quarta-feira

To dodói :c

Cara, detesto ficar sem postar nada, só por estar com uma dor de cabeça do cão &, o nariz escorrendo :c

Bem, estou muito mal desde sábado que não posto... vcs devem estar com uma cara de cú, quando veem meu blog sem um cap novo né?
Poisé, DETESTO saber que é assim... provavelemente, não vou postar talvez, nesta semana... aliás, estou lendo o Diário de Um Banana (*0*) para distrair minha cabeça e com certeza, me livrar desse maldito resfriado que peguei da minha prima quando ela veio aqui sexta passada -_-
Recomendo pra vcs, o diário do banana, pq além de distrair, é super legal u.u
Mais em fim, podem me xingar de rapariga, pq só vou postar talvez na outra semana, ou talvez até no sábado :c

Bjustins da Beah x3
tá, com certeza me desejam cair morta no chão com meu resfriado só por eu postar talvez sábado '-' PAREI u.u  

Nenhum comentário:

Postar um comentário