quarta-feira

I Cry - 11º Capítulo

Justin in Brazil!

" Onde você esteve? Porque eu nunca te vejo lá fora. Você está se escondendo de mim, sim? Em algum lugar no meio da multidão? "-Rihanna ( Where Have You Been )

 

...Mas em fim... levantei-me da cama, tomei meu banho desejado de toda manhã, me arrumei.
Arrumei minha mochila e o material. Já estava pronta, só faltava meus nego (irmãos UHSAUASHSUAH) levantarem! Como sempre, EU que levanto cedo, EU que arrumo tudo pra eles e EU que tenho que acorda cada um. E ainda ficam reclamando para levantarem... mereço?

Eu: - Biel, acordaaaaaa! - Chacoalhei o Gabriel, na tentativa de ele acordar, e ele levantou num pulo, e foi direto ao banho. - ACORDEM TODOS, OU VÃO TER BASTANTE AULAS DE MATEMÁTICA E AINDA PARTICULAR PRA SER BEM GOSTOSO! - Todos acordaram assustados, olhos arregalados, e logo ri. 

É incrível como pode ser um simples banheiro, mas até nele tem fila pra entra e sai rápido ainda. POR ISSO, que eu levanto cedo c:!


(...)

Chegamos no portão, entrei na cantina, e conversei um pouco com Ana e Kamilly, as meninas da minha sala. E atendia ao mesmo tempo aqueles marmanjo ¬¬!
Logo bate o sinal, entrei na sala com Ana e Kamilly, logo sentamos na janela, eu na 4º carteira como sempre(é meu local de carteira na minha escola ok? y.y se alguém sentar nele é ouzadia, e vai morre UHAAUHSA), Kamilly na outra fileira mais do meu lado, e Ana na minha frente.
Aula vem, aula vai, e cada vez mais tédio...

(...)

Estava na hora do intervalo, até que percebi uma multidão no paredão perto do palco, onde sempre haveria notícias de eventos nossos, ou algo do tipo.
Me aproximei, e pude ver numa vista de "primeira classe" aquele cartaz. O JUSTIN BIEBER, iria fazer um "Mini" show NESSE PALCO DA ESCOLA, GRÁTIS PROS ALUNOS! Muitas meninas gritavam, outros xingavam, enquanto eu, Ana & Kamilly babavam na foto do cartaz do Justen hahaha!
A Dona Bia (diretora da minha escola genti USAHSAUSAH pense no nome do diretor da tua escola), disse que daria uns ingressos pequenos, só para notar presença, mais não seria de dinheiro mesmo, é só para todos não entrarem em tumulto na entrada, e não irem todos de uma vez.
Mas logo voltei na cantina, fiz meu trabalho e deixei a tia tomar conta do resto, que agora estava meio vazio. Bem, ainda não contei a vocês mas, eu até que troco olhares SEMPRE com um menino aqui... ele se chama Caio mais todos o chamam de Lima (Caio Lima u.u), eu nunca conheci ele assim de perto, mais dizem que ele "me ama", e que eu deveria ficar com ele... mas nada demais, eu já gostei um pouquinho dele nesse período de troca olhares. Agora, converso com ele, mas como amigos, e ele é do tipo mauricinho e se acha, NUNCA vai fazer meu tipo! Mesmo com sua aparência bonita, ele é um dos que "pega" cada menina em um dia ou até mesmo SEGUNDO.

(...)

Já estava na hora de sair, e lá se vai outro trabalho que eu teria que fazer, depois das minhas lições. 
Cheguei em casa com minha negada, e já com dinheiro nas mãos. Feliz, por coseguir um trabalho com lucro, e ajudar mamãe. A procurei por toda a casa, achei um bilhete grudado com um bichinho de imã, na geladeira, logo em seguida o peguei e li o mesmo.

" Bia, acho que deve estranhar eu não estar em casa esta hora mas, saiba que estou buscando uma coisa de ouro há você, que pode nos ajudar muito e ficarmos de bem com a vida. Talvez eu não volte hoje, talvez eu não volte nesta semana... talvez eu tenha que viajar, mas saiba que eu amo você e seus irmãos, e se eu não voltar tão cedo, saiba que é para algo valioso que vai te fazer brilhar, e não ficar entre pessoas comuns. Se quiser, vá ao mercado, compre comida, cuide de seus irmãos, eu confio em você, e se quiser ajuda, peça para a Clair, nossa vizinha eu já até falei com ela. Te vejo em breve, com um sorriso imenso no rosto, e se Deus quiser, tua vida vai ficar melhor assim para todos!

Eu te amo, de sua "Diva", Mamãe

Olhei para trás, onde se encontrava todos, me olhando curiosos. Falei tudo perplexa, e logo em seguida, fui checar se tinha bastante comida ainda em nossa geladeira.
Logo em seguida virei para os mesmos que continuavam no mesmo lugar, sobe a mesa, e decidi fazer uma coisa que nunca pensei em fazer, como "comandante".

Eu: - Bem... se mamãe não voltar provavelmente amanhã, espero que cada um faça sua parte. Lucas vai junto comigo num mercado se precisar um dia, Gabriel, Barbara, vocês cuidam de limpar da casa, lavarem roupas e tudo mais, Alicia, Letícia, sempre resolvendo as contas que devemos pagar, empostos, em fim. Bruno, você me ajuda em SEMPRE lembrar de se comunicar com a mamãe pelo computador, e também me ajudar na hora de cozinhas, pois você é bom em cozinha como sempre! - Todos levantaram-se, concordaram. - E se algum de vocês precisarem de ajuda, para arrumar cama, contar se tiver muitas contas, peçam para a Clair ou para mim, que também vai fazer quase tudo com vocês! - Todos começaram a comentar, então logo voltei a falar. - Gabriel e Barbara, esperem mais um pouquinho e já vamos limpar toda a casa, Alicia e Letícia, aqui está um pouco de dinheiro, vão lá ver se tem mais contas a pagar, Bruno faz um lanche bem simples de x-burger, daqui a pouco quando nós acabarmos, vamos para o estúdio, e quando voltarmos, eu e Bruno vamos falar com mamãe, e vou ver a situação das contas com Alicia e Letícia! - Assim que terminei, todos foram fazer seus afazeres, Alicia e Letícia colocaram as contas do correio em cima da mesa, e começaram a contar pela calculadora, enquanto Bruno pegava tudo para os x-burgers, fui para a sala, e peguei vassoura junto a Lucas, e ajudamos Gabriel e Barbara. 

É, isso que eu chamo de cooperação! Quando todos terminaram, fomos para a cozinha, fizemos as tarefas enquanto comíamos um delicioso x-burger com convenção(DELICIA). Depois de terminar a lição e comer, eu e Bruno fomos ao computador, para falar com mamãe.
Fomos ao meu MSN, e ela estava online, conversamos cada um com ela, e depois tivemos que desligar, estávamos atrasados para o estúdio MEM e gravar para meus Warriors! o.o

(...)

Quando cheguei, o estúdio estava só faltando pegar fogo e aquele barulho de ambulância, porque a situação era critica ali (UHASSUAHSUHSA, imaginem uma cena tipo várias pessoas correndo que nem loucas, derrubando papéis, gritando, e escorrengando pelo chão u.u)!
Quando dei um passo a mais, todos olharam para a minha cara, e pararam de fazer o que faziam, e logo se aliviavam no mesmo instante. Zoey apareceu quase escorregando pelos corredores, se esbarrando em todos para chegar a mim...

Zoey: - Menina quer me matar? Todos estão desesperados, quer dizer, ESTAVAM, por favor comece agorinha mesmo, se não quer me ver palida no chão o.o! - Falou a mesma, eu ri e fui em direção a minha queria cadeira, junto ao Gabriel. - Começamos em 3..2..1! - Escutei plaft da câmera como sempre fazia...

Justin Bieber, estúdio...

Bem tenho uma ótima notícia... vou para o Brasil!!! E além disso, fiquei sabendo que as meninas de lá são um pitel (UASHSAUH)! Mas também quero surpreendê-las que, já estou com meu album My World&My World 2.0 COMPLETO! ( UI QUE RÁPIDO U.U MAIS ESQUECE O DETALHE QUE Ñ SE PASSOU MUITOS DIAS '-' )
Ouvi Scooter dizer que vamos fazer um mini show em uma escola de lá, muito comum de Son Peilou (UASHSAUSAHU São Paulo, mais imagina o Justen tentando fala São Paulo u.u), e que vai ser grátis para muitas pessoas pobres de lá, isso me deixa MUITO feliz em saber que posso fazer as pessoas felizes indo em apenas um mini show, e conversar com todos. Scooter disse que lá também vai apresentar depois de mim, vários talentos, como muitas pessoas naquela simples escola, ter um brilho especial, sem saber! E poder ajudar isso muito em sua vida, assim como isso está acontecendo na minha...
Mas em fim, fiquei sabendo que Beah anda fazendo VÁRIOS vídeos no final com ela cantando sessando o vídeo, isso me deixa animado, quem sabe ela pode passar desta "escala" para melhor? Pois ela já me contou cada coisa que já aconteceu em sua vida... mas acho que se melhorou mais, pode melhorar e ficar MARAVILHOSO, mas não sei se ela pode conseguir, só sei que Scooter vai conseguir uma estrela daquele pequeno bairro, daquela pequena escola simples, que pode muito bem mostrar as qualidades de cada um dali. 

Fredo: - Justeeeeeen! - Fui para a sala onde se encontrava Fredo, com meu notbook em seu colo, me sentei em seu lado, e olhei para ele como um "que foi?" - Vamos responder tweets das braziliebrs? Olha que eu sei português! - Concordei, logo começamos a ler, praticamente, Fredo traduzia e eu respondia, enquanto ele escrevia em português um retweet para cada uma das braziliebrs e tb poucos boyliebers que tinham ali. 

E assim foi a noite, gargalhadas com aquelas braziliebrs ouzadas e safadas, mais ao mesmo tempo fofas e carinhosas comigo...

Continuuaaa \o/...!
~~~~~

Ei gatas :3 como vão vuxeis? Bem? u-u espero que tenham gostado do cap de I Cry, amanhã posto de Up, e desculpe qualquer erro ou seilá, estava meio com pressa mais ao mesmo tempo, quis um cap descente e grande pra vcs :3
Bem é isso...

Bjustinss! :3 <3

Esse sorriso... :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário