sábado

Up - 10º Capítulo

Brincadeira do Copo

" Esta noite quero olhar em seus olhos, sentir a mágica. Algo que me leva a ser selvagem, e hoje á noite, vamos fazer tudo virar verdade "- Kiss ( I Was Made For Loving You )

 

...Olhei em direção ao professor a minha frente, e logo ele me perguntou...

Prof: - Senhorita Cupell, gostaria de prestar atenção na aula? - Falou o mesmo bravo. Abaixei meu olhar e ele voltou a falar, enquanto todos olhavam para mim.

Tocou o sinal, esperamos o próximo professor chegar, ou melhor a professora de Artes, uma das melhores professoras simpáticas e legais daqui. Enquanto ela não chegava, Anne chamou minha atenção.

Anne: - Me diz o que tanto você pensava? - Falou a mesma. Suspirei, confusa, não sabia se Ainny (lê-se assim ok? u.u) acharia isso besta, ou zoasse de mim. Pois eu conheço ela e com certeza uma dessas opções seria a dela.
Eu: - Não sei se devo contar... é sobre a Laila... - Então ela assentiu como "pode falar", e eu contei tudo pra ela, e o que eu pensava disso tudo.
Anne: - Olha, não sei se devo mais... se ela "passou pra outra", você deveria ver se isso é verdade, e se for, também continue sua vida, não fique só se isolando por ela... sabe, mesmo com um pacto talvez vocês continuem amigas mais não tão assim que nem antes! - Falou ela, assenti, e pensei mais no caso, até a Professora chegar, Cristianne :3.

A aula se passou, todos a minha volta, olhavam eu desenhar aquele desenho que nem eu mesma sei como fiz. Bem, dizem pra mim, que sou uma das melhores desenhistas dessa sala... junto ao Kalil e Aline.

(...)

Estávamos eu, Kalil, Jéssica, Ana, Tayanne, e Justin, com a professora no palco da escola, onde tinha um tipo de "esposição" de algumas salas. Era sobre o folclore, e suas lendas... fomos até as lendas urbanas então a professora nos disse:

Prof: - Bem, isso é um tipo de trabalho, e chamei você aqui, pois vocês são exelentes! Então, o trabalho tende ser cada um fazer um dos melhores desenhos simbolizando as lendas do folclore, e se quiserem, formar uma frase para isto. Então hoje vocês vão ler sobre cada uma que está nessas paredes ( tinha vários papéis imprimidos sobre lendas super hiradas u.u ), e escolher menos de 3 para fazer em seu caderno de desenho. Eu vou ficar com o resto da classe lá na sala, e NINGUÉM que está aqui, não pode dizer sobre isso para as pessoas que não vinheram. - Assentimos, ela saiu, e ficamos no palco lendo as lendas, que apropósito, eram bem assustadoras e Justin e Kalil tentavam nos assustar, retardados u.u!

Eu vi a lenda do Fofão, aquele boneco do capiroto, que dizia na lenda esconder uma FACA EM SUA BARRIGA para assasinar o.o! Vi sobre a loira do banheiro, que era muito mais assustadora e mais longa do que as que eu já ouvi, a mulher da estrada...
Eu fiquei com medo foi sobre o menino chorão! Que um velho o fez, com o mesmo chorando e, dizem que se rasgar a pintura, o menino sai daquele quadro, e vira o diabo encarnado. Isso me deu um arrepio na espinha, então nem terminei de ler, pois fiquei com medo, muito mesmo, como nenhuma lenda me fez ficar!
Logo depois, vi a lenda sobre o copo. Sabe aquela brincadeira de escrever o abecedário em folhas quadradinhas, uns números de 1 a 10, sim e não, e um copo no centro? Essa foi foda! Diziam que quando fizeram essa brincadeira, dispertaram espíritos não humanos, que se conectavam a energia do copo, e responder a perguntas dos participantes, mas os mesmo não poderiam tirar o dedo do copo, se não... o espírito os perseguiriam, até os matar, e suas casas ficarem loucas com bate portas freneticamente e os móveis tremerem, se gostariam de sair, tinham que pedir permissão para o espírito, se ele respondesse não, teriam que jogar até ele conceder, ou tirar o dedo na tentativa de todos tirarem ao mesmo tempo, o que poderia ser impossível. Um menino como dizia a lenda, perguntou ao espírito se ele iria matar um dos participantes... ele arrastou o copo no SIM, todos ficaram com medo, o menino debochou, então, o espírito depois concedeu a todos sairem do jogo, um dia depois, o menino que debochou do espírito, caiu morto entre a mesa que eles tiveram brincado, pois o espírito era das trevas, e traiçoeiro.
Isso me deixou curiosidade de brincar! Mais ao mesmo tempo ficar com medo, tinha lido isso com a galera, uns ficaram com medo, e outros quiseram tentar fazer este jogo "Ouzado". Tayanne sabia todas as regras, então o que poderia ter de mal? E também poderia ser a minha primeira vez de jogar! :D
Tayanne combinou com agente de fazer na próxima aula, Ed. Física! Então, aprontamos tudo, e tínhamos que fazer com lapiseira pois, a cantina estava fechada para copos de plástico e nem achamos um compasso.

(...)

Bateu o sinal, eu estava confiante mais com medo... será que daria certo? Acho que não, pois como pode ser tão derrepente um esprito responde numa lapiseira? Com certeza, nessa brincadeira algum dos jogadores vão mecher! Tenho certeza...
Quando chegamos na quadra, ficamos entre o corregor de terra, que tinha ao entrar na grade para a quadra, e as salas de ping-pong. Sentamos ali, apenas eu, Anne e Tayanne, dissemos para todos esperarem, pois iriamos confirmar se era real ou não.

Eu: - Bem, vou fazer o abecedário e o resto ok? - Anne e Tayanne assentiram, comecei a fazer, e logo Tayanne ditou as regras para nós não ficarmos confusas e morrermos, pois Tayanne disse que já fez 2 vezes, enquanto eu e Anne nunca fizemos na vida.
Tay: - Prestem bem atenção! - Falou, e ós assentimos. - Fiquem calmas, relaxem, e quando colocarem o dedo na lapiseira, não importa o que ela fazer, arrastar, se mecher ou até mesmo esquentar, NÃO SOLTEM! Bem, a primeira regra é... quando colocarmos a mão na lapiseira, não tem mais volta, então decidam-se rápido... - Assentimos, eu tinha certeza que queria fazer aquilo! - Quando colocarmos, temos que relaxar e fechar os olhos, um tipo de energia para o espírito vir, pois a energia o atrai. Depois de minutos vamos abrir os olhos e vamos começar, a primeira pergunta SEMPRE tenque ser, "tem alguém ai?", para saber se tem, e fechar os olhos novamente, quando sentir se mecher, vai se mover para o "sim" provavelmente. Então vamos poder perguntar sobre seu nome, o que ele quer, o que ele fazia antes de morrer, até mesmo perguntar sobre sua família, tipo se vai curar de uma doença, etc... e bem, estamos longe de todos por quê, o espírito se irrita com outras energias que não estejam juntas além dos jogadores ali, e se começar a esquentar e tremer, é porque ou ele está bravo, ou é energia de outras pessoas. E, ele pode tentar entortar sua mão, para você tirar, então CUIDADO! E, se quiserem sair, pessam permissão, se ele ir para o sim, agradeçam, e tirem calmamente. Se ele não deixar, continuem o jogo até ele ceder e tals! - Falou ela terminando.

Colocamos o dedo na lapiseira, eu estava no meio, Anne na ponta onde iria apontar para as letras e números, e Tayanne na outra ponta, onde se aperta a caneta. Pra previnir, Tayanne deixou nós colocarmos 3 tedos, o dedão, indicador, e o do meio, porque né... isso tenque ter previnissões!
Logo fechamos os olhos, e esperamos alguns minutos...

Tay: - Podem abrir! - Falou, e abrimos. Logo ela perguntou... - Tem alguém ai? - Fechamos os olhos, e começou a mecher a lapiseira, me deu um arrepio quando senti... então quando parou abrimos os olhos... "sim". Nos entre olhamos.
Anne: - É mulher? - Perguntou. Fechamos, e começou a mecher, abrimos e foi no "não".
Eu: - Qual seu nome? - Perguntei, resultando em letras "S, Y, A" WHAT? Olhei para Tayanne.
Tay: - Você é italiano? - Perguntou meio sem graça, pois deveria ser estrangeiro. Logo vimos um "sim".
Anne: - Você é do mal? - Perguntou, isso me fez ter medo... logo parou entre sim e não... poderia ser um confuso? KKK...
Eu: - Do que você morreu? - Ele logo formou uma palavra... "AIDS" eu arregalei os olhos e logo lhe perguntei novamente... - COMO? Desculpe mas... podemos rir? Isso é meio constrangedor! - Ele parou no "sim", e logo gargalhamos... - Você é humano? - Perguntei depois de rir bastante com as meninas... então caiu no "Não". o.o
Tay: - Você é o que? - Perguntou a mesma, e caiu no "anjo d..." ele iria terminar, quando começou a tremer e a esquentar, era energia de algumas pessoas a nossa volta... VISH
...

Continuuaaa \o/...!
~~~~~

Eae genti hehe :3, beem vcs devem estar tipo "WTF?, BRINCADERA DO COPO?" é que eu gostaria de fazer alguns caps se for emocionante que vai ter relação com toda essa JI! Então como eu fiz ontem a brincadeira, ainda vai ter mais 2 brincadeiras do copo que vcs vão ver em capítulo ou no próximo talvez!
Bem é isso...

Bjustinss :3 <3'

owwnt meus nego *--* <3

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário