quinta-feira

Up - 12º Capítulo

Amigos Estranhos de Babi

" Você me derrubou, mas já me levantei, já tirando a poeira. Você ouviu minha voz, você ouve aquele barulho. Como um raio, vou fazer seu chão tremer "-Katy Perry ( Roar <3 )



 
...Fiquei surpreendida, e logo ela riu. Até que foi meio divertido pelo fato de aprender vários golpes hirados tipo um quase kamehameha e hadouken só que em vez da "bola" acerta o inimigo, vai ser as asas que v~çao te espurrar pra socar ele... manero né? u.u
(...)
Depois de passar uma tarde inteira lutando e aprendendo com Mama, entramos e logo fomos para o banheiro, estávamos suadas e com as roupas rasgadas, não por nos machucarmos mas sim, por fazermos movimentos impossíveis, para sustentar aquelas roupas que estávamos. Mas também vamos comprar outras u.u mais se rasgaram, com cetreza foi só um pouquinho de nada...
Logo que coloquei meu pijama confortável, percebi que Babi não se encontrava em nenhum lugar, olhei e vi que sua mochila estava no sofá, acho que ela acabou de sair denovo, porque quando eu e Mama fomos para o quintal dos fundos, ela não estava ali.
Peguei meu celular(imaginem um Galaxy S3 Mini azul marinho lindo u.u), e liguei para ela, deu dois toques e ela atendeu, com um falatório de pessoas, talvez estivesse com amigos ou algo do tipo.
Eu: - Babi, onde você está? - Perguntei desesperada..
Babi: - Aff to em uma lanchonete com meus amigos, tá tudo bem, não se preocupa, diz pra Mama que tá tudo bem! - Falou ela, e o barulho tinha diminuido de pessoas, vai ver todos se calaram ou, ela se afastou.
Eu: - Não é questão de Mama mandar eu ligar, eu que liguei por conta própria, preciso conversar com você! Estou preocupada, já reparou nas horas? - Falei olhando o relógio da sala se encontrando em cima da porta que se encontrava a cozinha.
Babi: - Eu sei, eu sei... já estava indo embora, pode vir me buscar? Eu tenho medo de ir na escuridão da nossa rua, sem porra de luz de poste! - Falou ela irritada, logo ri.
Eu: - Tá bom, e olha essa boca, não te dei essa permissão, ouzada! - Falei com voz fresca de traveco, loco rimos. - Só vou colocar um tênis e estou em um pulo ai de bicicleta! - Ela me respondeu como um "aham". - Tchau, beijos!
Babi: - Tchau, te amo zoeirada! - Respondeu com voz frencas e rimos. Desliguei.
Avisei Mama que iria buscar Babi que estava numa lanchonete com os amigos dela, então me arrumi rapidex, e fui de bicicleta.
Chegando na lanchonete do outro lado da calçada da nossa esquina, ela estava parada lá, assobiei e a chamei, logo ela direcionou seu olhar a mim, correndo para a bicicleta e subindo na garupa.
Eu: - Que amigos estranhos... - Falei olhando de canto de olho, e reparei que tinha um dos amigos do Justin, um mais alto, com certeza não era o Christian que Babi implicava, deveria ser o Ryan que a Laila implica! E um uns pareciam nem ser estudantes, pareciam bando de drogado, uma menina cheia de tatuagens dahoras, mais deveria ser uma piranha com aquele decote, outro cara todo de preto e com uma jaqueta de couro, emcapuzado, e assim vai, mais uma menina que Babi me falou a Caitlin, parecia uma das mais normais dali... logo Babi me respondeu.
Babi: - Parecem de longe, mais são super legais, eu já pensei nisso quando vi os da Laila e os seus, mais um dia, vou querer que você vá com agente em algum lugar, será que você toparia? - Ela falou, como uma indireta tipo "ACEITA PORRA", logo concordei, tendo um sorriso imenso naquele rosto "angelical" se é que podemos chamar aasim. Mas logo dei impulso e comecei a pedalas.
Eu: - Além do Ryan, amor da vida da Laila, algum mais deles, estuda? Porque alguns nem pareciam! - Perguntei, dando minha opinião.
Babi: - Logan tem 19, repitiu de ano agora, mas não é da nossa escola, Caitlin ainda estuda só que em uma escola não muito falada e frequentada, Torry tem 21 anos, ela depende de Logan, ele é namorado dela, mais ela é uma biscate que trai ele, pobre Logan... mas em fim, eu nem sou amiga dela, o Logan que leva ela pra todos os lugares! - Falou ela, dando de ombros, que reparei.
Eu: - Bem que suspeitava de suas tatuagens serem legais, mais ela não! - Ri, falando o que eu estava pensando aquela hora. Ela também riu junto a mim, concordando.
Babi: - Mas, continuam... Ângelo aquele cabeçudo, é um chato ele tem 18 anos, ele é meio pancada das ideias, mas é legal... mas se você ver o irmão dele - Percebi ela morder os lábios, mesmo de costas. - , era aquele de camisa cinza sabe? - Concordei como um "Aham". - Então, ele pode ser até mais novo que o Ângelo, mais ele é MUITO mais lindo que o Ângelo que nem tem nada de lindo - Eu ri. -  E essa é meu "grupo", que pode ser escroto e ao mesmo tempo esquisito! - Logo ela riu fraco.
(...)
Estava no meu quarto, conversanco com Babi, que de um tempo pra cá,(finjam que passaram muitos tempos, que ela nem parava em casa u.u) eu nem conseguia falar com ela, e parece que ela ainda tá #bolada pelo fato de ser orfã adotada pela Mama, e que agora ela pode estar entrando em drogas e bebidas alcoolicas, porque eu desconfio desses "amigos" dela. Não que seja ciúmes de não ter tempo pra mim, eu acho... mas, ela poder estar se metendo em algo muito perigoso e não conseguir mais sair do rumo das drogas!
Ela até me disse que sabe do meu rumo de futura anja da guarda de alguém conhecido nosso, e de uma anja negra com futuro de altas lutas e guerras com os caçadores por nossa existência, e ela até me disse que toda anja negra, também tem sua parceira, que no caso pode ser ela mesma, e logo começamos a pensar em nós duas com duas grandes asas em nossas costas, e voando por ai, como pássaros...
Barbara Mennitti... (antes de tudo isso, um dia depois de ela saber que era orfã, vai ter acontecimentos dai até chegar na parte onde Beah a buscou na lanchonete e tals...)
Logo depois que Mama me disse que eu era orfã, nem dormi em casa... fui para a casa da Caitlin, minha amiga secreta que nunca permitiu que eu contasse a ninguém que nós éramos amigas, por ela ser meio tímida e fechada, eu era sua única amiga, que ela confiava, o resto ela só conversava porque não tinha "chances".
Arrumei minha mochila que estava cheia de roupas, minha escova, meu pente, um lanchinho extra, e fui-me. Quando iria sair por aquela porta às 4 da manhã, escutei Mama...
Mama: - Onde está indo Bibi? - Perguntou ela doce como sempre achei ser, mas que agora, parecia falsidade pelo simples fato de mentir todos esses anos sobre eu ser orfã. 
Eu: - Não aguento ficar aqui sem saber que minha mãe adotiva mentiu para mim desde que  aprendi com ela a nunca falar mentiras, - Ela abaixou seu olhar desapontada talvez, com si mesma. - vou na casa da minha amiga, estou querendo desabafar com alguém tudo que tem dentro de mim, que agora parece ser um vulcão, só não quero acordar Beah, então tchau, talvez eu volte depois de amanhã, mas não se preocupe, vou estar bem e vou a escola todos os dias. - Falei e por fim fechei a porta, escutando Mama me chamar, mas eu não a respondi, terminei de fechar a porta, e fui para casa de Caitlin, um pouco longe.
Enquanto passava pelas ruas pensava... por quê será que vou ter uma vida cheia de rebeldia que nem a de Bia? Pelo simples fato de Mam guardar todo esse tempo, mentirar para não dizer que me adotou por causa que uma porra de orfanato, estava fechando e só estava eu e mais 2 crianças, eu deveria ser uma bebê de meses, sem coinsciência do que fazia ali. Como poderia saber? Era inocente demais para saber das coisas...
Fui pensando em esfriar minha cabeça com Caitlin, sempre que passávamos bastante tempo juntas, sempre fazíamos coisas que uma distraia a outra com aquela situação. 
Logo cheguei na casa dela, estranhei ser muito cedo e ser um milagre eu acordar aquela hora, eu nem iria hoje para a escola mesmo... bati na porta, logo recebi a mesma, descabelada mas aindan continuava minha fofuda :3! Pulei nela, e logo começamos a rir e ela resmungando de sono.
Sentamos no sofá, e ali contei tudo, e de tão cansada que fiquei de contar e desabafar em choro, junto a ela, dormimos sob o sofá macio de Tia Marcia(mãe de Caitlin)...
Continuuaaa o/...!
~~~~~
Oii gatas :3 , espero que este cap de Up não tenha ficado curto, pq fiquei um bom tempo queimando cachola pra um cap descente u.u! Amanhã talvez também faça um cap de I Cry que nem esse, DESCENTE...
Bem é isso, vejo vcs amanhã ;) ...
Bjustinss <3 :3!
Q issu joven? :3 #delicious
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário