quinta-feira

Up - 9º Capítulo

Pacto De Melhores Amigas

" E daí? Eu não preciso de você, e adivinhe só, eu estou me divertindo mais agora que terminamos " - P!nk ( So What )

 

Eu: - Ai já tá de sacas! - Falei fazendo cara de monga, e ele ficou sem graça. - Só vou fazer isso porque não tem ninguém olhando.

Aproximei-me de seu rosto macio, e na expectativa de um beijo na bochecha, foi no canto de sua boca, pois ele virou um pouco. Quando beijei o canto da sua bochecha, ele ficou meio " mas não era na boca" mas depois relaxou pensando que eu iria fazer mesmo aquilo, e que seria uma NOVIDADE porque né...

Eu: - Achava que eu iria te beijar na boca né - Falei zoando ele e rindo. - Pois bem, eu sou um pouco inocente em algumas coisas, e fiz isso de propósito hehe - Falei ainda rindo, e logo ele sorriu de canto rindo fazendo sinal negativo com a cabeça.

(...)

Já tinha descido daquela árvore com Justin e nos "separamos" para eu me encontrar com Laila e Babi, assim como ele com seus amigos.

Achava tão estranho mas, Babi e Laila estavam se afastando cada vez mais de mim. Primeiro que Laila começou várias amizades novas, ok, eu fico feliz por ela, mas uma tal de Jaqueline, Jaque, tem várias coisas em comum comigo mas, parece que não é essa a expectativa dela, parece que Laila fala umas coisas nada a ver do tipo "nós somos maridas" e tals... isso me deixa meio #xatiada porque ela passa a maior parte com a Jaque e me ignora se eu "andar" junto a elas. PS: NÃO DIGA QUE É CIÚMES E NÃO TIRE COM MINHA CARA, EU VOU PUXA TEU PÉ SE RIR c:
Bem e Babi, está estranha desde ontem que eu ouvi ela gritar com Mama depois de escutar que ela é "orfã adotada", e talvez tenha passado a noite fora que nem Mama disse para mim.

Parece que a cada vez que eu fico sabendo sobre minha transformação, Babi e Laila se afastam de mim. E também arrumei amizades por exemplo... Kalil, Anne, Aurea, Tayane, & Ana Julia. Eles são legais, mais nada comparado a minha melhor amiga... se é que ela é minha melhor amiga ainda!

(...)

É incrível mas, ninguém substitui a Laila, mesmo eu aqui rindo das palhaçada do Kalil idiota, eu continuo com um buraco em meu coração, como se eu necessito dela pra ser meu ar. Na verdade, fizemos até um "pacto" quando crianças... é, nós tinhamos 4 anos!

Flash Back ON* ( Narração de Fundo )

Laila e Beah, já viraram super amigas depois de 4 dias juntas conversando, uma as vezes brigava com a outra, mas logo voltavam ao normal, e ficavam que nem feijão e arroz. Mas houve um dia, em que gostariam de fazer um pequeno pacto de melhores amigas, para SEMPRE...

Beah: - Que tal marcar com uma tatuagem? - Falou a inocente Bia, que em época, tatuagem era marcar de canetinha. 

Laila como sempre, concordou. Pegou a canetinha azul sobre o balanço ao lado daquela grama macia do parque... então, além de marcarem de canetinha seus pulsos com as inicias "B&L Always" (FINJAM QUE ELAS SABIAM INGLÊS #OASIDEA), marcaram em uma arvore os nomes "Laila e Beatriz, na saúde e na doença, até a morte" ( NEM SEI COMO CRIANÇAS PODEM ESCREVER ISSO MAIS OK NÉ U.U )!

Flash Back OFF*

Então, é desde esse dia, que nossa amizade "juro juradinho" está agora se separando. Mas, talvez não, pois contei a Mama e ela disse que eu poderia ser almas que até na outra vida, se separaram por motivos bestas, mas voltaram agora, e se separando denovo. Isso me fez ficar paralisada, é como se Laila fosse que nem um domador, ele tem seu tigre, e o tigre o pertence. Meu coração fica quebrado, eu sei, é como se eu estivesse amando um garoto, mas, é um exemplo que cada amizade que eu faço, é pra valer a pena, e eu sou muito sentimental quando se trata disso tudo, eu sou estremamente grudável, eu não sei me controlar, se a pessoa não querer minha amizade depois de tudo, e me der um chute na bunda, eu simplesmente não levanto facilmente, se for assim, 17 ANOS DE AMIZADE, como esquecer? Como fingir que tudo isso não valeu apena? Como tratar aquela pessoa mal, assim como ela te trata? Sim, eu sou dramática, Laila sempre me deixa assim, o incrivel é que...

Eu a odeio, assim como amo! 

Estava com meu corpo em um local, e a cabeça no espaço, até alguém me "acordar" para a vida. Levantei minha cabeça, e olhei, percebi que estava numa sala de aula, a minha sala, com meus amigos ao meu redor me observando enquanto o professor chamava minha atenção...

Continuuaaa...! \o/
~~~~~

Oiie o/ bem este cap, foi baseado um pouco com minha vida, e com meus pensamentos em relação a minha melhor amiga, que está provavelmente me "esquecendo" e não sei vcs, mais eu sou o tipo de pessoa que odeia ser substituida ou jogada de lado. Sabe... ela nem conversa mais direito comigo, hoje na escola, fiquei apenas com Aurea, enquanto eu a olhava rir com a Jaque :/ ' isso pra mim é legal por ela se sentir feliz, e ao mesmo tempo ruim por Jaque estar tomando meu lugar, e ser a "marida" dela, como ela diz :c
Bem, acho que vcs acham eu chata pelo desabafo, então vou indo u.u espero que tenham gostado do cap e é isso...

Bjustinss :3 <3

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário