terça-feira

Up - 11º Capítulo

Treinamento

" Salve a minha vida, tudo que quero fazer é festejar. Então DJ aumente, só dance comigo, eu percebo que eu realmente quero tocar nisso " -Chris Brown ( Turn Up The Music ) 

 

...

(...)

DEU MERDA! Quando aquela energia de mais pessoas em nossa volta, fez a lapiseira da Ellen estourar o grafite por dentro, ficamos assustadas, não sabíamos se ele foi embora, perguntamos se poderíamos sair, ele disse "sim", mas ainda sim, tiramos com a maior certeza que nem a Tayane dizia... em 1,2,3 e soltamos.

(...)
   
Como iria ter uma aula vaga na quadra, em seguida já montamos dentro de uma das salas de ping-pong. E já entraram Justin e Kalil, que estavam nos zoando, sem acreditas... quero só ver, se eles não vão se cagar depois KK!

Logo nos concentramos depois de montar, demos as mãos PS: Justin de propósito apertou a minha só pra me provocar! u.u, e depois de fecharmos os olhos, abrimos novamente e colocamos dois dedos no lápis que agora, era da Tayane e se algo acontecesse, iríamos quebrar em 7 partes. Logo eu perguntei...

Eu: - Tem alguém ai? - Fechamos os olhos, e logo começou a arrastar pelo "sim". Kalil e Justin ficaram assustados, e Justin sem tirar a mão do lápis, me abraçou forte com a outra mão, de medo. - Cagão! - Sussurrei no tom que ele ouvisse, e logo me olhou incrédulo.

(...)

Depois de brincarmos com o Sym denovo, saímos e logo bateu o sinal... o estranho era que eu não me sentia confortável, me sentia observada por outros olhos além de meus amigos.
Olhei para um lado, olhei para o outro, NADA, ninguém além de mim Anne, Kalil, Justin, Aurea, Ana & Tayane. Achei estranho, mais continuei a comer e DIVIDIR salgadinho com Justin (PS: Justin agora num vai fica com Ryan e Chris, depis eles narram na JI pra vcs entende u.u), aquele folgado.
Logo bateu o sinal, fomos pra sala, e assim foi muitas aulas de zueragens e também de risadas uns zoando os outros por levarem chamada da professora, ou por tedo contado uma piada idiota.

Depois de várias aulas, o sinal tocou para todos irem embora. Arrumei meu material ainda rindo com meus amigos idiotas, e fomos para a saída.
A casa de Anne, Aurea, Kalil & Justin era tudo perto da minha, então fomos todos juntos fazendo zueragens como sempre, porque esse é o povo da zoeiragem feliz u.u!

(...)

Estava quase para escurecer, mais continuei meu treinamento com Mama...

Mama: - Ela me mandou eu a atacar, logo em seguida iria dar um chute fraco em sua barriga quando ela segurou meu pé, e puxando-me um pouco para frente - Não tenha piedade de seus inimigos, vamos, chute com vontade! - Disse ela soltando meu pé, fui dar outro chute, fazendo uma voadora a acertando, fui para cima dela acudir a mesma, mas assim que eu me aproximei ela estava fingindo! Porque ela tinha acabado de me capotar no chão...

Continuuaaa \o/...!

~~~~~

Eai galeraa o/, bem ae está Up, mais agora vo te que sai u-u então até o cap de I Cry!
PS: desculpem o cap pequeno, tava sem tempo & muita imaginação pra escreve td agora :c mais tenho que ir dormir cedo..  

Bjustinss <3 :3'

  

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário