sexta-feira

Up - 17º Capítulo

Sendo Obrigado! / ODEIO vestido e salto ¬¬

 
Pattie :3

...
No dia seguinte...

Acordei, com meu despertador tocando Nirvana como sempre, Lithium. Me levantei, olhei para o outro canto do quarto onde a cama de Babi estava bagunçada, com a mesma com a cabeça no pé da cala, e seus pés na cabeceira, e eu antes, não estava nem um pouco diferente... ri, acordei-a, fui pro banheiro ainda escutando seus resmungos acho que inventei essa palavra agora auhsauha u.u.
Tomei meu banho delicioso, em seguida escovei meus dentes, penteei meus cabelos e fiz tudo o que deveria fazer naquele banheiro. Sai do mesmo, de toalha como sempre para pegar minha roupa. Babi se levantou, e seguiu ao banheiro, quando me viu sair.
Me arrumei, me sentei na cama esperando o celular carregar 100% e esperando Babi sair.

  
toda JI com as imagens de roupas, não vão mais incluir calças ok? u.u vcs que podem imaginar!
  

Arrumei minha mochila, quer dizer, tenho duas e um dia vou com uma e no dia seguinte, com a outra...

  
 escolha uma das duas, ou se ñ gostar, ignore

Então peguei a do Finn, ñ sei qual tu escolheu, mais eu curti mais a do Finn *0* e vi Babi sair do banheiro já pronta. Pegou sua mochila, e fomos para a sala deixando elas sob o sofá, indo até a cozinha dar bom dia, para Mama.
Chegando lá, ela estava fazendo panquecas e omeletes! :9 

Eu&Babi: - Bom dia, Mama! - Abraçamos a mesma, e beijamos uma em cada canto da boca dela, nos sentamos na mesa.
Mama: - Colocou três pratos cheios de panqueca na mesa, e se sentou. - Bom dia! Bom... gostaria de lhes dizer algo... - Olhamos para ela como "conta". Ela continuou... - talvez, Bia pode virar uma anja negra com asas hoje! Já passou muito tempo, então tomem cuidado, a mesma coisa para você Babi, pode se transformar a qualquer hora também. Mas com certeza, espero que não seja fora de casa que isso aconteça. - Falou ela terminando e suspirando em seguida.
Eu: - Mas... como sabe que vamos ter asas hoje? - Perguntei, curiosa.
Mama: - Soube com uma amiga minha que é anja, ela sabe quantos dias podem durar ou anos, e depois ser a transformação. - Respondeu.

(...)

Quando cheguei na escola, Babi logo foi em direção a Laila e seu novo "Grupo". Fui desviando, em direção a meu "grupo". Mas claro, antes dei um oi pelomenos pra Laah.

Eu: - Oi Lailika! - Meus olhos e os dela se encontraram. Logo ela veio dando dois passos, e me deu um meio que abraço...
Laah: - Oi! Cara, parece que a gente nem se conhece mais! - Ela disse meio sem graça, porque ela sabe que foi ELA que começou. Concordei.
Eu: - Preciso de contar tanta coisa... - Pensei, e tive uma ideia. - topa passar um pouco do intervalo comigo, pra eu te contar tudo o que aconteceu esse tempo todo? - Ela concordou, e rimos do nada, como nos velhos tempos.

Depois me "despedi" dela, e disse um "até o intervalo", e fui até a galera, e ficamos conversando perguntas e respostas paralelas, onde ninguém levava nada a sério, como sempre e.e!
Entramos pra dentro da escola, e ficamos lá até bater o sinal para as aulas começarem, e assim foi mais um círculo de zueragens no canto da sala, na janela, onde sempre ficamos.  Se querem saber, nós somos bagunceiros, mas também quando é o assunto sério de prestar atenção na aula e tirar boas notas, nós somos feras nisso também.
Porque não é só minha mãe que arranca minha gola quando eu tiro vermelha. Quer dizer, nunca tirei, mas Mama me ameaça se eu tirar algum dia u.u!

(...)

O intervalo estava muito bom, Laah me contou muitos acontecimentos, inclusive o de bruxa que me deixou chocada, assim como ela ficou quando eu disse de ser uma anja negra. Ela me contou o que sua mãe lhe disse, e a mesma, me disse que não gostaria nem um pouco de ficar longe de mim por isso, era idiotice. Concordei, e também disse que se minha mãe me dizer isso também, negaria por dentro assim como ela fez.
Assim ficamos o intervalo todo, ela conheceu meus amigos, assim como eu o delas. Me dei bem com Matheus Eduardo que agora teima me chamar de Cup por causa de meu sobrenome u.u eu estou até com apelidos novos como CupCake! ~risos~
Esse foi um dos meus melhores dias... quer dizer, estou até que nervosa ainda para o encontro que vou com Justin, isso pra mim é constrangedor, porque eu nem sei o que vestir cara, odeio vestidos e saltos, como ele poderia me convidar a um encontro, se ele me conhece bem? DROGA.

O dia se passa, e Beah fica bastante nervosa para o encontro, assim como Justin, que não estava nada diferente...

Beah estava conversando e colocando em dia seus papos com Laila, assim como eu, Chris e Ryan. Contei para eles, que estava meio que já gostando da menina que me bateu AQUELE dia, eles riram da minha cara, mas logo zoei dos mesmos por lembrar das amias da Beah, Laila e Babi que nem dão bola para eles. Depois eles pararam, e até que Chris foi um conselheiro, quando contei que iria ter um encontro com ela! 

Eu: - Cara, eu estou tão nervoso, que nem sei que porra vou vestir! - Eu ri de mim mesmo, assim como eles.
Ry: - Infelizmente, vamos ter que ajudar ele Chris. - Ele revirou os olhos. - Shopping? - O mesmo falou como aquelas meninas patricinhas quando pensam em compras.
Chris: - Claro miga! - Eles começaram a imitar vozes bizarras e gays! E assim rimos.

MAS mesmo com tudo que eles me disseram, CONTINUO nervoso! Vou tentar esquecer um pouco isso... 

(...)

Hora da saída, bate o sinal e nós como sempre, um bando de animais e manadas saindo por aquela porta da classe. Fomos cada um pro seu caminho aos poucos, me despedi de Beah e disse: " te vejo mais tarde! ". Ela concordou, virou a esquina indo para a rua atrás da minha, e fui para minha casa.

(...)

Aqui estou eu, acabando de entrar num shopping, com minha mãe, Chris e Ryan. Ninguém merece todos imaginando o meu futuro com Beah, sabe como é, eles acham que esse encontro vai ser um pedido de namoro, logo a gente pode estar noivo, e ter um cachorro chamado Rex! ~revira olhos e ri~
Mas logo que encontramos uma loja com roupas maneiras, tipo do meu estilo, só que não. ELES escolheram o terno e camiseta que eu iria usar, recusei, e me ameaçaram. Tive que provar obrigatóriamente.
E sim, já disse mil vezes a eles que iamos em uma lanchonete, eles disseram para eu escolher outro lugar, recusei de novo, fazendo os mesmos, gritarem comigo no MEIO de uma loja. 

Depois de uma longa discussão, fui obrigado além de ter que usar um terno, escolher outro lugar sem ser uma simples lanchonete ¬¬! Agora vou ter que escolher Mc Donald's ou um restaurante simples, porque ninguém merece, e eu sei muito bem, que Beah é simples assim como eu!
Pelomenos, achei um jeito mais estiloso de colocar aquele terno, tipo dobrar as mangas até o cotovelo e deixar a camiseta branca um pouco aparecendo na parte de baixo, do terno. imaginem o swag do Biebs :3
Fomos dar uma pausa de tanto andar, sentamos na praça de alimentação, e comemos algumas coisas lá. Até que avistei alguém que não esperava ver principalmente AGORA!...

Continua :3 !

 

Eae gatas :3 , espero que tenham gostado do cap, e MIL DESCULPAS, por ontem, nem tedo postado... é que, eu estava com cólica, sabecomé, e isso é uma dor do cão :/ que nem dava pra eu levantar da maldita cama!
E fiz várias mudanças agora quando postar, tipo ñ ter mais canções ok? é que tá meio ruim :/ Bom é isso...

 Bjustinss x3!   

Um comentário:

  1. GENTE, ñ sei se vão ler este comentário, MAS sou eu! a beah que posta neste blog :/
    bom, fiz o meu SEGUNDO blog -> http://apenasimagine-comjbd.blogspot.com.br/
    esse aqui parece estar "abandonado", porq meu notbook, havia quebrado, então levei pra concertar MAS o técnico disse que tinha que tirar a memória de TUDO, então tive que concordar, afinal, ele estava muito lento, que só reiniciava e desligava toda hora.
    ai eu perdi a conta de quase tudo, menos do face. perdi twitter, contar habollela, tumblr, e o que mais me preocupou: ESSE BLOG!
    perdi tudo, por ñ tedo anotado cada conta. PORRA, to muito revoltada comigo mesma :c
    mas em fim, vou continuar o blog só que em outro blog, vejam lá nesse segundo blog, vou postar ainda hoje, a maioria das postagens daqui, e até uma nova IB! espero que vejam este comentário :3

    ResponderExcluir