sexta-feira

I Cry - 15º Capítulo

Fo...fu...ra?

" Se eu sou uma pessoa ruim, você não gosta de mim, bem acho que vou fazer do meu prórpio jeito. É um círculo, quer dizer ciclo. Eu não consigo mais te excitar, cadê seu martelo? Seu júri? "- Paramore ( Ignorance )

 

...Me levantei, olhei para a janela, percebi que não havia nenhuma belieber ou paparazzi na porta do hotel, apenas um vento forte, e a rua completamente quieta e deserta.
Me arrumei, como uma roupa de brasileiro, descabelei mais meu cabelo do que estava quando acordei, e ficou meio que BEM diferente de um Justin Bieber!
Sai do hotel, de fininho, sem a permição de Scooter, vi que Fredo estava na porta do hotel, perguntei para o mesmo, se queria ir a padaria comigo. Assentiu, e assim fomos.

(...)

Quando chegamos na bendita padaria, havia uma fila do pão "francês", se é que eu já vi algum pão com esse nome '-'! O pior é que, tinha uma puta duma fila enorme, que dava mais ou menos, uma hora para eu sair dali, plantado.
Minha opinião mudou assim quando eu vi que no lugar que tinha umas pratilheiras(sabe aquelas padaria grandona que tem umas pratilhera tipo mini mercado? é isso ae u.u), avistei Beah, com cara de sono olhando em um papel e passando nas pratilheiras pegando alguma coisa de cada.
Inventei desculpa ao Fredo, e fui tentar pegar um salgadinho dali, onde a mesma estava, disfarcei, e fui pegar algum tipo de salgadinho. "Fofura"? "Yokitos"? Que porra é essa? o.o
Quando menos percebi, estava tentando ler isso, e nem um pouco baixa...

Eu: - Fo...fuu...ra! - Tentei falar o mais perfeito possível, sqn! (imaginem a voz sexy do Justin faldno português ;3) Ouvi um riso, olhei ao meu lado, era Beah, ela ria a chegar ficar vermelha.
Beah: - Fofura! - Ela falou fácil, COMO JÉSSUS? Dã, Justin, é claro, ela é brasileira, como não saber? ¬¬ - Fofuuuura. - Ela repetiu para mim mais lento, tipo um homem das cavernas descobrir o "Novo mundo", e aprende a falar sabe? (imaginem esta cena engraçada u.u)
Eu: - Tá, ainda não pensei com um professor de português se sentiria ao meu lado... - Falei, logo em seguida ri junto a Beah.

(...)

Continuuaaa... o/!
~~~~~

Oii gatas :3 , desculpem o cap pequeno, fico uma bosta, eu sei! Mas vou fazer um descente segunda de I Cry, é que eu to vendo o show da Beyoncé no Multi Show, e daqui a pouco quando acabar, vou dormir :// 
É isso...

Bjustinss! x3


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário