quarta-feira

I Cry - 14º Capítulo

Ir Na Padaria

" Não posso contar os anos em minha mão, que estamos juntos. Preciso da outra para te segurar, fazer você sentir-se melhor "- Paramore ( Still Into You )

 

...Depois desse trecho que cantarolei, olhei para o céu. Eu sempre fazia isso, para me lembrar da minha avó... que morreu quando eu tinha uns 4 anos, ela era minha vida.
Toda vez que olhava para o céu, me vinha uma imagem da mesma, e de nossos momentos, poucos, mas especiais.
Levantei-me, aposto que ela não gostaria de me ver naquele estado. Segui em frente, mas não há minha casa, e sim, para aquela praça perto de minha casa, quando cheguei, me sentei no pequeno balanço que havia ali. Encostei minha cabeça em um dos cordões do balanço, e comecei a cantarolar uma nova música, em inglês. Ainda não estava lhe dando o nome, estava ainda por cima, de olhos fechados...
Logo sinto presença de alguma pessoa me observando, ou sentando no balanço do meu lado, olhei de estreito, percebi que era um garoto de capuz, seu ar era de desanimado, parecia chateado com alguém ou algo, continuamos em silêncio.
Comecei a cantarolar a música que eu estava "compondo"...
(é o trecho da música da Demi, Warrior *0*) 

"This a story, I've never told
I gotta get this offmy chest to let it go
I need to take back the light inside you stole
You're criminal
And you steal like you're pro
All the pain and the truth I wear like a battle wound
So ashamed so confused
I was broken and bruised

Now I'm warrior, now I've got thicker skin
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been
And my armor is made of steel, you can't get in 
I'm warrior
And you can never hurt me again..."

Quando iria tentar cantar mais um trecho não terminado da música que agora pouco quis colocar o nome de "Warrior", em homenagem para meus fãs, escutei a voz do desconhecido ao meu lado. Que talvez, tivesse percebido o tão grave e alta minha voz é... pois para mim, ela é descontrolável, nem consegui deixá-la baixa para o mesmo tentar não ouvir, me sinto incomodada quando alguém me ouve cantar, além de meus warriors!

Desconhecido: - Cara, sua voz é grave ao mesmo tempo doce... - O mesmo deu continuidade, com eu um pouco fechada depois dessa... - Ela é linda! - Senti um ar de sorriso quando ele terminou de falar. E também percebi, que era um turista talvez, estrangeiro, sua voz soou em um inglês fluente, natural.
Eu: - Valeu. - Sorri sem mostrar os dentes, ainda olhando para a borracharia que havia em frente aquela praça, o ponto mas perto. - Mas essa voz não deveria tedo vindo para mim, eu não nasci aqui, pra ser feliz... - Sooei como uma voz de "vou chorar, sai de perto". O mesmo tirou o capuz, sentou-se em frente para mim, na grama. Ainda não tinha olhado em seus olhos, apenas senti ele fazer teus movimentos, continuava a olhar para a borracharia e em seguida para o céu, já com os olhos embaraçados de lágrimas.
Desconhecido: - Hey, não fique assim, ninguém vem ao mundo para nada, saiba que você vai ter um ótimo futuro com essa linda voz. - Senti teu sorriso. - E mesmo que as coisas estejam horríveis, como diz seus olhos, apenas pense em um momento melhor, e eu lhe digo... vai ficar tudo bem! - Ele ainda estava com sorriso em seu rosto, decidi encará-lo, percebi que... era ELE? O tempo todo, achava que fosse qualquer um... e era o Justin, mas depois de ele ter dito aquelas coisas lindas pra mim, me senti calma o "vai ficar tudo bem" que seria simples, mas vindo dele, nunca será.

Encarei-o mais uma vez, com aqueles olhos cor de mel, irresistíveis. Chorei mais um pouco e assenti. Olhei para o céu novamente, as lágrimas cessaram, derrepente.
Em seguida, cantarolei a música que eu sempre fazia, que nem agora pouco...

" Eu sei, no meio do fogo cruzado, eu choro um pouco. Oh não, desistir da charada, eu choro, quando penso em deixar tudo para lá! "

Justin mais uma vez, se impressionou com meu tom de voz grave e "doce" como o mesmo tinha acabara de falar. 
Mas será que, Justin lembra pelomenos que sou a mesma belieber do hotel? Acho que não, ele deve ver tantos rostos de fãs no mesmo dia... como lembrar de 10 segundos antes de vir para cá? Não se iluda Bia.

Antes de tudo, com Justin Bieber...

Vi que tinha uma mulher ou melhor, uma menina talvez da minha mesma idade, entrando no meu quarto. Será que ela era uma daquelas tia da limpeza do hotel? Talvez...

(...)

Ela é meio doida, me deu seu celular, e foi-se para o banheiro... ela disse SKOUT? Beah? Será? o.o
Vi nossas conversas e, quase que chorei de saudades. Cara, era ela que estava ali dentro do meu banheiro?! Será que ela quis dizer com isso? Eu não sei se ela é belieber, ela estava com um avental...
Quando ela saiu, fingi não saber de nada que ela tinha falado, ela tomou o celular de minha mão.

(...)

Depois de ela me falar toda a real, e tirar aquele avental de "disfarce" dela, que logo saiu tendo-me a visão de uma camiseta minha, me deu um abraço.
Que por mim, seria durado para a eternidade, porque nunca pensei que poderia me encontrar com ela, realmente, sem precisar de uma tela de computador, apenas abraçá-la. (essa parte de tela de pc, é meio triste para muitas beliebers né :c)
Scooter tinha aparecido, quase me pegou sendo carinhoso com uma belieber! Ele foi embora em seguida depois de falar sobre meus CD's, fiquei meio aflito por ele tedo falado, será que Beah pode contar á alguém?!!

(...)

Depois que o mini tumulto que estava na frente do hotel, das beliebers, elas foram embora porque estava meio que tarde, deveriam ser umas 6:00PM. Resolvi relaxar um pouco, e fui numa pracinha na mesma rua, com um capuz, para ninguém perceber que era eu. As vezes isso me encomoda... a saudade bate de eu ir tranquilamente andar pelas ruas de skate sem ninguém bater flash ou me perseguir. Mas eu quis isso, então não vai ser hoje, que vou ter a oportunidade de reclamar, pois lutei para estar aqui, e é aqui que vou ficar, eu espero.
Cheguei na pracinha, lá havia dois balanços de baixo da árvore, pendurados na mesma. Havia uma menina em um deles, com a camiseta de mim nela... espera... é a Beah? SIM, é ela! Me aproximei sem ela notar, mas parece que notou. Ela estava de olhos fechados, sussurrando a si mesma, alguma coisa não identificada, talvez pensando, ou falando com sua prórpia consciência(eu já fiz isso genti USHSAUHSA, sai no meio da rua falando sozinha, brigando comigo mesma pelos meus atos! u.u), que foi? Gente, eu já fiz isso u.u!
Continuando... mas logo que me sentei no balanço, recebi teu olhos me observando, de canto de olho. Ela logo voltou sua atenção a borracharia em frente a praça, e em seguida ao céu, quase com o sol se pondo.
Comecei a pensar sobre minha vida, mas algo me interrompe...

"This a story, I've never told
I gotta get this offmy chest to let it go
I need to take back the light inside you stole
You're criminal
And you steal like you're pro
All the pain and the truth I wear like a battle wound
So ashamed so confused
I was broken and bruised

Now I'm warrior, now I've got thicker skin
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been
And my armor is made of steel, you can't get in 
I'm warrior
And you can never hurt me again..."

Uma voz doce e grave ao mesmo tempo, soou em meus ouvidos, como uma melodia viciante, que não deixou-me quieto, queria comentar sobre aquela linda voz, que Beah tinha...

Eu: - Cara, sua voz é grave ao mesmo tempo doce... - Falei, impressionado ainda. - Ela é linda! - Em seguida sorri, naturalmente. Talvez ela percebeu também, que eu era um turista ou algo do tipo.
Beah: - Valeu. - Sorriu a mesma, e que sorriso! Mesmo sendo sem mostrar os dentes...- Mas essa voz não deveria tedo vindo para mim, eu não nasci aqui, pra ser feliz... - Escutei sua doce voz, virar uma voz falha de choror. Olhei em sua face e estava como "sai de perto cara". Me levantei onde eu estava, sentei-me no gramado a sua frente, e a encarei, mesmo ela olhando em outros pontos não fixos para não olhar para mim.
Eu: - Hey, não fique assim, ninguém vem ao mundo para nada, saiba que você vai ter um ótimo futuro com essa linda voz. - Sorri com um sorriso para animá-la- E mesmo que as coisas estejam horríveis, como diz seus olhos, apenas pense em um momento melhor, e eu lhe digo... vai ficar tudo bem! - Continuei sorrindo, quase chorando junto há ela, mas percebi que ela teve a "coragem" de me encarar desta vez. Quando ela me encarou, pude ver a bela vista de teus olhos verdes, radiantes, e brilhantes por conta de lágrimas, mas que continuavam lindos de qualquer jeito. Acho que ela nem tinha notado que era EU o tempo todo, pois sua face estava espantada, e ao mesmo tempo "caralho, eu num acredito que foi você que falou essas coisas lindas".

Percebi, que ao olhar para o céu novamente, a mesma cessou suas lágrimas de choro(não, de soro --'). Escutei a mesma, cantarolar ainda olhando para o céu, um techo de talvez, uma música que nunca ouvi na minha vida...

" Eu sei, no meio do fogo cruzado, eu choro um pouco. Oh não, desistir da charada, eu choro, quando penso em deixar tudo para lá! "

Aquela voz doce, me vicia cada vez mais. Mas será que, ela compoz essas duas músicas que acabara de cantar, apenas um trecho? Acho que não, porque você nunca decora um trechinho tão rápido e cria um tom de voz para cada parte, assim, perfeitamente.
Percebi que Beah, fica um pouco invergonhada de cantar na frente de pessoas, tipo eu, seu ídolo... queria ter essa sensação, eu ser fã dela, e ela ser minha ídola... como seria né? 

(...)

Infelizmente, tive que voltar para o hotel, depois que Beah disse que iria voltar para sua casa, e que amanhã acordaria cedo para ir na padaria, e depois ir no mini show da escola dela, que eu já sabia, e ela também, que nós poderíamos nos encontrar novamente. 
Mas até agora depois de entrar no meu quarto, tive a ótima ideia de ir na padaria amanhã, mesmo o hotel tendo comida! :3

No dia seguinte... Justin acorda para ir a padaria

...

Continuuaaa... o/!
~~~~~

Oiie gatas :3 , bom fiz meu possível para o cap ficar grande e descente para vcs!
Mas agora, vou ir comer, to morrendo de fome rçrç como sempre u.u
Bem é isso... vejo vcs no 15º cap de Up!

Bjustinss! :3

 
 owwn *0* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário