quinta-feira

Up - 15º Capítulo

Mc Donald's *0*

" Eu troco minha alma por um pedido, moedas e centavos por um beijo. Não estava procurando por isso, mas agora você está no meu caminho "- Carly Rae Jepsen ( Call Me Maybe )

 

...E fiquei ali, tentando ter alguma brisa, sem ser o pensamento de Beah estar fazendo tudo o que eu menos queria.

(...) 

Decidi falar com Babi na hora da saída. Que era agora, então, a encontrei com uns amigos estranhos e nem deveriam estudar aqui!

Eu: - Babi, podemos conversar? - Perguntei para a mesma, que eu havia cutucado. Ela se virou, olhou para os amigos dela, eles assentiram e a mesma logo em seguida fez o mesmo.

Puxei-a para uma mureta em frente a escola, com pouco tumulto desta vez... logo comecei a conversar com ela.

(...) Babi e Laila, passam um tempo conversando tudo o que gostariam de falar, e logo se despediram... Laila chegou em sua casa, com sua mãe, Cristiane, a sua espera

Entrei em casa, minha mãe iria me ajudar na luta hoje, como de sempre, me esperava novamente, no mesmo lugar, encostada no braço do sofá, assistindo um filme de romance ¬¬.(a tia Cris tem namorada, o Éder, ele é um "Mortal" mas aceita Cris pelo o que ela é u.u)
Ainda esqueci de lhes contar... conversei com Babi, descobri de além de eu estar sem falar com Beah, ela também! Está que nem nós, separadas, com outros amigos desconhecidos de cada uma de nós. Ela até me disse que tia Miranda contou-lhe um segredo de que a mesma, era orfã adotada por a tia... isso me deixou meio para baixo também junto a ela... poxa, porque Tia Miranda não contou logo? Esse é o defeito dela... mentir, e esconder e depois soltar do nada. Voltando... ela me contou também que ela era uma anja negra... será que... É ELA A ESCOLHIDA?! Não perguntei isso há ela, ela iria desconfiar de algo... mas em fim, disse que não para em casa muito, está dormindo na casa de Cait mais do que na dela, e sim, conheço Cait, porque Babi e ela já se encontraram comigo, quando éramos pequenininhas. 
Contei também a ela, que eu era uma bruxa, e que a metade da minha família era também, que minha mãe havia me escondido isso o tempo todo, igual ela e Beah, contei que iria treinar para a luta, ela me disse que se fosse para ir contra eu, ela disse que iria fingir que não me via naquela luta, pois ela disse que a última "inimiga" dela que vai cair em sua frente, seria eu e Beah. Mas não estamos fazendo isso por obrigação, isso é um destino, e não adianta fugir dele, ele é traiçoeiro, cheio de surpresas... em fim, Babi me disse que iria voltar depois para sua casa, e conversar que nem gente, com tia Miranda. Concordei, e disse para ela cuidar bem da Beah, e estar de olho nela, ela pode estar se cortando denovo e tals... ela assentiu, disse há ela que enquanto a "anjo da guarda" (a Lailika sempre fala que é meu anjo da guarda, por tomar sempre conta de mim, ownt genti UASHAUSAH *--*) aqui, estava distante de Beah, e não poderia lhe dar conselhos.

(...) Passam-se dias, Babi se acerta com Miranda, e logo quer lhe contar sobre a história de Laila ser bruxa, mesmo sendo de muito tempo...

Eu estou aflita, como assim, Laila é uma bruxa? Ela também participa da guerra? OMG, eu nem acredito que contei a ela que eu e Beah somos anjas negras, ela pode desconfiar de Beah ser a escolhida, e eu sua parceira de luta! E se... Laila estiver esse tempo todo, sendo falsa com agente? Só para conseguir isto, o segredo?!! 
DROGA, por quê eu fui contar?! Eu sou uma idiota! 
Escuto a porta se abrir, me deparo com Mama... abraço a mesma, dando um beijo em sua bochecha, e um "oi, Mama". Fui direta...

Eu: - Mama... - Suspirei, me concentrei. - Bruxas são nossas inimigas?! - Perguntei rápido. A mesma arregalou os olhos.
Mama: - Sabe do que está falando?! - Balancei minha cabeça negativamente, inocente. - Bruxas são uma das que vamos ter guerra, elas tem poderes, e não a força verdadeira! Elas podem estar até nos espiando já que Beah é a escolhida! Cuidado Babi, não sabe, nem diga alto este nome novamente! - Falou ela fazendo símbolo de cruz em seu rosto. 
Eu: - Laila é uma bruxa... mas ela disse que nem queria ter essa responsabilidade, ela disse que era a escolhida das principais bruxas, e que vai comandar, até ter luta com os três outros que vão haver guerra com nós, ou seja, os lobisomens, caçadores e anjos negros! - Ela arregalou os olhos, e logo voltou a explicar.
Mama: - Bruxas, têm seus futuros de morrerem queimadas! Elas não tem piedade, o que lhes sobram é apenas a falsidade. Laila pode estar fingindo esse tempo todo, para talvez, saber sobre o nosso segredo, ela deve estar até a saber que Beah é a escolhida! - Falou a mesma, lhe contei sobre que falei sobre mim e Beah sermos anjas negras. - CARAMBA BABI, por quê fez isso? Sabe a ideia do que você fez? Você está botando todas nós em risco pior do que já devemos estar na boca das bruxas, lobisomens e caçadores! Sorte que eu conheço meus amigos que nos protegem, que são anjos negros TAMBÉM, se não poderíamos estar com um de nossos olhos fritados em uma frigideira, e nossas lumbrigas fatiadas. - Ok, se ela quis ter sarcasmo, irônia, e me dar medo... CONSEGUIU 100%. - Brincadera, não sei o que elas fazem, mais nenhum dos inimigos delas, que eu conheço, saiu de lá nem com esqueleto pra conta história! Então, tente evitar Laila, mesmo que ela seja a melhor amiga de Beah e sua também... por favor! - Assenti, paralisada.

(...) Com Beah, tinha aceitado ir no Mc Donald's com seus amigos, e já estavam lá... 

Eu sei que está meio que tarde, além de demorar para sairmos da escola, conversando com a tia da limpeza, fomos pro mc, depois eu ligo para avisar a Mama e Babi para uma das duas me buscarem, talvez.
Neste momento, estou eu e Justin, numa mesa pequena para dois, a galera estava com uma mesona sem espaço e cadeiras para nós, do lado da nossa... que legal e sorte de o Justin ficar comigo nessa mesa não? nível de irônica, exelente!
Alô cupido, sai fora daqui! u.u 

Só estava eu e ele... ele e eu... nos olhando de rabo de canto modo de dizer, claro, enquanto a galera deixou a gente aqui plantado DE PROPÓSITO porque eu conheço a Aurea, sempre dando uma de cupido, e sua parceira é a Anne ¬¬!

Jus: - Hey! - Ele me chamou, estava olhando para um lugar fixo, logo em seguida, olhei para o mesmo. - Vai fazer alguma coisa amanhã? - Perguntou o mesmo sem graça, balancei a cabeça em negativo. - Quer janta comigo em algum lugar ae? - Perguntou o mesmo novamente, com vergonha, vermelhinho ownt u.u!

Pensei um pouco... Justin é um dos meus amigos que no começo, nos odiávamos, e ele sobe nas minhas costas, e fazemos cavalinho pela escola, rindo. Então, se for pra rolar algo, que não seja amor, não tenho tempo pra isso, e sim aproveita meu tempo "Livre" como dizem aquelas mina pega daqui, pega dali EU RI SAUHASUSAHSAUHASUH. Percebi que também, Justin não é aqueles cara mauricinho, odeio muleke assim... ele é simples, humilde, igual eu, eu acho. Então, o que custa? O coitado tá parecendo um carente, nem pega resfriado, se é que me entende, mas com essa aparência ele poderia até ser metido e pega todas, porque meu filho... eu narrando como belieber u.u dá pro gasto, quer dizer, completa nem a metade, dá até a mais e.e!

Eu: - Hm... dependendo se eu for só como uma amiga. - Falei de rabo de olho. 
Jus: - Sério, só como amiga, queria te conhecer mais, além do que conheço - Ele sorriu, parecia inocente... mas ainda desconfio! - Que tipo de restaurante você gosta mais de frequenta? - Perguntou há mim.
Eu: - Aqui e, pizzaria! - Respondi, me lambuzando da última pizza que comi, de chocolate. Ele riu.
Jus: - Percebi que não gosta de restaurante chiquete miga. - Falou o mesmo com voz de boiola, eu gargalhei. E fiz cara de "vucê mim inouja" imagine a cena...!
Eu: - Você deve achar estranho, porque com certeza, já namorou muitas meninas que talvez, deveriam fazer regime até da água que toma ¬¬! - Falei, revirando os olhos. Ele gargalhou, aquele sorriso...
Jus: - Aff a Jasmine ficava toda hora dizendo que só me daria selinhos, porque beijo em mais de 1000 bactérias - Fez ele fazendo cara de fresco e levantando e mão como uma bichinha. Gargalhei. - E eu ficava tipo... CARALHO, FODA-SE, então eu quero mais de 45614356270000 bactérias em minha boca. - Terminou de falar, e gargalhamos juntos.

Logo o clima começou a ficar meio que "tenso", porque terminamos de falar tudo o que "pretendíamos" a falar. 

Jus: - Sabia que isso era pra ser tipo que um encontro entre eu e você? - Perguntou o mesmo, eu fiz uma cara de "WTF? Hã?". - A galera que quis te fazer esse "pedido" porque eu fiquei com medo de você dizer não, então eles pediram pra você, sem você saber que fui eu que perguntei e eles que esperaram o seu "sim". - Falou o mesmo com vergonha, ri fraco, acho que ele é até fofo, nenhum garoto garanhão ficaria com vergonha de pedir pra sair no mc, e dizer pra galera falar comigo, em vez dele!
Eu: - Cara, acho que era eu que deveria estar com vergonha agora né? - Perguntei segurando o riso e ele ficou mais vermelho ainda. - Haha, mais ainda não entendi por quê, que a galera ainda está aqui, sendo que poderia tedo ido embora. - Falei eu, tentando esquecer disso.
Jus: - Eu pedi para eles demorarem - Falou o mesmo ainda vermelho. Eu o olhei com uma cara de desentendida, ele riu. - só pra eu conversar e conhece mais você, e... marcar o futuro encontro! - Ele riu fraco, e sem graça. - Mas não sabia que quando falei pra demorar, eles levaram a sério, porque até agora nem chegaram! Assenti concordando.

Eles chegaram com um monte de lanche, em suas mãos, logo colocou a metade grande, na nossa mesa, eu passei minha língua em meus lábios, que talvez, fez Justin fazer o mesmo, só que morder, será mesmo que essa cara é de "você ficou sexy assim"? o.O

Jus: - Demoraram hein? - Perguntou irônico, logo ri junto a ele.
Kalil: - É que um de cada vez foi no banheiro, e tinha uma puta de uma fila... sabecoméné? - Falou ele, tentando nos enrrolar.
Eu: - Parem de dar uma de cúpido, eu já sei, Justin me contou. - Falei não segurando o riso, e logo todos se entre olharam, e se sentaram.
Jus: - Falem a verdade... eu disse pra demorar, não pra morrer na fila, eu até fiquei sem assunto com a Beah, de tanto que já falamos! - Todos riram.
Tay: - Essa gorda magra da Beah pediu uma tonelada de Big Mac não se vcs, mais eu amoooo *0*, e Mc Lanche Feliz! - Falou a mesma, suspirando, e eu comendo já meu terceiro Mc Lanche Feliz. - Ai estão vendo? Ela já tá no terceiro! - Ela se espantou, arregalando os olhos assim como todos ali.
Eu: - Calma gente, uns é pra viagem! - Falei levantando as mãos como "eu me rendo"...

Continuuaaa...! o/
~~~~~

Eae eae? Blz? Blz aki tb u.u UASHSAUHSA ' parei '-'
Espero que tenham gostado do cap de hoje e, vou postar mais partes de Beah(pra quem ainda ñ percebeu, coloquei meu nome pq é muito chato fica escrevendo toda hora (seunome) u.u) e Justin, que vai rolando a parte da melação, e tb da ação u.u
Bem, vejo vcs no cap de I Cry 15º amanhã! Byye \o/

Bjustinss! x3 '

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário