sexta-feira

I Cry - 12º Capítulo

Aeroporto

" Ela dança ao amanhecer, e rapidamente cozinha seus alimentos. Ela não pode se atrasar, não pode demorar muito, as crianças devem ir para a escola "-Michael Jackson feat. Justin Bieber ( Slave To The Rhytm *0* )
  
to chorosa :c
...Logo fomos dormir, amanhã acordar cedo para ir ao estúdio gravar mais uma música pro album my world 2.0, que está quase acabando de ser completo, logo vou dar a notícia! Pretendo até fazer o My World Remix, e o Acoustic, mas isso só lá pra frente.
Enquanto isso com Beah Cupell...
Por incrível que pareça, estamos com 12 horas de vídeo no YouTube, o que pode ser uma alegria para meus warriors, pois, todo mundo ama os vídeos que eu faço, que durão bastante, mas hoje foi demorado pelas mais perguntas do Facebook e também do Ask.
(...)
Logo terminei de combinar com o pessoal o que eu iria fazer amanhã, logo dei tchau para todos, e fui com meus nego para casa. Chegando lá, fiquei um pouco triste pelo fato de toda vez que chegamos, pulamos na mamãe que fica no sofá nos esperando, mas agora, ela não pode estar ali para fazermos isso...
Ali: - Saudades mamãe... - Sussurrou a mesma, e logo concordamos. 
Lucas: - Bem... hora de comer e assistir televisão? - Perguntou o mesmo, sorriso torto. Tentamos esquecer um pouco do acontecimento, e corremos para a cozinha começando a cozinhar e levar tudo para a sala, assistir Cartoon Network, na Net, que por um milagre é baratinha e pagamos toda vez, sem ficar com os canais.
(...)
Percebi que todos haviam dormido assim como eu, no sofá da sala. Eu estava babando, e toda embolada e desajeitada no sofá e Letícia estava encostando a cabeça sobre minha coxa, e Biel na minha frente. (era um sofá cama)
Acordei todos, mesmo resmungando, levei cada um para o quarto, depois de levar todos praticamente no colo, arrumei as camas, e cada cama de casal, ficava cada um. Coloquei Letícia com Bruno, Lu com Alí, Biel ficaria da cama de solteiro que dormia com mamãe, e eu e Babi dormimos na cama de casal que sobrou.
(...) Amanhecendo...
Acordei com a cara no traviseiro de Babi, e ela com a cara na minha barriga. Estávamos como sempre... todos desajeitados sobe nossas camas, pois éramos sonambulos, como mamãe nos disse. Um dia, eu até acordei na cadeira da mesa da cozinha, com Bruno no balcão (sonambulo) e Biel (sonambulo tb) mechendo na geladeira! Isso foi bem esquisito mas foi engraçado quando eu acordei, porque estávamos todos descabelados e cada um tomou susto com os outros.
Me levantei, como se a cama estivesse falando: "POR FAVOR, VOLTE, EU PRECISO DE VOCÊ, ME POSSUA". Tomei um banho, e o de sempre... preparar o café e acorda os marmanjo, que dessa vez quase que Lu me assasino por sonhar um pesadelo com o cara do pânico esfaquiando ele .-.!
Logo nos arrumamos e fomos para a escola, entrei na porta da cantina, fiz meu trabalho.
(...)
Parece loucura mas, me inscrevi para cantar depois daquele mini show do Justin *0*, eu estou muito ansiosa, nem sei qual pode ser a reação dele e de todos ouvindo eu cantar. Imagina a cara de Scooter? Sei lá, só me inscrevi, porque Kamilly me disse que seria uma competição de cantores da escola, eu não me importei, só vou achar meio que divertido! To mínimo me fudendo(OOPS), para ganhar ou perder, só quero me divertir...
Se passam semanas, e o dia de Justin chegar no Brasil, CHEGA!
Com Justin, aeroporto...
Braziliebers vem nimim! Quer dizer... em breve porque eu acabei de entrar no avião hehe u.u
Resolvi dormir, estava cansado por acordar 4 HORAS DA MANHÃ, ninguém merece né? Então dei meu cochilo merecido...
(...)
Logo fui acordado por Fredo.
Fredo: - Justen, chegamos! Levanta cara. - Falou ele.
Me levantei em seguida, bocejando. Logo pude ouvir os gritos... BRASILEIRAS! Sai com Fredo, e vi uma multidão com cartazes, e beliebers gritando... desci sorrindo radiante.
Eu: - VEJO VOCÊS NA MY WORLD TOUR! - Gritei, e logo corri pela passagem, e dei a mão para elas, algumas até pegaram.
Cheguei num hotel de São Paulo, que a propósito, é maravilhoso! Mas logo ouvi Scooter nos avisar.
Scoot: - Eu vou resolver uns negoços, volto mais tarde. - Disse ele, e por fim, saiu pela porta do meu novo quarto de hotel, que era gigante!
Decidi "explorar" o hotel, até que me esbarrei em uma mulher, de aparência de uns 36 anos. 
XxX: - Desculpe... JUSTIN BIEBER! - Falou ela meio paralisada e eu ri. - Você viu o Scooter? - Perguntou ela, olhando para os lados do corredos.
Eu: - Eu vi ele saindo agora, e dizia que iria resolver uns "negoços". Por quê? - Perguntei.
XxX: - Bem... é que ele vai talvez, poder ser o empresário da minha filha! - Opa, filha? Hmm... logo assenti. - Ah, desculpe... me chamo Caetana! - Falou ela me cumprimentando. - Acho melhor eu procurar o Scooter... - Falou ela, assenti e falei "aham", e logo ela se virou e foi em direção a que o Scooter foi.
Estranho... Scooter vai ser empresário de uma brasileira... isso talvez seja bom pois, posso ver ela em seu estúdio, ou até mesmo pode ficar no meu, se eu gostar dela talvez... Justin, tira esses pensamentos, tu nem conhece ela ainda! Vai que é uma daquelas vulgar do M&G tentando me "encantar" se é isso que elas pensam ¬¬...
Com Beah Cupell, ela estava eufórica por Justin acabar de chegar em SP, e logo começou a pesquisar em que hotel ele estava.
Ai g-zuis, eu preciso achar essa porra de hotel nem que eu morra depois de ir lá! Eu preciso pelomenos saber que ele está bem, ÓBVIO NÉ BEATRIZ, como não estaria? Ele é rico, e mais conhecido do mundo, como não estaria bem?! Mas talvez ele até seja... egoísta? NO, talvez não, CLARO QUE NÃO...
Continuuaaa ...! o/
~~~~~
Eae gataas xP , bom já terminei cap de I Cry, espero que não tenha ficado pequeno demais, e ficado bom...
Bem é isso... vejo vcs amanhã, no cap de Up... que vai ter narração de Babi nele inteiro, ou talvez de outro personagem, contando sobre como surgiu as amizade dela e tals...
Bjustinss! xP '

Nenhum comentário:

Postar um comentário