quarta-feira

Up - 6º Capítulo

Limpando meu quarto

" Nós, livres para voar, nesse céu que hoje tá tão lindo. Eu, você e o céu e a noite inteira para amar " - Jorge&Mateus ( O que é que tem? )

 

...Logo o doutor entrou na sala, e dizer que Bia recebeu alta. Ajudei-a para levantar, pois sua perna estava dormente por cair em cima de seu corpo.
Saímos, com seu braço dando a volta em minha nuca, e pousado em meu ombro. Chegamos onde a galera estava, e logo se levantaram...

(...)

Acabamos de sair de uma sorveteria eu e Bia, por estarmos destraindo ela com sorvete... como Babi e Laila diziam: " O remédio verdadeiro dela é sorvete, ela já fica esperta num piscar de olhos ". E quem diria, nem apoiada em mim ela não estava!

Eu: - Vamo limpa meu quarto, como o combinado? - Perguntei para Bia, segurando o riso.
Bia: - Aff, eu não acredito que você falou isso sério! - Falou bufando indignada, me fazendo rir. - Mas primeiro vamo passa na minha casa, porque essa roupa já tá toda estrada e rasgada --' 
Eu: - Ui, tá dando uma de patricinha? - Falei zoando ela, e ela me olhou incrédula.

(...)

Estava esperando Bia voltar, quando a saindo daquele corredor de portas.

(a roupa que ela estava)
 
pense em uma legging preta u.u


Gostaria de poder falar que ela estava linda como sempre, mas não foi isso que saiu pela minha boca...

Eu: - Também amo pokemon! - Falei sorrindo, AI MEU DEUS, que coisa idiota que eu falei --'.
Bia: - riu, pelomenos ela não ligou por eu falar uma coisa idiota '-' -

Caminhamos até a esquina da rua onde ela morava, e viramos para a rua de trás, onde eu morava. Que "coinscidência" não? E o pior, além de ser a rua de trás, a casa dela ficava de costas para a minha, ou seja, meu quarto com minha janela que era lá no fundo da casa, se tinha próximo da janela dela!
Quando entramos em casa, minha mãe estava assistindo TV, sentada ao sofá e quando me viu, ficou um pouco feliz e ao mesmo tempo brava... vai entender.

Pattie: - Justin Drew Bieber, olha a hora ( eram 9:30PM u.u ) para você chegar aqui! - Falou ela, quase saindo chamas de seus olhos, enquanto Bia ficava meio assustada pela sua reação. - Mas quem é essa menina linda do seu lado? - Logo adoçou a voz... GENTI, minha mãe é bipolar o.O...
Eu: - Éer desculpa mãe, essa é a Bia, e nós chegamos em casa porque... - Expliquei todo o acontecimento, e graças a Deus, ela aceitou numa boa. - Bem, eu vou subir com a Bia, depois nós descemos! - Falei mas quando iria subir escutei ela falar...
Pattie: - Vocês namoram? - Falou a mesma, e eu olhei para Bia, que me olhava indignada.
Bia: - Não Tia Pattie, só amigos! - Falou subindo a minha frente, e entrando no corredor e eu atrás dela. - Nossa que dó de mim se eu fosse realmente sua namorada! - Disse ela talvez lembrando da minha mãe falando aquilo, e eu a olhei incrédulo.
Eu: - O calado sofre mais! - Falei rindo.
Bia: - Revira os olhos - Vou ver se acerto qual a porta do seu quarto, que ganho mais tempo. - Falou indo mais para frente, meu quarto tinha uma porta roxa e era um dos últimos do corredor.

Ela procurou, procurou, até que parou em frente um roxo, me olhou com uma cara de "é esse mesmo caralho? " e eu sorri, abrindo a mesma, tendo visão de meu quarto "luxuoso" como ela disse quando entrou no mesmo, de boquiaberta.

Eu: - Bem, onde quer começar a limpar a bagunça? - Falei olhando para roupas no chão ( só dele é claro, ñ levem na malícia u.u ) e outros objetos. 
Bia: - Você um discarado mesmo! - Falou ela mechendo sua cabeça negativamente, enquanto começou a mecher numa pilha de roupas. - Samba Canção? ( não sei como se escreve genti u.u ) - Falou ela gargalhando e me mostrando minha samba canção de bolinhas pretas que era até confortável! E minha prima que dava em cima de mim me deu ela, até que gostei ( KKKKKKKKK ) u.u...
Eu: - É, nem me lembrava dela! - Falei pegando-a da mão de Bia. - Já volto! - Falei me virando e indo em direção ao corredor, para a porta ao lado, que era o banheiro. 
Bia: - NÃO PENSE NISSO JUSTIN DREW BIEBER, EU VOU TE MATAR SE VOCÊ CHEGAR AQUI NESTE QUARTO COM ESSA PORRA DE SAMBA CANÇÃO! - Falou ela gritando correndo atrás de mim tentando me impedir de entrar no banheiro, eu gargalhava, então consegui entrar no banheiro primeiro que ela, e tranquei a porta.

Quando a coloquei, e fiquei pelado, voltei para o quarto, onde não encontrei Bia... pera ae, onde que ela está? o.O Quando percebi, alguém me empurrou pra dentro do quarto, era ela, então ela TENTOU trancar a porta para me deixar no lado de dentro enquanto ela ficava do lado de fora, mas eu a puxei mais rápido, trancando a porta fazendo-me ter uma gargalhada malvada e a olhar.

Bia: - Coloque... uma... roupa... AGORA! -Gritou, tentando se controlar para não olhar para a gostozura do meu corpo (KKKKKK, genti morri ).
Eu: - Me obrigue! - Falei sorrindo sínico.
Bia: - Tá, vou voltar a arrumar - Falou a mesma revirando os olhos e se virando de costas.

Percebi que ela estava destraída e decidi sentar num sofázinho que tinha ali, e observando sua bunda... hehe (safadênho u.u). Até que...
 ...
Continuuaa...
~~~~~

Eae gentii \o/ , bem ae está o cap de Up C:
É isso, vou sair logo pq minha mãe tá enchendo o saco u.u

Bjustinss :33 '

    






Nenhum comentário:

Postar um comentário