terça-feira

I Cry - 16º Capítulo

Eles estão gostando?

" Mostre a eles o que você tem, sim, já que você tem, mostre. Simplesmente, aumente, deixe-me saber o que está acontecendo. " -Austin Mahone ( Say Somethin <3 )

 

...(...)

Justin estava no hotel, já com os preparativos do mini show daquela noite, enquanto isso, com Beah...

Lá estava eu, me arrumando em um quarto, nervosa enquanto todos me esperavam na sala. Além de meus irmãos e mãe, minhas migas! Que vergonha cara, me arrependi de tedo sido convencida por Kamilly me colocar naquela maldita lista. Mas agora, não pode voltar, mesmo que todos queiram, nunca vai ter o jeito de achar um botão "replay".
Estava pronta... o meu jeito de sempre, simples, aliás, odeio vestidos, e nem fudendo, eu iria entrar lá de vestido ¬¬.

 
  
imagine uma calça jeans ou legging que tu quiser
  

Saiba que, a roupa que eu vestia não foi nada fácil de se conseguir! Alias, a blusa da GAP ganhei da minha tia, meu vans é um 3 sapato que eu tenho, e o boné guardei MUITO mais MUITO dinheiro pra conseguir ele, original, é claro.
Sai pela porta, desci na pequena escadinha que tinha uns 6 degraus do corredor virando para a sala, e todos me olharam. Talvez por quê, não sou o tipo de pessoa que tem vestido para ir, e meu jeito ser simples!

(...)

Estou eu aqui, sentada em uma das cadeiras, ao mesmo tempo nervosa, mas também, feliz por ver Justin cantando naquele palco. Claro que não estava sentada, e sim, em cima da cadeira pulando, e todos reclamando atrás de mim USHSAUH. Percebi Justin me olhar algumas vezes, assim como a Team Bieber '-'.
Kamilly nos alertou que eu iria ser o último espetáculo, por que certamente seria o melhor. SÓ QUE NÃO!
Comecei a ficar mais nervosa ainda, potaquiparili imitando a Miley na música Can't Stop u.u UASHSAUHSA, será mesmo que vou "me sair bem"? D:
Gabriel me contou depois que a Team Bieber estava olhando para mim, porque mamãe estava naqueles dias que passou fora, falando com o Scooter! E sabe quando eu NEGUEI em ficar famosa? ME ARREPENDO. Sabe, eu tinha pensado em negar porque para mim, seria muito fácil, assim, sem esforço sabe? Detesto receber algo sem uma gota de suor. Por isso, não aceitei, por pura idiotice! E mamãe está desde aquele dia, puta comigo, por eu não aproveitar uma oportunidade, que eu tanto queria, que ela sabia, que eu queria isso pro resto da minha vida, só que a burra aqui NEGOU.
A próxima oportunidade que eu queira, não vou desperdiçar, claro, dependendo né...
Continuei a pular e cantar junto com o Justin, assim como todos, sim, eu desci da cadeira, por causa da diretora Dona Bia sim, a diretora da minha escola tem o mesmo nome que eu '-' que brigou comigo, ou seja, MICO.

(...)

INFELIZMENTE, acabou o show! Além de eu não ser a OLLG, vou ter que engolir o choro, pois não é assim que eu devo ser, birrenta, odeio gente assim, só sou quando é para fazer graça u.u!
Engoli meu choro, não posso estragar tudo hoje, porque hoje, é o meu momento.
Passava vários talentos de pessoas, e algumas coisas engraçadas que faziam, tipo mágica, ou um teatro de comédia & tragédia.

(...)

Percebi que a cada um que acaba seu talento, me fazia nervosa, DROGA. Tentei esquecer isso, comendo meu lanchinho extra.
Claro, em todo lugar levo meu lanchinho extra do tipo, chocolate ou pacote de chicletes. OBS: acabo com tudo!
Isso é um hábito, sempre fico com fome, e nunca sou daquelas pessoas que fica por aquilo mesmo, vou já logo procurando o que eu quero! u.u
Kamilly, havia se apresentado também, com danças de reggie. Ela era boa nisso!

(...)

Quando o último menino a se apresentar acabou, era minha vez! Meu coração batia forte, fui para trás das cortinas do palco, pretendia cantar 2 que compuz, e uma cover.
Cortinas se abrem, vejo o público, ou seja, toda a minha escola, contando com seus familiares. Engoli seco, e comeceia falar...

Eu: - Bom, ainda não estou acreditando que consegui fazer minhas pernas subirem aqui, mas ok. - Ouvi risadas. - Vou fazer meu melhor para vocês não se arrependerem. - Colocaram o tradutor pronto no telão, claro, para saberem o que eu sinto, em casa música que compuz por cada motivo.

Primeiro cantaria Warrior... apertem play lá no tube ç.ç

Quando comecei a cantar, percebi todos me olharem atentos, principalmente Justin e sua Team, quanto minha família, que ainda não me via muitas vezes cantando daquele jeito, que eu estava guardando para um dia tipo esse.
E agora, com cada trecho que cantava, percebi ao telão traduzir a todos. Comecei a refletir em cada trecho, tudo que eu passei, e que ainda hoje, estrou aqui.
Para falar a verdade, estava refletindo como poderia ser meu futuro... assim como está, ou em algum lugar? País? Fazendo o que de mais especial? 
Pensei na possibilidade de ser uma cantora famosa, e isso, me fez cantar um trecho com a voz muito alta e grave, fazendo que com todos, vibrassem na mesmo segundo.

" I'm warrior...(voz calma) I'm stronger than I've ever been
And my amour, is made of steel, you can't get in
I'm warrior and you can never hurt me again(voz calma)
Noo ooh, yeaaah yeaah
You can never hurt me... again..."

Suspirei quase chorando depois dos últimos trechos, mas logo levanto minha cabeça, percebendo vários aplaudirem e se levantarem, assobios, palmas. Eles gostaram? Logo uma lágrima caiu de meu olho, mas não de tristeza... FELICIDADE. Felicidade, de saber que eu fiz eles terem ouvidos, e os mesmos valerem a pena neste momento.
Todos se sentaram depois que souberam que ainda teria mais 2 músicas. Ficaram animados, com certeza pelo fato que ouviriam eu cantar mas uma vez.
Iria cantar I Cry, outra que compuz... apertem play u.u

" Não foi fácil chegar ao topo... nascida e criada em Carol City, Florida. 
Passei por coisas do que eu nunca deveria, crescendo em conjunto habitacional.
Estou de volta pelas crianças, essa é a minha história... QUAL É A SUA? "

Todos vibraram quando eu terminei as últimas palavras. Comecei a cantar, todos levantaram de suas cadeiras, indo no ritmo da música.
Pareciam que gostavam, me levantei de minha cadeira, desci correndo do palco, fui em direção a minha família e amigos, começamos a festejar e cantar junto comigo enquanto pulávamos.
Percebi muitos em nossa volta, e observações da Team Bieber e do Justin. Fiquei pensando... tenho futuro com essa voz? Posso ir mais longe com ela? Posso ter minhas expectativas de vida? Ajudar a situação de mamãe e meus irmãos?
Eu posso tudo isso?
Não queria pensar nisso agora, só gostaria de aproveitar o momento em que todos ficavam a minha volta, felizes comigo.
Seria bom se o tempo todo nós sorrissemos, é perda de tempo eu ficar gastando minhas lágrimas, mas ninguém vence uma luta, sem derramar uma lágrima.
Parece loucura mas, fico me imaginando num show, uma multidão gritando por meu nome, cantando o trecho de uma música... é possível?

" I know, caught up in the middle
I cry just a little
When I tank of letting go
Oh no
Gave up on the middle 
I cry just a little
When I tank of letting go
Go...go...go "

...
Continuuaaa...! o/
~~~~~

Oi gataaas x3, espero que tenham gostado deste cap, desculpe algum erro ou slá, to meio com pressa, mas fiz o máximo grande pra vcs ;)
Bem é isso...

Bjustinss! <3 x3

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário