segunda-feira

I Cry - 13º Capítulo

Por quê Deus, me pôs neste mundo?

" Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu, assim como um tigre, desafiando as leis da gravidade. Eu sou um carro de corrida ultrapassando como Lady, não me pare agora, eu estou me divertindo "- Queen ( Don't Stop Me Now )

 
 
...Até que derrepente, vejo novas notícias na minha conta Google! Vou ver e, o quê encontro? O THIAGUINHO DO EXALTAA!!! Brincadeira... JUSTIN BIEBER, SAINDO DO AEROPORTO E INDO DIRETO PARA O HOTEL DA MINHA MESMA RUA. E o quê podemos pensar nisso? Ver ele? NÃÃO, fazer um cartaz gigante para todas as minhas amigas da rua(beliebers tb u.u), segurarem para ele ver, enquanto eu entro em busca dele! c: SIMPLES, ele vai ficar destraído assim como o Kenny e o Mosher. Acho que até vou tentar sequestra meu negão do Kenny(ñ fica triste Justen, tu tb é meu negão USAHSAUHSA).
 
(...)
 
Coloquei meu shorts do Canadá(que eu mesma pintei), e uma blusa dele, que é a única, e que eu gastei uma grana e ainda tentei convencer o moço do caixa abaixar, mais o filho de rapariga, me deu um coice e quase que eu voei em cima dele, por sorte Babi estava lá c:!
Bom, agora estou pronta... JUSTEN ME AGUARDE! 
 
 
 
 
Enquanto isso, Justin no hotel, conversava com Scooter...
 
Cqra, não acredito nisso, mas Scoot tinha acabado de dizer...
 
Scoot: - Eu sei que você vai se sentir mal mas, vai ter que ser nenhum pouco amigável com as beliebers... porque, qualquer coisa, elas podem lhe perguntar se pode dar de graça ingressos, encontrar você de novo, ou contar pra alguém que ouviu dizer o album completo My World, My World 2.0, e Acoustic! Então, espero que você me entenda, porque não temos nenhuma condição de agientar esse "peso" se é que me entende. Por quê você está começando sua carreira, e eu quero que ela seja ótima, sem muitos problemas para você poder se divertir, aproveitar, e fazer o que você bem entender, sem problemas a mais, do que já tem em suportar paparazzis e tumultos onde você vai! -  Assenti, um pouco paralisado com cada palavra que o mesmo, me disse. - Não precisa exagerar em ser arrogante ok? Muitas vezes, quando pegamos pesado, isso pode voltar novamente, lhe trazendo a talvez, "vingança", que não duvido muito. - Concordei com um "Aham", e logo ele saiu de meu quarto.
 
Logo que ele me disse aquilo, me sentei ainda paralisado, na cama. Será mesmo que uma belieber pode fazer isso? Bem, poderia, dependendo do teu estado eufórico ou não, com certeza não iriam conseguir guardar para si mesmas, uma dessas notícias, porque, até eu não ficaria se soubesse isso do meu ídolo!
Dei um suspiro, e logo peisei o mesmo, trazendo ar de ignorância, que infelizmente, nunca gostaria de usar pra ninguém, principalmente a minhas beliebers? Mas em fim, tirei um pouco de ignorância, pois eu nem estava falano com ninguém, e fui para a sacada do hotel, onde encontrava-se várias beliebers me esperando, e logo que me viram, berraram, choraram, enlouqueciam. Gostaria de pensar se elas são a ponto de me estuprar se eu ficasse um dia com elas... ( UASHSAUHSASUHA, eu já tentei pensar como um Justin u.u ) WOW rçrç. Percebi umas 4 beliebers, montarem um cartaz, e uma em cada ponta, escrito...
 
" Mesmo com todos contra, faço loucuras para te amar, e querer realizar meu sonho... te conhecer, dar-te um abraço, receber-te como um presente de Papai Noel, que tanto pedi todas as noites, que nem de Natal são! Eu te amo, U smile, I smile, então nunca deixe de sorrir, meu Kidrauhl " - Beah, Mariah, Giih, Anna & Natally :3
 
(finjam que é em ingreis y.y) Esse cartaz mecheu comigo... mecheu de verdade, tipo quando eu viro a Jazzy de ponta cabeça(UAHUHASUHSA, Jazzy já tinha nascido né genti? u.u) e.e!
Mas espera ai... "Beah, Mariah, Giih, Anna & Natally"? Cadê uma que está faltando ali? Ah, sei lá, vai ver foi para o banheiro(EU RI ASUSAHSAUHS)!
Logo senti uma presença, me virei e...
 
Voltando um tempo atrás, quando Beah Cupell e suas amigas ainda iriam ver Justin Bieber no hotel... 
 
Estava quase tudo pronto, escrevi de caneta roxa nossos nomes, e embrulhamos em forma de "caracol" o papel gigante, e fomos até o final da rua, quase virando a esquina. (minha rua é um "y" então, eu moro no de cima a esquerda, e elas estavam indo para lá em baixo do y u.u)
Quando chegamos em frente ao hotel, percebi muita multidão em volta do mesmo, gritando, talvez beliebers assim como nós. Logo nos juntamos a fulia, e cantávamos músicas para chamar atenção de Justin, para vir na sacada do hotel. Percebi o mesmo sair, e nós nos agitamos muito mais que antes, ninguém tentou entrar ainda no hotel, pois estava cheio de seguranças... DROGA!
 
(...)
 
Depois de grander tentativas, decidimos mostrar o cartaz enorme que eu fiz em inglês, com meu querido inglês fluente. (finjam que sabiam muito, pq eu num sei com 16 anos, fluentemente u.u) Percebi que Biebs leu nosso cartaz, enquanto ele lia, vários seguranças também tentavam observar aquele cartaz em movimento, facilitou eu ser baixinha, e passar perto daquelas estatuas ambulantes. Entrei na recepção, convenci a recepcionista, que até achou fofo da minha parte me arriscar por ele, eu ri, e me vesti de uma das tiazinha que limpava os quarto. Em seguida, a recepsionista me levou para um corredor com vários quartos distantes, talvez luxuosos, do jeito que Justin deve ser humilde(oi irônica pq né :3)! Ela abriu uma porta que dava em outro corredor, que estava escrito "quartos luxuosos para famosos", logo abri minha boca em um "*0*" perfeito, quando vi apenas um corredor cheio de decorações perfeitas(imaginem algo que dá vontade de vomitar arco-íris além do Justin), de tirar o fôlego. 
A resepcionista me levou em um escrito "quarto principal" e logo me falou...
 
Recep: - Ele está aqui, pelo que eu sei, ele nem saiu hoje daqui, então finja no máximo apenas para limpar o quarto, e depois fala o quê você bem entender, se vira! - Falou a mesma, rindo, ri junto, e logo engoli seco quando ela se virou saindo para o outro corredor onde vinhemos.
 
Nunca pensei como seria, pensava que iria conhecer ele, sem vergonha, apenas com um abraço mesmo sem saber direito o iglês, mais agora, parece tão difícil... a maçaneta parece tão rara, tão longe do ponto que minha mente pensa, parece um quarteirão inteiro, para alcançá-la, bastava apenas vira-la, mas para mim, era uma eternidade de escolha, me sentia tão serena e ao mesmo tempo, nervosa por meu mundo talvez, estar ali quando abrir aquela maldita porta.
Suspirei, cantei um trecho de One Time sorrindo de canto, e logo me acalmei, abri. Logo olhei diretamente para ele, paralisada, esperando sair algo daquela boca, provavelmente macia, de forma de coração.
 
Jus: - O quê está fazendo aqui? - O mesmo me tirou daqueles olhos olhando para qualquer canto daquele quarto BEM luxuoso, e abaixando a cabeça em seguida. - Vamos diga! - Ele se aproximou mais, trazendo mais uma bela visão de teus olhos cor de mel, que eu mais queria ver naquele momento, para me acalmar.
Eu: - Parei de pensar, e falei na real, o que eu pretendia. - Vim limpar o banheiro, sou uma da stiazinha da limpeza. - Falei, e fui em direção ao banheiro, mas ele parou em minha frente, bloqueando-me.
Jus: - Espera... eu já vi esses olhos em algum lugar... - Falou ele segurando meu rosto e olhando fundo nos meus olhos, mas logo me soltei. - É... desculpe, me lembrei de uma pessoa... - Falou ele olhando para outro canto não identificado do quarto, é isso... será que Justin tem o pensamento de ainda se lembrar de mim? Tive uma ideia! Lhe entreguei meu celular com muito custo, pondo no Skout. - Por quê me deu seu celular? - Falou o mesmo assustado.
Eu: - Veja as mensagens. - Coloquei no contato que ele tinha comigo. E fui em direção ao banheiro "Limpá-lo".
 
Respirando afobada por estar ao seu lado, decidi confeçar tudo, quando saisse do banheiro. Sai do mesmo, encontrando ele sob a sua cama grande, ele ainda tinha meu celular em suas mãos, mas com a tela apagada, e olhando para o chão, parecendo plembrar de algo.
 
Eu: - Olha, não sei se lembra de mim, mas eu sim de você, sou eu a Beah, nem sei se tu pode se lembrar ainda de mim, mas sei que me orgulho tanto, de ser uma de suas beliebers, e que você se tornou o que é hoje, desde o vídeo One Time postado no meu canal. - Suspirei tentando terminar. - E saiba que eu me arrisquei a vir aqui disfarçada de tiazinha da limpeza de banheiros, para te dar apenas um abraço, um simples abraço, então... eu posso? - Perguntei, para o mesmo que ainda estava na mesma posição, lembrando-se de algo, paralisado. Mas logo voltou a sua posição, levantou-se.
Jus: - Scooter me proibiu de ser doce com minhas beliebers, mas vou quebrar essa promessa só hoje. - Falou o mesmo sorrindo gigante, e eu o abracei apertado, logo lágrimas saiam de meus olhos(ñ, do meu cu UASHSAUSAUH parei '-'), molhando seu pescoço, que percebi, estar arrepiado.
 
Aquele abraço era tão confortante, parecia que ele me acalmava, ainda com o simples fato de ele não dizer nada de eu ser a Beah, e tals. Mas parecia eu estar no céu, tirando esta parte, que estava num quarto luxuoso com meu ídolo super dotoso me abraçando, qualquer belieber iria pensar em merda, gostaria de estuprá-lo, assim como eu claro, mas meu sonho não é esse, não é trepa com ele(G-ZUIS AUSHASUHSAUAH), é apenas ver seus olhos cor de mel mais perto, ver sua boca em forma de coração perto da minha, e um simples abraço, que era o que eu me necessitava, depois de tanto bullyng que recebi sendo apenas uma belieber sonhadora, junto a Giih, Natally, Mariah e Anna.
Acordei para a vida, quando ele se soltou do abraço, chorando junto a mim, mas logo pegou em meu rosto, e me fez olhar para ele, tendo uma das mais belas visões de seus olhos que para mim, era uma sorte ver eles piscarem sem ser em uma foto de tela do meu computador.
 
Jus: - Espero que como toda belieber, você seja uma das mais especiais que eu já tratei melhor, e com um abraço maior do que qualquer uma. E... eu... - Ele gostaria de terminar a frase quando alguém bateu naquela porta maldita. - Eu... te amo, como toda belieber e... é melhor você se esconder, deve ser Scooter ou alguém da Team. - Terminou o mesmo, me escondendo de baixo da cama. - Não saia dai, até eu avisar! - Assenti.
 
Percebi que era Scooter, ele falou algo como "My World, My World 2.0 já estão prontos, só falta My World Remix ter as músicas completas", e logo se foi deixando outras notícias com Justin, mas só prestei atenção no My World... OMG, mas é claro, não vou ficar com isso espalhando para todos, não sou o tipo gralha.
Justin me chamou para sair de baixo da cama, e me ajudou.(apartir daqui, escutem warrior da Demi :3) Breve despedida, que eu queria que fosse só depois do fim da minha vida isso sim, mas em fim, tive que ter o breve adeus que talvez, nunca mais posso poder ter a chance de vê-lo assim, sem dinheiro para um show, e nem muito menos uma OLLG, eu apenas queria conhecer ele melhor, além de uma coroa em minha cabeça, e uma canção, eu queria um abraço, que ele não poderia dar a OLLG enquanto cantava. E meu maior sonho talvez pôde ser realizado... um simples abraço, com esforço sem ser com dinheiro para um show, apenas em um hotel, na esquina de minha casa...
Quando sai daquele corredor, saindo do hotel, os seguranças logo me seguraram, me fazendo relatório de perguntas, mas ignorei, apenas segui em frente com todas me olhando incrédulo por perceber eu ser uma belieber acabando de sair do hotel on JUSTIN BIEBER estava, como não pensar nada?!
Mas quando me afastei do tumulto, percebi Justin estar a sacada, talvez nem vendo eu sair, segui em frente com uma lágrima em meu rosto, nem sabia se poderia até ser de felicidade. Peguei meu cartaz das mãos de Giih, e logo me virei sem trocar nenhuma palavra. Apenas continuei a ir para casa, mesmo elas tentando me perguntar, e andar junto a mim, mas logo pararam, e me deixaram ir. E lá vou eu... viver minha vida normal como se nada tivesse acontecido, assim eu faço, em toda minha vida, desde que nasci neste mundo. Só sofri, como meu Deus?! Por quê o senhor me pôs neste mundo, onde eu não me encaixo em nada? Onde minha mãe praticamente me odeia pelo simples fato de eu não querer ser cantora famosa mais ao mesmo tempo querer, mas ela depois desta atitude querer me colocar num colégio interno? POR QUÊ? 
Sentei numa calçada ali mesmo, pensei, e chorei. Não apenas pelo Justin, e sim pelo simples fato de minha vida ser uma merda... eu estou aqui para algo útil? Parece que não é neste momento, porque está piorando cada vez mais... tento não desistir, mas está cada vez mais difícil. Passei a mão em meu rosto, limpando minhas lágrimas, que ainda pioravam cada vez mais...
 
" Oh não, entre o fogo cruzado, eu choro um pouco, até quando penso em deixar para lá "
 
Cantarolei a música que compus não a muito tempo, que até me ajuda nessas situações sem saída...
 
Continuuaaa... o/!
~~~~~
 
Eae gataaas :/ , bem, fiquei até meio que chorosa neste cap de I Cry, pq isso é uma realidade sabiam? minha mãe está a ponto de me colocar num colégio interno... ñ por eu ñ aceitar ser cantora, e sim, por ela izer que eu "sou imprestável" :c eu to até mal agora..
Bem mudando de assunto... vejo vcs amanhã no cap de Up...
 
Bjustinss! xP
 
  
 
  
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário