sexta-feira

Up - 7º Capítulo

O Segredo

" Agora minha cama parece maior do que antes, meu coração se parte um pouco quando ouso seu nome " - Bruno Mars ( When Was Your Man )

 

...Até ela dizer que já terminou, e que já iria embora, pois estava tarde. Assenti, e fui com ela até a porta.

Bia Mode On*

Vi que horas eram, 10:59PM, minha Mama vai me mata o.o! Expliquei para o Justin, e ele assentiu, sai correndo dando tchau para ele e pra Tia Pattie, e sai por aquela porta.

(...)

Quando chego em casa, vejo Mama ao sofá, séria. Então eu me sento ao seu lado e lhe dou um beijo na bochecha, como sempre. E já comecei a explicar o por quê de chegar tão tarde, pois eu sempre chego umas 8:30PM!

Mama: - Ok, mas agora vai se trocar, que vamos conversar sobre um assunto...- Falou ela, e eu assenti meio confusa, e entrei no corredor, logo em seguida no meu quarto, onde Babi se encontrava nervosa em sua cama.

Quando me viu, me abraçou eu estranhei, mas logo correspondi, a quanto tempo não recebo um assim, tão confortável? ... bem desde que resolvi ser ignorante :/ por motivos.
Expliquei para ela também, e ela ficou mais relaxada. Logo peguei meu "pijama" estilo de sempre... regata, blusa de moletom e uma bermuda não curta u.u... e fui para a sala, quando cheguei, percebi que Mama continuava no mesmo lugar, sentei-me ao seu lado novamente, ela começou a contar...

(...)

Depoi de tudo o que ela contou, fui para o quarto pensar... como ela pode guardar isso sobre tantos anos? É um peso! Fiquei de ponta cabeça, pendurada no ferro da cortina, ficando de ponta cabeça para a janela, sim, eu vejo o mundo melhor assim, para eu poder pensar mais.

Flash Back ON *

-Bem eu sei que você não vai acreditar mas... vou contar a verdade! Bem antes de você nascer, sua mãe era... uma caçadora de... anjos negros, sim eles existem, e são do submundo para a realidade. Então, seu pai era um anjo negro, um dos mais poderosos... sua mãe um dia se esbarrou com ele e descobriu o que ele era, tornou ele como prisioneiro então começou a amar ele, os caçadores e anjos ficaram sabendo, e ficaram revoltados, pois a muito tempo, os anjos negros em vez de beberem sangue de veados, e sim, eles são metade vampiros, voltando... eles comiam e pegavam o sangue de humanos os matando, os deuses mortais que eram os caçadores fortes, iam a justiça por isso. Então, houve enganos do tipo que os anjos negros achavam que sua mãe atraia seu pai para o lado dos caçadores, enquanto os caçadores também achavam que seu pai atraia sua mãe para o lado dos anjos. Então decidiram fazer uma  guerra e separaram seu pai de sua mãe, então sua mãe descobre que está grávida. Quando chega o dia da guerra, sua mãe soube que estava grávida, fugiu para se encontrar com seu pai, e o avisou, mas bem ali naquele local aconteceu a guerra, e os dois foram atingidos, sua mãe foi mordida por um deles, e não iria sobreviver por muito tempo, pois estava com você na barriga e tinha pouco sangue. Não era sua hora de nascer, mas tinha que ser, seu pai ali mesmo fez um corte (sezária, num sei como se escreve u.u) na barriga de sua mãe, um parto não muito apropriado, mas fez. Te tirou, e o mais rápido saiu daquela guerra e foi na minha casa que era perto. Quando chegou aqui, me explicou tudo, fiquei espantada pois minha irmã nunca tinha falado sobre isso, mas assenti, e a última vez que os ouvi falar foi quando ouvi sua frase juntos: " cuide de nossa filha, e diga quando ela saber de tudo isso, não se esquecer que lá de cima estamos vendo ela, com muitas saudades "... - Falou ela ainda um pouco assustada, se lembrando talvez, da cena, que para mim já era horrível ouvir, imagina ver?!

Flash Back OFF*

Estou traumatizada com cada palavra que ouvi de Mama... quer dizer que eu posso me transformar em qualquer momento? Pois ela disse que minha transformação iria começar com 18 anos então... imagina eu com asas enormes e pretas?! Seria dahora, mas ao mesmo tempo estranho, será que conto isso para Laila? Bem, Mama disse que Babi já sabe... ela deve estar no mesmo estado que eu, pois ela também é, não sei como, mas é... Mama também disse que vou ter que lutar porque como ela disse "os caçadores já cortam o mal pela raiz" ou seja, a cada segundo, podem estar até planejando me esfaquiar! Mas também estranhei sobre uma coisa que Mama me disse...

" Dizem que no futuro, o agora, teria uma futura anja negra poderosa mais que os outros, para desafiar um dos mais sábios caçadores que ainda não foi identificado, porém os dois são jovens e teram uma breve luta, e com certeza essa anja é você Bia! "

Cara, será que esse menino "sábio" que é caçador pode ser tão perigoso assim? Ele pode estar mais perto do que eu penso? Aff, tantas porras de perguntas pra nada! Decidi ir dormir, Mama disse que tenho treinamento de anjos negros quando chegar da escola u.u CARA, ISSO VAI SER DEMAIS!
...

Continuuaaa ...!
~~~~~

Eaee mulekas \o/ , bem ae está o cap de Up, e FINALMENTE a ação começa :3 eu sei que já tava chato RÇRÇ
Bem é isso.. 

Bjustinss <3 :33'

own :3



   


Nenhum comentário:

Postar um comentário