terça-feira

Up - 14º Capítulo

Laila é uma bruxa?

" Não teve nenhum exemplo de um amor, que fosse remotamente real. Como você pode entender algo que nunca teve? Se você me deixar, posso ajudar você com tudo isso " - Ne-Yo ( Let Me Love You )

 
 owwn, essa foto é tão cute *0*

...

Enquanto isso, Laila Mello, iria descobrir um dos mistérios de sua mãe esconder da mesma...

Eu estava muito animada hoje! Bem começando do começo... hoje de manhã, minha mãe gostaria de me contar um segredo que ela estava sempre "guardando" para me contar quando eu estivesse grande, tipo agora, saco? 
Mas não é só por isso que estou animada... fiz novas amizades! Bem, ela é meio que "desconhecida" na escola, mas ela tem o jeito igual da Beah, só usa óculos e aparelo, mas ela é linda(a Jaque é linda mermu u.u), e até que pegamos muita amizade com o tempo, junto aos meus outros novos amigos, Matheus Eduardo, Yasmin, & Chris. Eles são meio do tipo frescurentos, Yas é meio patricinha mas legal, Matheus é meio que um retardado nem um pouco popular... sabe aqueles palhaço da escola? Esse é o tipo dele... Jaque é meio que skatista que nem a Beah *0*, elas ficam tão perfeitas juntas, mas parece que Jaque não gosta muito dela ou sei lá... em fim, ela tem um vans de cada cor *-*, tem uma blusa do Jake hora de aventura, e ama rock, assim como eu e a Beah. Chris é um dos "inimigos" de Babi, mas ele não parecia tão legal assim de longe, mas ele é muito carinhoso mais de perto, até que sabe andar um POUCO de skate, mas não é um dos que é craque nessas coisas, ele prefere mais bicicleta, sabe fazer várias manobras com uma, isso é muito manero! *0*
Bom resumindo, eu estou dando mais tempo pra Jaque que para a Beah... o por quê? A minha mãe disse, que eu precisava me afasta dela um pouco, por causa do tal segredo que tem haver... mas isso ñ é legal :/ eu sinto falta da Beah mesmo sendo apenas uns 2 dias!

(...)

Finalmente, bateu o bendito sinal, sai em disparada, esquecendo de Jaque, e até o idiota do Ryan que tentou me barrar, empurrei ele, e continuei meu destino chamado "casa".
Quando cheguei, percebi que minha mãe estava sob o sofá junto ao meu irmão Kevin, e os dois pareciam bem tensos com esse tal "segredo", logo que me viram, percebi um clima pesado naquela casa.
Dei oi, fui no quarto meu e da minha mãe, deixei minha mochila do Batman(TANANANANANA (8) parei u.u bem, Laila é o batman, diz ela, SAUSAHSAUH, então ñ reparem neste detalhe, e que tb ela tem alargadores pequenos u.u) em cima da cama, e fui até a sala novamente.

(...)

Depois de quase um minuto E MEIO para conseguirem falar o que tanto pretendiam...

Cristiane: - É o seguinte... fiz um pacto, desde quando você era pequena, com um bruxo! - Fiquei espantada. - Esse pacto foi ter você, depois do pacto de Vinicius, que era ser um dos poderosos bruxos, você também seria, só que seria a escolhida, para uma... luta - Fiquei com uma cara de WTF? - bem... em todo ano, há uma luta de bruxos contra os lobisomens, casadores, e anjos negros. Nenhum faz parceria com o outro, é um grupo do mesmo sangue, e vai na fé. - Fiquei paralisada, mais ainda que eu estava. - Precisava lhe contar isso, porque, em breve vai haver uma luta de todos eles, e você é a escolhida para derrotar os principais destes grupos... ventos me contam que é um lobisomen forte e que tem seu parceiro cão de estimação branco, como um lobo igual a ele, o casador destemido e loiro, e a anja negra dos olhos verdes. Essas são as características de cada um deles, que pode ter uma luta os quatro, com você, em um campo apenas só vocês, juntos, sem os grupos, apenas lutando por sua força, sem poderes, apenas com algumas verdades, como dizia as outras bruxas. - Suspirei... será que conheço um menino da minha mesma idade com um cachorro branco igual ao mesmo, um loiro destemido, e uma anja de olhos verdes? Desconfiei foi de Beah por ter seus olhos verdes... mas... será? Logo ela interrompeu meus pensamentos. - Vou treinar você e Vinicius, asssim como Kevin vai ensinar para vocês, vários poderes de magia do livro do mesmo, onde vai ajudar a facilitar as lutar. - Concordei, assim como Kevin, e Vinicius que nem percebi, que acabou de entrar naquela sala. - Ah, e Laila, mandei você ficar longe da Beah, pois ela não pode saber, e ela pode saber quando entrar aqui, poder ver nós lutarmos, ficar com medo, prejudicar, ou até mesmo ser uma das lutar! - Fiquei meio desanimada... será mesmo que vou conseguir ficar sem Beah por tanto tempo? Será que ela pode ser mesmo uma espiona, uma interesseira, que pode participar desta luta, e ser até uma inimiga? Mesmo com esses pensamentos, concordei automaticamente para minha mãe.

Fui para o quarto, olhei para o céu, e me lembrei de Beah, quando tínhamos 7 anos, e que eu estava em sua casa, em seu quarto, de ponta cabeça para a janela, vendo o mundo e as estrelas de cabeça para baixo...

Flash Back...

Já estava na hora de dormir como disse tia Miranda(a Mama da Beah e Babi se chama Miranda ok? y.y), Beah estava em seu quarto, onde eu iria passar a noite e no dia seguinte com ela, pela primeira vez. 
Quando cheguei em seu quarto, me deparei com uma cena estranha e engraçada... Beah estava pendurada sob o ferro da cortina, observando a janela, de cabeça para baixo.

Eu: - Biazinha? - Quando mencionei teu apelido, ela desceu rapidamente, talvez assustada por alguém vê-la naquele estado. - Por quê estava naquele jeito? - Perguntei me sentando em sua cama, macia.
Bia: - Eu... eu sempre faço isso na hora de dormir... me ajuda a pensar melhor, ver um mundo melhor de ponta cabeça, o mais perfeito é ver as estrelas no chão e o chão no céu... - Falou ela, me deixando confusa com últimas palavras, e ri fraco.
Eu: - Pode me ensinar? - Perguntei, animada. Ela assentiu.

Ficamos ali, olhando as estrelas no "chão" maravilhoso...

Bia: - tá vendo aquelas duas brilhantes estrelas, parecendo dentro da meia lua? - Ela apontou, olhei e dei um "aham" como positivo. - Parece nós, andando de skate, e o pior, que em todas as noites elas estão ali... juntas! - Falou a mesma. - Vou dar o nome a elas de BL e LB as inicias dos nossos nomes. - "BL LB" é um nome estranho, mais concordei, foi até meio engraçado ela falando, do jeito que Biazinha é, sempre louca, também sou junto há ela!

Voltando...

E quando olhie para as estrelas BL e LB, estavam distantes, uma em uma ponta da lua, e do outro lado da lua, estava a outra estrela... isso me deixou pensar um pouco... será que se afastaram pela nossa situação? Fiquei de ponta cabeça por horas, até decidir ir domir, amanhã ainda tem escola!
E vou tentar evitar um pouco a Beah, se é que vou conseguir :/.

(...) Passam-se 3 dias, Laila não aguenta, e tentou falar com Beah...

Já estava na escola, numa aula vaga, percebi que Beah também estava em uma aula vaga, tentei me aproximar enquanto Jaque estava no banheiro com Yas, e Matheus jogando bola. 
Percebi que ela tinha vários amiguinhos(lê ciúmes u.u UAHSAUHSA) diferentes, ela estava rindo que nem louca, espera ai... ela ria assim só quando NÓS DUAS RÍAMOS PACAS, por quê ela está conseguindo rir assim, com outras pessoas? Será que pelo fato de eu nem olhar na cara dela mais, ela me esqueceu? :c 
Depois do que eu vi, voltei dois passos, e me virei. Percebi que ela nem deve tedo notado eu chegar perto do seu "Grupinho" de amigos ¬¬! 
Parece incrível mas, essa foi uma aula vaga mais chata que já tive, além de nunca conseguir ficar de vaga com Beah, quando tenho, estamos distantes, estamos ocupadas, estamos morrendo, estamos no fim do mundo. TUDO impede de nós nos falarmos esses dias... 
Tipo ontem, que quando iria falar com ela, no banheiro, ela nem deve tedo visto e meio que fechou a porta na minha cara, para ir ao banheiro. Depois dessa, eu nem fiquei lá para esperá-la sair, talvez ela saisse em um século, por eu até estar ali, talvez '-'.
Isso tudo, me deixa bolada e muito triste... cara, como minha mãe pode tedo falado que Beah pode ser uma de minhas inimigas de guerra? Como, mesmo ela tendo teus olhos verdes, COMO uma criatura fofa que nem aquela, poder ser... uma anja negra?
Me levantei furiosa, olhei para Beah, que me olhava de canto... ela... estava chorando?!
Cara, Beah nunca foi de chorar... ela já até me contou, a última vez que ela chorou foi quando o avô dela tinha dito que nunca amou ela de verdade, e que odiava ela, por ela ser um "Monstro"! Desde então, conversei com ela... e lembro até hoje das palavras...

"Bia: - Promete que nunca vai deixar de me amar? Que por qualquer coisa, ainda vai continuar ao meu lado? Porque isso do meu avô... - Ela desabou em lágrimas. - É A PROVA QUE EU NUNCA DEVERIA TEDO NASCIDO PARA ESSE MUNDO! - Ela gritou querendo voltar a se cortar, e se retirar do meu colo, mas eu a empedi.
Eu: - Prometo! Só se você nunca mais se cortar, pelo resto da minha vida, não quero viver o resto dela, te vendo assim, infeliz, porque, você não merece isso. - Falei. - Jure juradinho que nunca vai fazer isso? - Ela concordou, pegamos nossos dedos mendinhos, "encravamos" um ao outro, e sorrimos, como se tudo tivesse passado, e passou."

CARALHO, eu não acredito! Ela está se cortando? Ela jurou para mim, por quê? POR QUÊ BEAH? VOCÊ GOSTA DE SOFRER LEVANDO EU JUNTO?!! Voltei a vida, e sai daquele inferno, não aguentava segurar lágrimas, até fui em uma das salas de ping-pong perto da quadra, e ali fiquei. Fechada, sem conversar nem com Yas, nem com Jaque, que me olhavam com um ponto de interrogação, enquanto ficavam sentadas ao meu lado.

Continuuaaa... o/!
~~~~~

Oiie gatas :3 ñ tenho muito tempo mas, ainda vai ter algumas narrações de Laila no próximo cap, talvez, slá u.u depende onde minha "Imaginação" levar, depois desse cap, até me inspirei mais u.u
Bom, é isso, vejo vcs no cap de I Cry ...

Bjustinss! x3

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário