terça-feira

I Cry - 5º Capílo

Reencontro Por WebCam

" Eu tenho que te dizer o que eu estou sentindo por dentro, poderia mentir para mim mesmo mas é verdade. Não há como negar quando olho em seus olhos " -Kiss ( Forever )

 

(...)

...Estava acabando de combinar tudo com Zoey ( a que filma e também ajuda em temas para o vídeo ), e sentei em minha "cadeira" de sempre, enquanto Gabriel sentava-se ao meu lado... sim, ele me ajuda várias coisas no vídeo como contar novidades que eu ESQUEÇO e também ler comentários de meus warriors no final do vídeo.
(PS: essa sua cadeira)

só que azul u.u




Quando iria começar, escutei Zoey.

-Gravando ao vivo, em 3..2..1 - Bateu aquela pasta preta e branca (u.u).
-OI COMO VÃO VOCÊS WARRIORS PANDOSOS? - Falei fazendo uma das minhas caretas que eles adoram.
ignorem minha amiga no canto da tela, e sim sou eu u-u  





E com certeza já haviam comentários sobre minha careta u.u! Bem, hoje iriamos comentar sobre as caretas e formas de falar na internet.

-Bom gente, agora vamos nos levar um pouco para a zona de internet, onde tem linguas escrotas e carinhas escrotas mas que usamos - Falou Gabriel, e dei continuidade.
-Muitos sabem que tem "apreviações" na internet como "vc" que explica como você é claro... mas o pessoal começa a ficar locão e drogado que começa a escreve "VÇ"! - Falei, indignada. - E sabem o que mais? é isso que se tem nos comentários e nossos vídeos, e principalmente dos nossos "haters"! Do tipo... - Fui no canal, e busquei por comentários de haters. E Gabriel me interrompeu.
-" vç é muitoh ridículola, comserteza é só maix uma rebeldi q fingih ter vida dificiul " - Falou Gabriel gargalhando, enquanto eu o acompanhava.
-Olhem essa! " Tuah main sabi qe vç toumah toddynhow sem canudoh? " - Ri mais do que eu pensava, só faltaria eu chorar de rir na frente da câmera, sim muito absurdo em uma frase só. E pensa que eu ligo pra o que falam? NO, eu ligo é pra sua escrita super fluente.

(...)

Me divertia muito naquele vídeo com Gabriel, tinha temas que eram assim, absurdos que nos fazem mais rir do que falar sério. Até que chega quase o final do vídeo, e Gabriel iria ler comentários... essa era a melhor parte que eu amava!

-O comentário de Giulia Texeira foi... "blablabla" - Respondíamos a todos, até ele ler um que eu fiquei meio paralisada, estava em inglês (óbvio warriors eram de todos os países), com o usuário "Justin Drew", eu conhecia esse nome...- Agora o comentário de Justin Drew, " Cara incrível seus vídeos Beah, mais o que falta é só nós fazermos um reecontro de webcam, vc nem deve fazer ideia de quem seja, mas é aquele garoto que conversou com vc pelo Skout lembra agora? Bem, espero que aceite, e faça ao vivo agora mesmo! " - Fiquei paralisada, sim era o ultimo comentário que iamos responder, então decidimos fazer então...

(...)

Lá estava eu, conversando com o garoto que nunca tive tempo de ver novamente no Skout, ele estava cada vez mais lindo, e conversamos bastante, até ele dizer que gostaria de cantar uma música. Dizia que se chamava One Time...

Continuuaaa ...
~~~~~

Eae gentiii u.u , bem ae está o 5º cap de I cry, bem desculpe vcs que acabaram de ler o cap que estava "interminado" pois meu irmão peste, tinha apertado em publicar enquanto eu estava indo no meu quarto --'
Mas bem, é isso.. vejo vcs amanhã no 6º cap de Up :)

Bjustinss :33 '

xonei no gif :')
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário