segunda-feira

I Cry - 10º Capítulo

Virei "belieber"!

" Você não é algo para admirar? Porque seu brilho é algo como um espelho, e eu não posso evitar de reparar " -Justin Timberlake ( Mirrors )

 
...
XxX: - Justin, vai dormir! Está tarde, nem sei o que você olha tanto nessa janela. - Olhei para trás, e vi que era Alfredo, que era da team. Ele era como um irmão, ele me ajudava em horas de confusão, ou que eu esteja para baixo, assim como Ryan(Good).
Jus: - Esta bem, deixa eu olhar mais um pouco... as estrelas me deixam calmo... - Alfredo me olhou com um ponto de interrogação, então dei continuidade para o mesmo, entender. - Talvez, é nelas que Beah olha todas as noitas também... - Falei me virando e olhando o céu estrelado. Ele se sentou na minha cama, e olhou paras as estrelas também. 
Ficamos ali conversando, como sempre fazíamos, nos "abríamos" para o outro, para aliviar ou ajudar aquela situação que sempre tínhamos.
Até dar 12:00PM, minha mãe apareceu na porta nos dando boa noite, assim como todo o pessoal da team naquela casa. Logo dei boa noite pro Fredo, me deitei, e assim que encostei a cabeça no meu traviseiro, dormi que nem uma pedra, e comecei a sonhar com a Beah.
Sonho ON*
Estava numa cadeira, onde tinha um local que deveria ser um estúdio, percebi a minha Team trabalhar em cada um fazia, vi que estava numa cadeira giratória, e girando pra lá, e pra cá, como eu digo sempre... AMO CADEIRA GIRATÓRIA! 
Vi Scooter e Fredo conversando com uma menina de costas, cabelos até a cintura, e negros. Ela estava de boné preto com inicial "B" em azul, para trás, estava curioso para ver seu rosto, mais percebi também que ela não era daqui, e nem desse país porque né...
Scooter havia me chamado, então fui ao local onde eles se encontravam com a menina. 
Scooter: - Justin, quero que conheça...
Sonho OFF*
Acordei com minha mãe... DROGA! Por quê sempre tem esses mistérios de sonho? Mas eu acho que pode ser futuro, porque eu já sonhei com Scooter falando que iria ser meu impresário e passou um tempo, o sonho me mostrou minha Team. Será que essa menina misteriosa vai me encontrar igual no sonho, e talvez eu conheça ela? Pra mim isso seria constrangedor mais ok...
(...)
Estava vendo meu twitter, várias fãs... consegui bastantes desde One Time, a Never Let You Go. E Scooter me disse que em preve, vamos para o Brasil já que lá Baby está bombando assim como no mundo inteiro. E ele me disse que tem alguns "negócios" a fazer lá, e quando ele fala "negócios" acredita-se que é ser impresário de cantores que pretendem ter um impresário e fazer sucesso... as vezes fico até curioso, pois já conheci um deles, que já estão fazendo sucesso!
Vi um tweet de umas beliebers subindo a tag: #JustinComeToBrasil. Fiquei animado, pois amo brasileiras além de perfeitas, tem também um sorriso e corpo perfeito, não que as outras beliebers de outros países não sejam, mas...
Beah Cupell, São Paulo...
Agora  descobri que, depois de um tempo para cá, estou fazendo alguns covers de famosos, quando meus warriors pedem... quer dizer, todo final de vídeo eu sesso com perguntas e respostas, e depois com uma música, que leva muito mais em conta.
É incrível mas, parece que surgiu tão derrepente... o Justin na webcam cantando One Time, logo todos elogiando ele nos comentários, surge o clip, fama, fãs, as músicas Baby e Never Let You Go. O principal é que, como Baby está bombando aqui no Brasil, Scooter decidiu vir mês que vem, o pior que ainda estamos no começo do mês, e eu já estou enlouquecendo.
Bem, sim, virei "BELIEBER" de sangue roxo, foi tudo tão derrepente mais foi... surgiu um amor de fã, que nem eu sei como, aconteceu naturalmente, e agora dou minha vida por ele, sendo que eu já conheci ele pelo Skout, e ele fez até um vídeo na webcam em um dos meus vídeos MEM's! O pior é que, mesmo sem dinheiro e nem ir ao show dele, vou poder ver ele chegar do aeroporto aqui de São Paulo, então tenho 1% de esperança de conhecer ele sem dinheiro nem ingressos, apenas em um encontro inesperado...
 Mas enfim... vou parar de pensar nisso e me levantar... hora de trabalhar! Pelomenos tenho que TENTAR ter animação para fazer isso, pois isso é pro meu bem. Se você quer saber, NÃO, não é preguiça de fazer vídeos MEM's, eu arrumei outro cargo de, cantineira... eu sei é irônico uma adolescente de 15 anos trabalhar numa cantina de uma escola, e o pior... É A MESMA ESCOLA QUE EU ESTUDO, o pior que eu trabalho ao mesmo tempo que fico em aulas. Tipo hora da entrada, entro, deixo a mochila em baixo do balcão, e apenas deixo as pessoas comprarem doces, sem ter salgados pois é mais tarde... e quando toca o sinal, vou para a minha sala, deixo o cargo para a 2º cantineira, que é uma senhorinha muuuito legal, e vou pra sala... quando é intervalo, corro, abro a cantina, e faço meu trabalho até diminuir a "fila" e depois dexo o cargo denovo para a 2º cantineira.
É, trabalho fácil né? (lê irônia) E o pior, ganho até um salário que sustente minha família, assim como no MEM! 
E vou lhe contar que as condições em casa ainda estão as mesmas... tirando que nós já pagamos contas e comidas com meu dinheiro. A situação é nossas roupas e tals...
Continuuaaa! ...\o/
~~~~~
Oiie gentiii o/ , ae está o cap de I Cry, espero que tenham gostado e, quase que fico sem postar hoje por causa da porra da minha Net TV c: que tb é de internet (AVÁ). Mas graças a Deus essa coisa do capiroto voltou a funcionar, por minha querida mãe reclama um monte de censsuras por telefone UASHSAUSAHUSAH
Bem é isso...
Bjustinss <3 :3
awwn meu bebê :3
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário