segunda-feira

Up - 5º Capítulo

Aposta

" Está é a parte de mim que você nunca arrancará. Jogue suas bombas e seus golpes, mas você nunca destruirá minha alma " - Katy Perry ( Part Of Me )

 


...Quando olhei para baixo, vi uma ameba ( pra quem num sabe, é uma bacteria u-u ), ou seja... Justin '-', cara esse menino não cansa de ser irrtante? E pra piorar, tava com a cara nos meu peito --' ( KKKKKKK morta ).
Percebi que além dele, todos estavam rindo em nossa volta, enquanto aquele cara de pau, continuava no meio dos meu peito .-.!

Eu: -Caraleo! - Empurrei ele, e como ele caiu, me levantei ainda sentada, e comecei a dar uns soco no ombro dele.
Jus: -Ai - gemeu ( ñ pensem malícia u.u ) - , até que as bipolares são as melhores. - Falou o mesmo, se sentando.

(...)

Fiz uma aposta com Justin de skate, se ele caisse em alguma manobra, fazeria o que eu quisesse. E se eu caisse, ele poderia fazer o que ele quisesse, sem exessão de coisas " quentes " '-'.

Bem, como uma breve novidade, eu cai lá do alto daquela porra de pista curvada, batendo a cabeça forte em um ferro de equilibrio para manobras, e eu estava fodida por a ponta do ferro rasgar minha testa, só ardeu um pouco, mas logo senti todos a minha volta, enquanto minha vista ficava embaraçada, até não ver mais nada.

 Justin Mode On*

Ai meu Deus, Bia agora está neste momento em meus braços, enquanto grito por ajuda para atendê-la nessa porr@ de hospital. Por quê senhor, que eu tive que a provocar que ela era uma bosta no skate? Agora estou aqui, me sentindo péssimo por tedo apostado com ela, só para ficar mais tempo com ela naquela aposta.
E por quê aquela teimosa foi na rampa mais alta e curvada para as barras? Argh, é incrível como eu fico agitado quando acontece algo com essa menina!

Médico: -Responsáveis de Beatriz Mennitti Cupell? - Todos nos levantamos. E eu fui o primeiro a me levantar, claro. -Você é o que dela? - Perguntou, e como não sou nada burro, pois sei que ele não iria me deixar entrar se eu fosse apenas amigo dela, se é que ela me considera né...
Eu: -O namorado dela! - Falei, fazendo todos arregalarem os olhos e ficar com um "?" na cara. Pisquei para eles, e entrei.

Quando entrei, percebi que ela estava acordada, automaticamente sorri de canto, fazendo ela direcionar seu olhar para mim. Me sentei ao seu lado, na pontinha da cama.

Eu: -Melhor? - Perguntei, preocupado ainda.
Bia: -CLARO! - Falou irônica, e eu ri, até nessas horas ela continua "sincera".
Eu: -Hehe, não comece com sinceridades, eu ganehi a aposta! Lembra? - Falei me achando, e debochando de sua cara. Ela ficou com uma cara de bolada e eu ri.
Bia: -Então já que fizemos essa aposta idiota... primeiramente, o que você quer que eu faça? - Perguntou, me fazendo ficar pensativo, JÁ SEI.
Eu: -A olhei malicioso fazendo ela revirar os olhos-Bem... que tal começar a sorrir em vez de ser marrenta? - Falei sorrindo simples. Fazendo ela de pensativa... o que foi que eu falei? o.O
Bia: - Não tenho motivos. - Falou se lembrando de alguma coisa. Isso me deixou curioso!
Eu: -OK...- Falei meio sem graça. -Então que tal... você me fazer o favor de deixar eu fazer o que eu quiser com você em 3 semanas? - Falei, é isso, foi a melhor ideia para ficar ao lado dela bastante tempo.
Bia: - Tá de sacas com minha cara? - Falou ela, indignada.
Eu: - Eu estou te pedindo para fazer isso, então não tem outra opção! - Falei convencido.
Bia: - ARGH, tá bom! - Falou bufando me fazendo dar por satisfeito. - Qual outro pedido? - Falou com cara de minimo se importando pra algo.
Eu: - Bem... que tal aceitar conhecer minha casa? - Falei malicioso, claro que eu só estava zoando com sua cara.
Bia: - NO! Só se for pra arruma seu quarto, ou sei lá. - Falou, e até que falou uma ideia, pois meu quarto parecia a casa da Mãe Joana, mas nem a Joana gostaria de morar lá, tem até almondega em meias! ( em homenagem a Hora de Aventura, e a cesta de roupas do rei Gelado, que tinha almondega e macarrão entre elas hehe )
Eu: - Ótima ideia! - Falei fazendo ela bufar, arrependida.
...

Continuua ...
~~~~~

Eae galera quanto tempo u.u , bem demorei pq eu tava gripada e escorria ranho no meu teclado '-' KKKK
Bem, ae está o cap de Up prometido desde QUARTA. Mas em fim, amanhã posto I Cry :)

Bjustinss

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário