OMG, Justin já deve estar chegando, ou já chegou... sai correndo do quarto com meus fones brancos conectando eles com o celular rápido e colocando no ouvido, até esquecer que minha mochila estava aberta, e deixei o livro que Mama me deu sobre anjos negros cair. Ela me disse que NINGUÉM podia lê-lo a não ser os transformados ou os que ainda vão se transformas, então quando ele caiu, rapidamente fui pegá-lo mas, uma mão caiu sobre ele o pegando, vi que era o JUSTIN. O que ele estava fazendo aqui?! 
Peguei o livro de sua mão rapidamente, e o guardei...
Eu: - O que você está fazendo aqui?! - Falei fechando a minha mochila.
Jus: - Te buscar. - Faloh ele irônico. - E que livro dahora é esse ae? - Falou tentando abrir minha bolsa de novo pra pegá-lo, mas bati em sua mão.
Eu: - Não era pra você nem encostar nele, é... uma coisa que ninguém pode saber... é de família! - Falei, mas ele me interrompeu.
Jus: - Não me diga que criaram um livro sobre sua família! - Falou ele irônico.
Eu: - Odeio irônia, só eu posso fazer ok? - Falei sorrindo sínica, e me virando, indo para a sala, e senti ele me acompanhar. - MAMAAAAAA? - Gritei.
Mama: - Ai que foi, esse Jorten tá te estuprando? - Falou ela correndo para a sala desesperada.
Eu: MAMA! - Falei a repreendendo.
Mama: - Ah desculpa, porque pelo seu grito... bom deixa pra lá! Vai tomar café? - Falou ela enquanto eu lhe dei um beijo em sua bochecha.
Eu: - Na verdade, acordei e terminei o banho atrasada, então não dá, vou comer lá na escola. - Falei me virando e ia pegar meu skate no canto da sala quando ouso Mama dizer...
Mama: - Se alimente bem, você está em transformação... - Ela iria continuar e eu a olhei arregalando os olhos, ela entendeu, pois ela tinha esquecido que Justin estava escutando tudo, curioso e confuso.
Eu: - Bem... eu vou logo pra escola... tchau Mama :3! - Peguei meu skate e a abracei, cuidadosamente pra não esmagá-la com meu skate hehe. - Vamos Justin. - Falei pegando em sua mão, e sentir uma corrente elétrica em meu corpo... mas não liguei, o continuei puxando até a porta... ou melhor, arrastando KKKK.
Jus: - Estavamos já do outro lado da rua, e ele percebeu que Mama nos olhava da janela da sala. - Acho que sua mãe acha que eu sou um assasino ou estrupador - Falou ele rindo junto a mim enquanto olhávamos Mama pela janela.
Eu: - Ela só acha que é estranho andar com amigo gay, eu tenho uns 5, mas eles são legais. - Falei pensando nos meus amigos gays mesmo, e gargalhei logo em seguida por chamar o prórpio Justin de gay.
Jus: - Sua... - Falou ele pensando no que eu falei. - Mas estupradores não são gays - Falou o mesmo malicioso.
Eu: Por quê não vai se fuder? - Falei simples.
Jus: - Vamo ali no matinho então! - Falou.
Eu: - Gargalhei - NO! - Continuei gargalhando no meio da rua, vazia pelo menos u.u!
Logo subi no meu skate indo rápido e ele correndo atrás de mim...
Jus: - BIIIIAAA NÃO ME DEIXA AQUI CARALEO! - Ele logo estava correndo do meu lado, e subiu no skate, duas pessoas num skate o.o!
(...)
Logo fomos para a frente da escola, estava indo para o portão onde etava com umas 4 pessoas, mas Justin me puxou para o lado que tinha uma pracinha em frente aquele inferno chamado escola. Então tinha uma arvore inglinada não muito baixa, onde dava para sentar, mas tinha que escalar um pouco em galhos FININHOS.
Jus: - Vamos! - Me puxou mais eu empedi e ele voltou seu olhar em mim. - O que foi? - Perguntou.
Eu: - Tenho medo de altura. - Disse amuada.
Jus: - Vem no cavalinho, não precisa ter medo! - Falou sorrindo e eu juntei minhas sombrancelhas como "WTF?". - Sobe logo! - Se virou para eu subir.
Subi, me agarrando em seu pescoço, e ele começou a subir enquanto eu percebia que parecíamos uma mãe macaca e seu filhote nas costas ( GENTI UASHSAUAHUSAH ). Logo ele conseguiu subir bem alto, no galho mais grosso e seguro para nós sentarmos. Logo coloquei minha mochila prendida em um meio redondo e ele fez a mesma coisa com sua mochila.
Ficamos ali vendo a "paisagem"... exemplo: a escola, e chegando um monte de debil mental, nerd, emo, popular, mauricinhos e patricinhas. Revirava os olhos cada grito que Aline dava quando encontrava uma amiga dela, também patricinha. Eu odeio ela --'! 
Jus: - Percebi que tem uma das patricinhas que você odeia! - Falou ele percebendo minha raiva. E eu concordei com a cabeça. - Também não gosto daquele tal de "Lucas" desde quando agente se esbarrou no corredor das salas - Falou ele se lembrando de algo, e revirando os olhos. E eu ri.
(...)
Estávamos conversando sobre várias coisas que tínhamos em comum e tals, e ele nem parecia tão metido assim que nem no começo... ele me deixava agitada e calma ao mesmo tempo. Isso era muito estranho... até que ele me interrompe de meus pensamentos...
Jus: - Lembra dos favores? - Perguntou o mesmo para mim, me olhando.
Eu: - Hããm... sim! - Falei.
Jus: - Pode me fazer um? - Falou ele me olhando "inocente". Concordei com a cabeça, com medo da bomba porque né...
Ele ficou pensativo, enquanto eu ficava com cara de cú esperando ele falar... Até que ele resolveu finalmente falar...
Jus: - É um favor... Me beija? - Falou meio sem graça.
...
Continuuaaa... \o/!
~~~~~
Eae genti :3 bem postei TB mais cedo hj e em um DOMINGO pq é um tempo ÚNICO que estou de "folga" sem ir na minha avó .-. mas bem, ñ sei se vai ser sempre td domingo ficar em casa... então ñ esperem muito por um domingo milagroso eu postar u.u
Bem é isso...

PS: desculpem tem alguns erros que eu acabei de concerta na JI :/ 
Bjustinss :3 ' <3
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário