quinta-feira

I Cry - 6º Capítulo

Scooter

" Não sou senhor do tempo mas sei que vai chover, fico muito bem quando fico com você. Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia e vou vivendo o dia-a-dia " - Charlie Brown ( Senhor do Tempo )

 

...Zoey fez positivo atrás da câmera e eu assenti com a cabeça para ela. Logo me voltei a webcam onde estava Justen, e falei que podia.
Ele começou a cantar, e a sua voz me acalmava e como se eu sentisse que estava perto dele, mesmo separados de uma tela de computador, e uma distância infinita. ( é o que toda belieber sente )
 ( deem play na música one time :3 )

" Eu mais você, vou dizer mais uma vez(3x)
Uma vez, uma vez

Garota quando eu te conheci, meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estomago não vão parar
E apesar desse amor difícil ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando até o topo da montanha

Seu mundo, é meu mundo
E a minha luta, é sua luta
Minha respiração, é sua respiração
E o seu coração (e agora eu tenho)

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida por certo
Deixe-me me dizer uma vez (garota eu te amo, garota eu amo você)

Você parece tão profunda
Você sabe que me humilha

... ( encurtando a música y.y )

Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Eu mais você, eu vou te dizer mais uma vez
 Eu mais você, eu vou te dizer mais uma vez 
  Uma vez, uma vez..."  

Quando ele terminou, surgiu-lhe um sorriso verdadeiro, grande e maravilhoso. Eu bati palmas logo em seguida com Gabriel, e todo o estúdio começou a assobiar e aplaudir na frente da câmera ( u.u ).

(...)

Era uma pena, mas tinha acabado o tempo de conversarmos na webcam :c! Quando cheguei em casa, estava tudo escuro como de sempre, eu acho que estou acostumada de ter visão nortuna agora :/...

Justin Bieber 15(anos), Stratford, Ottawa(Canadá)...

Bem, tinha acabado de cantar a música que eu compus para a menina que eu pensei em toda a música, e estava bem na frente de uma webcam com ela, e talvez BILHÕES de pessoas me vendo também cantar para ela. Se é que ela notou que foi para ela :/ ...

(...)

Estava no meu quarto olhando para o teto, até minha mãe entrar pela porta desesperada e eufórica ao mesmo tempo. 

-Filho, filho, aquele impresário chegou mais cedo do que deveria, e está aqui para te ver! - Ela falou desesperada e com um sorriso radiante, eu arregalei os olhos e corri até a sala, me deparando com um homem alto de costas.

(...)

Bem, até agora só minha mãe e o tal de Scooter conversavam sobre mim. Até ele conversar sobre um assunto do tipo "que tal virem comigo para Georgia? " eu fiquei um pouco triste pois iria me afastar de meus amigos... e tal. Mas acabei topando afinal, não tem outra oportunidade de eu seguir meu sonho né? :/
...

Continuuaaa... 
~~~~~

Eae genti C: , bem ae está o cap de I Cry e desculpem se ficou pequeno, é que tenho trabalho pra até segunda ENORME e nem sei se vou postar sábado :/...
Bem, é isso então :) ...

Bjustinss :33 ' <3

owwn :33

  


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário