sexta-feira

I Cry - 9º Capítulo

Just The Way You Are

" Mas e enquanto ao amor? Enquanto as promessa? Você se mandou e me deixou sem nada. E enquanto, nós sem fim? " - Austin Mahone ( What About Love <3 )

(1) justin bieber | Tumblr 

...

(...) (Deem play na música http://www.youtube.com/watch?v=PMya-hT0QoI)

Estava nervosa, porém fiz o pedido de meus warriors, e comecei, logo começaram a assobiar na gravadora, por minha voz ser tão "boa" assim...

" Oh os olhos dele, os olhos dele
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dele, o cabelo dele
Recai perfeitamente sem ele precisar fazer nada

Ele é tão lindo
E eu digo isso pra ele todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu o elogio
Ele não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

(...)

Quando você sorri
O mundo todo para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garoto, você é incrível
Exatamente como você é

Quando vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é... "

...Quando terminei de cantar, suspirei, ouvindo todos aplaudirem do estúdio e Zoey vir me dar parabéns e me abraçar, assim como todos. Não sabia o quanto minha voz era perfeita, não querendo me gabar, mas gostaria que ela fosse útil para algo... mas NÃO, CLARO QUE NÃO VAI SER PRA CANTAR! É impossível, como eu posso cantar para milhões de warriors, em um palco e talvez até dançando? Eu morreria de felicidade mais ao mesmo tempo vergonha...

(...)  Depois de um tempo, Beah postou o bendito vídeo, fazendo todos vibrarem e adorarem e dizer em suas redes socias que a melhor cantora de todos os tempos seria Beah, mas ela achava isso impossível, então apenas respondeu como "talvez, eu pense só no caso de vcs poderem me ver mais de perto em um show kkk". Enquanto isso, Justin via aquele vídeo, que soava em sua cabeça como uma melodia incrível e doce, que pensava se era uma "indireta" para ele, pois ela o dizia que ele era muito lindo. Enquanto via o vídeo, Scooter "espiava" delicadamente atrás do mesmo, e se encantou, também, com a voz de Beah, assim como Pattie que escutou logo depois de entrar naquela sala, onde a melodia era alta.

Dizem que vai ficar "tudo bem" mas NÃO, NÃO VAI FICAR! Pareço uma isolado, pelo simples fato de minha mãe ter a INCRÍVEL ideia de me colocar em um colégio interno, isso me deixa tão triste, porque ela faria isso? Ela não me ama de verdade? Eu queria tanto acordar deste "pesadelo"! Só o que me falta é o simples fato de ainda ter meus imãos que talvez vão junto comigo para o colégio interno, e também o Justin com a sua música 2que me salva de querer ter depressão e me suicidar e dizer "foda-se tudo".

Justin Bieber, Georgia...

Estou começando a pegar uma "fama vibrante" quando eu canto em rádios One Time, sempre tem minhas fãs na porta, aproximadamente no começo, eram umas 10, agora são mais de 100! Estou muito feliz por estar fazendo o que eu mais gosto, e agora componho uma outra música inspirada na Beah... além de One Time e Baby é claro.
Mas dói a notícia que recebi de Beah, que vai para um colégio interno com seus irmãos, por sua mãe não ter "condições", e os tios dela, abandonarem eles. Gostaria tanto que acontecesse um milagre com ela, e que eu me encontrasse com ela...

Mas será que é possível? 
...

Continuaaa...\o/!
~~~~~

Eaii genti :3 bem tá ae o cap de I Cry desculpem se ficou pequeno, é que estou meio que sem ideia pra enrrolar ou ir logo para um cap massa... hehe
Bem é isso...

Bjustinss <3 :3

Owwn *o*
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário