segunda-feira

Up - 16º Capítulo

Babi cupido

" Você tem aquele sorriso, que só o paraíso pode dar. Eu rezo a Deus todos os dias, para você manter esse sorriso  " -Chris Brown feat. Justin Bieber ( Next 2 You )

 

...
Tay: - Continuo assustada! - Rimos mais ainda do que antes.

(...)

Todos comemos, brincamos, e zuamos assim nos tornávamos as pessoas mais escandalozas dali. Olhei em meu celular, percebi que já estava um pouco que tarde! E olha, que tenho luta com Mama quando eu chegar, junto a Babi.

Eu: - GENTE - Todos me olharam assustados, por eu levantar rapido e gritar. Ok, exagerei. - Preciso ir! - Falei desesperada.
Aurea: - CALMA, o quê você vai fazer, por ser tão importante? Por quê sua situação tá foda! - Ela me perguntou, dando explicação da pergunta. Fiquei nervosa, não podia contar aos meus amigos que era uma futura anja negra, e que eu iria lutar com Mama e Babi... aff, um dia vou ter que contar isso para eles... MAS NÃO AGORA!
Eu: - EÉérr que... eu... - Gaguejei, nervosa. - Tenho que... - Olhei diretamente ao relógio novamente. - bem, vou indo, tchau gente, nos vemos amanhã na escola, de baixo da árvore. - Finalmente, pensei em escapar daquela situação. Peguei minha mochila, meus lanches dentro de uma sacola, e sai apressada me esbarrando em todos, persebendo que antes de sair, todos ficavam com cara de curiosos, e confusos com meu ato, nunca sou de fugir assim de um assunto, e gaguejar numa resposta tão simples que qualquer um responderia. Sim, eles me conhecem MUITO BEM, desse jeito.

Estava aliviada por ninguém correr atrás de mim, mas logo percebi, QUE NÃO ME LIVREI. Escutei alguém me chamar... "BEAH, ESPERA", fechei meus olhos fortemente, abri novamente rimei u.u e me virei em direção da voz, Justin.

Jus: - Suspirou, devia tedo corrido atrás de mim o shopping todo. - Não se preocupe, não vim aqui só pra te perguntar o que foi aquilo mesmo eu estando curioso para saber - Ri, logo ele continuou. - Só queria lhe perguntar... quer uma companhia até a sua casa? É meio perigoso essa hora... - Falou ele tentando disfarçar, é claro que ele só queria ter essa oportunidade pra falar algo comigo, ou ficar mais tempo comigo! Eu sabia pelo seus olhos, eles estregam tudo o que ele sente para mim, até a alma! tá, parei de assustar vcs desse modo u.u 
Eu: - Tá, eu já até iria ligar pra minha mãe, mais ok! - Concordei com a cabeça, e ele sorriu simples.

Fomos o caminho todo, conversando sobre assuntos paralelos, a cada resposta. É bom eu ter um assunto sem ser com uma menina chata, frescurenta, patricinha. Não que Laila e Babi sejam, mas me sinto confortável com os mesmos pensamentos que Justin tem sobre tuda a "sociedade" se é assim que eu posso considerar.
Chegamos em frente a minha casa, mas logo reparei que Mama as vezes deixava uma das armas de guerra para eu e Babi novas, penduradas quase em todos os lugares da casa! DROGA.

Eu: - Paramos em frente a porta de minha casa. - Quer entrar? - Perguntando, pelomenos sendo o bastante simpática, o que eu me esforço pra ser perto dele. Mas, torcia para ele dizer que tinha algo, e que estava com pressa.
Jus: - Se não encomodar você! - DROGA, claro que encomoda quer dizer... sua companhia não encomoda, mas sim armas de guerra penduradas numa parede e você olhando as mesmas lá dentro, dizendo "MEU DEUS". Mas logo tive uma ideia!
Eu: - Tá... mas primeiro tenho que ver se minha mãe está em casa, ela as vezes é meio sem graça quando meus amigos vem na minha casa! Já volto. - Ele concordou. Abri a porta o máximo para ele não ver nada lá dentro, e fechei em seguida. - BABI, MAMA! - Chamei, desesperada.

Elas chegaram na sala, assustadas, vindo em minha direção. Fomos para o centro da sala, contei tudo depressa a elas, elas ficaram meio que "WTF?" mas concordaram.
Me ajudaram a esconder as armas, e colocar uns quadros em algumas outras, e logo Babi me encheu o saco...

Babi: - Hm... trouxe um menino para cá? Principalmente o Justin, aquele menino que você socou alguns meses atrás? - Nesse momento, Mama havia saído da sala, ufa! Assenti para a mesma. - Cara, acho que isso é uma série de tapas&beijos, só falta você estar daqui a pouco dando beijinhos nele enquanto dá brigadeiro pra ele na boca! - Ela disse imaginando uma cena, que com certeza me deu vontade de vomitar. - Cuidado pra não gamar tão cedo, ele até que é um gatinho! - Admito, fiquei com ciúmes depois dessa.
Eu: - A vida é minha pirralha, e, fique com teu Christian fofo, eu vou agora ver o coitado do Justen que está plantado certamente, na frente de nossa casa. - Ela bufou, e saiu da sala.

Abri a porta, o mesmo estava jogando Pou no seu iPhone SUPER HUMILDE, e quando me viu, guardou o mesmo, dei um espaço para ele entrar, ele entrou, e sentou lentamente no sofá.

Eu: - Foi mal a demora, estava convencendo a Mama a te deixar entrar, e fazer Babi calar a boca, sem me encher o saco! - Falei, revirando os olhos. Me sentei ao seu lado, 4 palmos longe do mesmo.
Jus: - Sua mãe é meio que "tímida" quando uns de seus amigos entram aqui? - Perguntou o mesmo.
Eu: - Bem, ela não ficava com a Laila, que era a única que entrava pela aquela porta - Direcionei meu olhar para a porta, o mesmo também olhou, e logo olhei para a TV continuando. - ela ficou meio sem graça, por você ser o segundo a entrar de amigo aqui, e um MENINO, por isso ela achou meio estranho e ficou sei lá... sabe? - Meio que fiz uma pergunta ao mesmo, ele assentiu. - Não sou muito de trazer muitos amigos aqui em casa, nem mesmo a galera. Um dia eles passarem aqui? Pode ser um milagre talvez. 
Jus: - Sei como é... mas eu até que gostaria de conhecê-la, mas acho que ela não vai gostar de mim, e além disso, como você diz, ela vai ficar muito sem graça quando me ver. - Falou o mesmo abaixando a cabeça. Own, ele fica fofo assim, chateado *0*. Fiquei 5 centímetros distante dele, abraçando ele, o mesmo retribuiu, ok to melosa depois que conheci mais ele.
Eu: - Vou convencer ela, espera ai. - Ele assentiu mais feliz, ri.

Fui em direção ao quarto de Mama, que a mesma estava trancada por causa do Justin '-'. Bati na porta, ela abriu, e me deixou entrar. Deitei em sua cama, logo ela se deitou junto a mim, e comecei a falar.

Eu: - Justen queria que você conhecesse ele, melhor! - Falei. Ela fez negativo com a cabeça. - Por favor, ele é tão fofo, é um bom menino, legal! Ele até que me fez gostar mais de abraços. - Ela arregalou os olhos. Sim, eu odiava abraços, até que Mama me disse um dia que quem me fizesse gostar de abraços, precisava conhecê-lo pessoalmente. - É, agora faça sua promeça de conhecê-lo. - Ri malefica, ela bufou. - Mas por favor, seja legal, ele não merece nenhum gaguejo, seja natural. - Ela assentiu, revirando os olhos. Fomos descendo.

Voltando um pouco antes, com Justen, quando Beah saiu da sala...

Estava feliz... estou parecendo um namorado, Beah me dá abraços só falta as bejocas o/ , e ainda vou conhecer a mãe dela. PARA JUSTIN, de ser iludido cara, além de ela nem gostar de você, tá sendo muito esperançoso com pouca coisa.
Fiquei na discussão de pensamentos, que foram interrompidos por alguém. Olhei em direção a voz do ser, percebi que era a Barbara, ou Babi, irmã de Beah, entre o corredor e a sala.

Babi: - Você é o tal "Justen"? - Ela fez entre aspas, com certeza tentando imitar a Beah em algum momento enquanto estava lá fora. Concordei com a cabeça. - Saiba que se não cuidar bem da minha mana, tu tá frito! - Ela fez aquele sinal de mão, "cortando" o pescoço. Fiquei confuso. - Saiba que, ela entrou desesperada aqui, pedindo autorização pra Mama, e parecia muito desesperada MESMO. Ela não é de ser desesperada, ela só está assim, quando aquilo é MESMO importante, resumindo... você deve ser importante para ela, não no modo amigo, e sim, de outra forma... - Ela disse, tentando desifrar.
Eu: - Bom, mesmo não te conhecendo direito vou lhe contar uma coisa... - Ela me fez impulso para eu continuar. - éér... eu estou gostando realmente da sua irmã, ela tem meus mesmos gostos e nos entendemos perfeitamente. E estou sabendo que eu tirei o seu ódio por abraços - Ela arregalou os olhos. -, que foi fácil pra mim... só quero que saiba que se for pra eu fazer algo com ela, que seja fazer ela se sentir bem, e até se enjoar de tanto que eu vou estar grudado nela... - Iria continuar, mas ela me interrompeu.
Babi: - Não precisa fala mais nada! Seu sentimento é bem claro. - Ela sorriu sincera. - Vou te dar uma ajuda com essa chata, que vai ser difícil saber os sentimentos dela de verdade... - Ela disse pensando, talvez numa posibilidade de convencer Beah, ou algo assim. Na mesma hora, Beah e "Mama" chegaram, e parece que a mãe de Beah estava meio que normal!

Ficaram conversando por horas, Justen ria muito com Miranda, que a propósito, se deram bem até demais! "Um bom começo" pensou Justen, e Babi não estava com um pensamento nem um pouco diferente...
Infelizmente, tive que sair, estava mais que tarde. Dei tchau para Tia Miranda, minha futura sogra, para Babi, e quando cheguei em Beah ficamos meio que confusos não sei por quê, mais ok. A abracei e Tia Miranda e Babi se entreolharam tipo "Tá dando certo", Babi fez um joinha para mim, eu ri baixo, me soltei do abraço de Beah, e fizemos um toque que só nós tínhamos.
Ela me levou para a porta a fora.
Beah: - Até que não saiu nada mau com Mama! - Ela me deu uma leve cotovelada e eu concordei.
Eu: - Pensava que ela iria me expulsar ou algo do tipo no começo, mas logo nos "acertamos". - Fiz aspas, e rimos. - Bom... vou indo, nos vemos amanhã.
Beah: - Tá bom. - Eu dei um beijo no canto de sua boca rápido e sai correndo. Ela parecia surpresa, e me fitava até a esquina, mandei um beijo no ar para ela, recebi um riso de longe, me virei e voltei a correr.
Depois de Justen partir para sua casa, Beah entrou em casa, recebendo interrogatórios e muito mais, de Miranda e Babi, que logo começaram a falar mais sobre os "assuntos"...
Caramba, as vezes esse garoto me deixa surpresa, e me deixando mais confusa sobre o assunto Gostar dele. Entrei em casa com cara de boba, com a mão onde ele beijou, no canto da boca.
Mama: - Eu vi o beijo! Me conta tudo, preciso saber mais sobre esse rapaz. - Ela me interrogou como uma adolescente falando sobre meninos com outra.
Babi: - Cara, vocês se amam, casem, tenham um cachorro chamado Rex, quero ser a madrinha porra! - Babi me interrogou como Mama, e eu suspirei, nem ligando, só lembrando do beijo do canto da boca. Babi e Mama se entre olharam.
As duas: - Apaixonada! - E começaram a rir. Qual é a graça? ¬¬
Eu: - Não tem graça! Eu to confusa. - Me sentei no outro sofá.
Mama: Vai, quero saber dos "dados" desse rapaz! - Bufei.
Eu: - Justin Drew Bieber, 18 anos, 1 de março de 1995, ama espaguete, seu sorriso é lindo, seus olhos mais ainda, joga hockey, toca bateria, violão, piano... - Falei tudo que eu sabia sobre ele. Até que eu toquei em uma coisa nada legal... - mesmo sendo um beijo no canto da boca, foi maravilhoso... - Quando percebi, já havia contado. DROGA.
As duas começaram a bater palminhas, que nem um bando de patricinhas. E piorou quando eu disse que amanhã eu iria sair com ele amanhã. Acho que elas não perceberam que ele falou que gosta do meu jeito natural, elas já tocaram no assunto de maquiagem, vestido, salto BLÁBLÁBLÁ ¬¬.
Enquanto as mesmas conversavam que nem adolescentes patricinhas, dei boa noite e sai correndo para meu quarto.
Me virei de ponta cabeça para a janela como sempre, e pensei no assunto de gostar do Justen... será mesmo que isso tudo pode ser amor? Será também que eu tenha isso correspondido por ele? Cara, não consigo me imaginar com alguém... é tipo, muito difícil eu sou daquelas pessoas menos melosa, não sou do tipo "eu te amo" toda hora, e não sou de inspirar frases tão romanticas. Como alguém pode querer eu? Sou uma ignorante, que arrota sauhsausah depois de comer pizza e coca, na frente de qualquer um. Qual futuro de alguém assim? Pra mim, sou uma idiota! 
Mas vou deixar de lado, esse é meu jeito, e mesmo Justen mudar meu jeito de odiar abraços, não vai mudar mais nada, porque isso não valeu cupido, o abraço dele é muito bom, qualquer um não recusaria!
Fui no banheiro, escovei os dentes e me deitei, junto a Babi que já estava me esperando deitada. Apaguei as luzes, e deitei, tendo meu sonho de pedra. Beah e Babi não tiveram luta com Miranda pq Justen saiu de lá tarde, e Miranda odeia lutar muito tarde, então deixou para lá u.u...
Continuuaaa...! o/
~~~~~
Oi gatas x3 VOLTEI! Desculpem se demorei, quando eu pego doença, fico quase 3 semanas! Se querem saber, ainda estou com gripe, mas não se preocupem, não vou deixar de postar :)
Bem, é isso...
Bjustinss <3 x3
  
esse gif mexe comig :3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário