quarta-feira

Caraleo --'

Que porra véi!

Gente, mals mais a droga do meu notbook tá com a tela quebrada, por causa que a porra da minha prima, foi jogar um estojo em mim, e eu desviei, e foi NA TELA DO MEU NOTBOOK, claro, eu quase castrei ela, sorte dela que minha mãe apareceu brigando COMIGO! Pq, ele ligava direitin, só que a tela ta apagada :c
Bem, o notbook tá em concerto, e eu to aqui na casa da minha tia ( que é minha vizinha ), escrevendo esse comunicado.
Então... não sei quando eu posto! Talvez amanhã, na casa da minha tia, ou talvez mesmo esperar meu notbook ser concertado. que talvez demore um pouco... :/

Quer saber? Eu vou postar A-M-A-N-H-Ã nem que seja aqui na casa da minha tia u-u
Bem é isso, vlw pra vc que se importa com meus comunicados, pois esse foi importante \o/ quer dize, mais ou menos u-u

Bjustinss da Beah C:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário