sábado

I Cry - 7º Capítulo

Warriors Pedem...

" E quem irá dizer que existe razão, nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão " - Legião Urbana ( Eduardo e Mônica )

 

...

Se passam os dias, e o dia da viagem chega, eles se vão, só que mal sabe o Justin, o que lhe espera!

Mas enquanto isso com Bia...

Beah Cupell 15(anos), São Paulo...

Me parece tão confuso mas, aquela música do Justen... One Time... não saia de minha cabeça! Nem sei o que fazer meu Deus, eu estou louca pra conversar com ele novamente... mas ele nunca mais ficou Online no Skout, o que será que aconteceu? Onde ele deve estar?

Se passa um mês, Bia ainda não havia encontrado Justin no Skout, pois ele estava lutando para conseguir seu sonho, e com muitas saudades da mesma. Mas sempre vendo seus vídeos...

Justin Bieber 15(anos), Atlanta...

Estou na casa de meus avós, matando as saudades, mas o que mais me encomoda, é o fato de nunca ter tempo para o Skout para encontrar Bia, e ontem, entrei, mas ela não estava, com certeza ocupada, mas tinha uma mensagem de 5 horas atrás...

" Não tenho mais tempo para poder me "reencontrar" com vc, eu entro vc ñ está, provavelmente ocupado, assim como eu que vc deve pensar. Mas, se tiver tempo tenho meu telefone e se quiser, pode mandar SMS as vezes, que eu responde e vc me liga se quiser, para conversarmos melhor e tals! Aki: 8604-5567 (genti coloquem o seu, esse é o meu u.u) "
 Beah

Fiquei feliz por ela ainda se lembrar de mim, e que gostaria de conversar comigo novamente... então, anotei seu número, e mandei um SMS para ela.

" Estou com saudades, pf me responde :3 quando tiver tempo, é claro kkk "

Depois de uns 10 minutos, ouvi meu celular fazer um barulho escroto, era mensagem dela.

" Tb estou com saudads \o/ mas em fim, o que faz de bom que num tem tanto tempo assim pra fala? KKKK "
 " Sabe... eu compuz aquela música One Time na webcam um mês atrás no seu vídeo e, parece que um empresário gostou desde meus vídeos no YouTube e tals, e agora estou tentando realizar meu sonho, espero que vc ñ zoe de mim, pois isso é muito importante pra mim :/ "
" Cara eu odeio quando alguém zoa por coisas idiotas, mas vai na fé que vc vai conseguir seu sonho, e never give up :) "
" Never Say Never "
" KK, boa frase sr. Never :3 "
" Tá de sacas com minha cara KKK"

(...) E assim ficaram por horas conversando por SMS, e mal sabiam eles que teriam um destino breve se reecontrando

Beah Cupell 15(anos)...

Estava escutando em meu rádio pequeno, aquela música... One Time... sempre que a ouvia nas rádios, me fazia tremer e meu coração bater mais forte. Justin está ficando famoso, e isso é bom, eu me sinto bem vendo ele feliz, como ele diz nos SMS, ele sempre me avisa em que rádios vai tocar músicas novas, e várias novidades. Isso me deixa muito feliz por ele, e estou sendo como ele diz: "uma belieber". Sei lá o que é isso, mas ele disse que é mistura de Believe com Bieber e eu ri.

(...) Até chegar ao dia em que, os fãs, Warriors de Bia pedem para ela cantar uma música, ela aceita, e chega o vídeo tão esperado para os warriors...

Estava quase tudo pronto, só faltava Zoey chegar, ela estava um pouco atrasada
...

Continuuaaa... !
~~~~~

Oiie \o/ devem estranhar, mais fiz esse cap mais cedo, pois vou lavar meu cabelo e tals e vou para a casa da minha tia hehe, mas amanhã como sempre, vou para o fim do mundo onde minha vó fica, e só volto 2 da manhã --'
Bem, espero que tenham gostado do cap, e segunda, posto 8º de Up :D hehe

Bjustinss :33 '<3

  
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário