sábado

Up - 13º Capítulo

Beah consolando

" A noite quando as estrelas iluminam meu quarto eu sento sozinho, falando com a Lua. Tento chegar até você, na esperança que você esteja do outro lado, falando comigo também. Mas acho que pareço um tolo aqui sozinho, conversando com a lua? " -Bruno Mars ( Talking To The Moon )




...

(...)(genti, lembrei! Chris não é irmão da Cait nessa JI! Ele mora com Ryan num apartamento, enquanto Justin com Pattie)

Acordei com Caitlin em cima de mim, e gritando pulando. Talvez seja a MELHOR forma de acordar uma visitante, logo comecei a suspirar pesado, para ver se ela se assustava hehe.
Cait: - OMG, Babi? - Me chacoalhou, logo comecei a rir, e ela me soltou - Sua vadia, vai ver só! - E ficou fechada, mas logo começou a rir que nem maluca, quer dizer... ela é.

Passei a tarde na casa da Cait, ela nem foi para a escola... ela até me avisou que deveríamos conhecer umas novas amizades para mim, e que ela combinou com os amigos dela, de se encontrar naquele parque que agente se conheceu desde meus 7 aninhos.
Quando já vimos, já estávamos esperando os esperados amigos dela, que logo chegaram, e... apropósito... são bem, ér... ESTRANHOS!
(...)
Conversei bastante com eles... até que são legais! Logan é simpático mais meio gótico mais daqueles de boas, sem se pintar e tals... Ângelo é um retardado '-' mais seu irmão Anthony, é gato e não tem um cabeção que nem Ângelo, ele é legal. Torry, que era uma esquisitona com tatuagens muito loucas, mas que era uma puta, não era muito amigável, deveria estar ali só para Logan não desconfiar que ela só falta se esfregar em outros caras. Quer dizer, ela parecia se esfregar quase dando o rabo com aquela saia lá na barriga, para todo menino ou homem que passava, e Logan nem ligava, só conversava vidrado na Caitlin... parecia que ela e ele tinham uma combinação perfeita de casal, e que ele nem ligava para a Torry, ai que lindo, mais porque será que ele tá com essa bescate? '-' Eu lá vou entender... Ryan, aquele que a Laila odeia, era até que simpático e legal, só ficava me chamando de gata ¬¬ ae eu falei para ele para de fala assim então ele começo a me chama de baixinha UAHSUHSASAUH, e a gente até que tem coisas em comum, e viramos até que melhores amigos ou coisa assim.
(...) No dia seguinte...

Estou num dos melhores dias, com amigos novos, e um bolo da tia me esperando naquele forno. Só faltava uma coisa... Bia e Mama para comemorar com nós... mas esqueci que preciso de um tempo pra esfria minha cabeça, que a propósito está dando certo! Sai desses pensamentos ouvindo Cait me chamar no quarto dela. Corri subindo as enormes escadas que não se pra que tanta escada, e logo cheguei no quarto dela, no fim do corredor.
Abri, e ela estava pulando sob a cama, e tacando um traviseiro em mim, logo saquei tudo, pulei na sua cama a derrubando e caindo com ela, começamos uma guerra sem fim, e algumas penas voavam em nossos cabelos e grudando nos mesmos.
Isso me fez até lembrar da nossa cena quando pequenas nesse mesmo quarto, e nessa situação...

Flash Back...

" Cait me chamou, subi as escadas devagar para não cair, e logo cheguei em seu quarto... ela me tacou dois traviseiros, eu taquei de volta. Depois disso, pulei na sua cama, nos derrubamos, ficamos uma empurrando a outra com um traviseiro, até ver penas cairem em toda parte.
Cait: - Nunca quero esquecer desse momento com você, Bibi! - Falou ela, docemente.
Eu: - Nem eu, beatlezinha! - Falei, inocente.
Logo percebemos que havia o pultimo traviseiro com penas, eu olhei para ela, ela olhou para mim, e logo em seguida começamos brigar pelo traviseiro, rasgamos ele ao meio rindo, e ficamos que nem passarinhos brancos com cabelos e humanos. Gargalohei, foi o melhor dia da minha vida!

Voltando a realidade...

Cait: - Lembra? - Ela sorriu olhando para aquela cama cheia de penas, onde estávamos deitadas. Logo assenti. - Bibi! - Falou ela risonha.
Eu: - Beatlezinha! - Rimos juntas, logo ouvi a tia nos chamar, levantamos da cama, arrumamos tudo, sorte que ainda sobrou penas nos traviseiros, se não iríamos dormir com um tijolo! u.u só sairam poucas penas.

Descemos escorregando pelo corrimão que nem malucas, e chegamos na cozinha já sentindo o cheiro pela casa, de se não me engano, um delicioso bolo de chocolate branco! (HMM minha barriga ronco agora u.u) C
Quando entramos naquela cozinha, nos deparamos com um bolo maravilhoso, branco com a cobertura de chocolate(sem ser branco, o preto u.u), por cima do bolo. Ai Deus, é hoje que eu morro, mas morro satisfeita!

Eu: - Tia, tá querendo me mata? - Falei me deliciando sem ainda comer um sisco daquela belezura.
Cait: - Ela sempre exagera! - Ela disse, rindo fraco.
Eu: - Gostaria de exagerar assim todos os dias! - Falei babando, enquanto tia, cortava o bolo, e rindo ao mesmo tempo com cada coisa que eu falava, ao bolo e elogiando a mesma.

Quando comi o primeiro pedaço, quase me derreti em água, talvez, meus olhos estavam cheios de purpurina e com um arco-íris no meu sorriso grande, porque a tia e Cait não paravam de rir da minha cara.

Eu: - É tia... vai se acostumando com essa minha cara em toda vez que ver suas comidas, porque vou ficar aqui até esfriar um pouco a cabeça para ir lá pra casa... - Falei eu pensativa, se iria conseguir viver um pouquinho sem irônias da Bia, e os carinhos e conselhos de Mama.
Tia: - Não se preocupe, destraia a cabeça, para depois ficar relaxada com essa situação que está com a Mama! - Falou ela me consolando, assim como Cait. Sim, a tia já sabia de tudo que aconteceu!

Depois de comermos o bolo, que apropósito queria apartar um replay, fomos para sala, e diariamente como na casa de Cait, ela e a tia, sempre assistiam a série Todo Mundo Odeia o Chris (<3 *0*). Lá em casa o negócio era assistir Hora de Aventura e Todo Mundo Odeia o Chris, comendo um bolo ou alguma sobemesa que Mama sempre fazia, que apropósito, estou até com saudades desses momentos...

(...)

Hora de dormir, e como sempre, mandava na tentativa FAIL um SMS para Beah, ms esqueci que nessa semana, Mama não tinha colocado créditos para mim... trágico!

(...) Passam-se 6 semanas, Barbara decide volta para casa , mas só para deixar sua mochila no sofá, e vai para lanchonete novamente encontrar seus amigos...(Mama e Beah não a viram)

Cheguei na lachonete onde Cait estava sentada, todos já estavam lá també com ela. Quando cheguei, todos me cumprimentaram com toques de mão que só nós sabíamos fazer. Me sentei, comi com eles, bebi com eles, e ri com eles. Esse foi o melhor dia da minha vida, apesar de eles ainda serem estranhos... 
Tirei esses pensamentos quando meu celular começou a tocar. Vi a tela "Beah, chata", era ela... paralisei, todos continuavam gritando e berrando que nem malucos, atendi.

(...)

Depois de conversar com Beah ao celular, percebi que fiquei com muitas saudades daquela voz irritante no meu ouvido... que saudades da minha maninha! Eu sei, isso é gay :P.
Pedi para ela me buscar, sem exitar em mostrar na minha fala:"TO MORRENDO DE SAUDES, TI AMU SUA LINDA". 
Avisei a galera, e logo fomos para a frente da lachonete, vi uma bicileta vindo em nossa direção com uma menina de boné. Beah! Percebi que Anthony tava babando nela '-'... mas em fim, ela chegou perto de nós, corri e a abracei apertado. Logo em seguida fomos para a bicileta, subi na garupa e dei tchau para todos, acenando.

(...)

Cheguei em casa depois de uma longa conversa com Bia, vi Mama sob o sofá... paralisei, mas logo fui para o quarto. Beah implicou de eu falar com ela, assenti, mas só quando eu sentir coragem, e encará-la depois de tudo que eu fiz... poxa, eu sou uma boa filha para fazer isso com ela? Sair de casa sem ela quase nunca me ver? Será que ela ainda é capaz de pelo menos gostar de mim? 
Depois de pensar nisso, Bia me consolou por eu compartilhar meu pensamento anterior, com ela, e todos meus pensamentos quando eu estava fora, nem vendo mais Hora de Aventura e a série com elas. Desaparecia, parecendo uma turista naquela casa, uma zé ninguém que não conhecia minha única mãe e irmã. Uma orfã sozinha... comecei a chorar, e Bia começou a chorar junto, acho que até ela não aguentou de só ouvir aquilo, parecia que ela queria tomar minha dor, e até que me fez me sentir menos sozinha...

Enquanto isso, com Laila Mello... ( voltando no tempo que ela ainda falava com Beah )

...

Continuuaaa... o/!
~~~~~

Oi gataas :/, to até meio triste depois de escrever essas últimas partes da narração de Barbara :c bem... asvezes eu até me sinta assim... não que eu ñ passe menos tempo em casa, e sim me sentir sozinha, e poder compartilhar isso só com uma pessoa... a Laila... BOM CHEGA DE DRAMA! Bem, viram que agora vai ser a narração da Laila né? Então, vai ter um acontecimento que a tia Cristiane(mãe de Laila), vai lhe contar um grande segredo que assim como Babi e Beah, escondeu dela desde seus 4 anos!
Bem é isso... vejo vcs amanhã, no cap de I Cry!...

Bjustinss! xP <3

 
ASUHSAUSAH, meu idiota :3      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário