quinta-feira

Up - 4º Capítulo

Novas narrações! ( Escutem Medo De Amar )

" Você diz que eu te assuto, você diz que eu desvio, também diz que eu sou um bruto. E me chama de vadio "

 

( PS: a narração em alguns caps pode ser de Laila com Ryan ou de Chris e Babi )

(...)

... Depois de minutos jogando, fizemos o 2 round com meninos, e Justin ficou no meu time ¬¬. Estava mirando para acertar o Lucas, um dos meninos que eu mais odeio dessa porra de escola... até eu sentir alguém "encostando" atrás de mim.

XxX: - Isso mira bem. - Falou sussurrando, forma sexy? FAIL, acabou saindo fraco. Olhei estreito, Justin ¬¬ tinha que ser!
Eu: - Não preciso de explicações. - Falei levantando minha perna para trás, chutando seu "colega". 
Jus: - Menina muito educada você! - Falou ele gemendo de dor.

Acabei queimando a "ficante" do tal Lucas, pois ele desviou, veado ¬¬. Até que acabou a aula vaga AAAAAAFFEEEEE, Matemática .-.!
E além disso, vou ter que me separar das minhas mococas ( u.u ) :c!

Laah Mode On *

Bem acham que meus dias são um dos melhores? PÉÉÉ ERRADO! Além de meus dias serem uma merda, ( tirando momentos com Babi e Bia ) tem o novato Ryan Butler, esse é um tarado e retardado ¬¬ fica sempre querendo que eu caia em suas cantadas que a porpósito são bem chifrin ( UHEUEEUH ).
Estávamos na aula vaga, e aquele troço ficava me secando e percebi que era o mesmo caso que a Beah, porque né... estavamos de boas, até que a porra do sinal teve que bater --'. Tive que ir obriugatóriamente pra sala, onde encontrei Rayn sentado na MINHA MESA, talvez me "esperando".
Cheguei perto da minha mesa, e o empurrei de cima dela, fazendo ele escorregar e eu rir.

Eu: - Please, se não quiser que eu te dê um soco na cara, não sente na MINHA MESA, e tome distância. Thanks! - Falei sorrindo sínica.
Ry: - Já vi que tem muitas meninas ignorantes por aqui, vou tentar pegar as mais faceis! - Falou, e eu fiquei com cara de quem estava muito preocupada com o que ele falava.
Eu: - No seu caso, uma delas não me inclui, e pode ir, vai na sombra porque merda seca no sol! Vadio. - Falei rindo e ele ficou com cara de tacho e se sentou no seu lugar ( no meio da sala ).  

(...)

Ry Mode On *

Para começar, me interessei pela pessoa mais diferente da face da terra! Primeiro, ela deve me odiar já hoje, segundo, é linda mas nenhum pouco fácil, terceiro, acho que vai ser um pouco difícil de eu lidar né...
Digamos que na aula vaga, eu "observava" ela enquanto conversava com o Chris e Justin. E eles estavam a mesma coisa nas outras duas amigas de Laila. Até que meu melhor momento acaba quando o sinal bate para outra aula ¬¬.
Entrei na minha sala, e sentei na mesa onde Laila ficava nas aulas, bem dizer, seu lugar. 
Ela chegou, e quanod me viu em cima de sua mesa, me empurrou e me fez escorregar, puta quel pariu, eu quase cai e bati a cabeça por causa de uma mesa, ou melhor, o lugar de uma menina ignorante --'.

Lah: - Please, se não quiser que eu te dê um soco na cara, não sente na MINHA MESA, e tome distância. Thanks! - Falou sínica.
Eu: - Já vi que tem muitas meninas ignorantes por aqui, vou tentar pegar as mais faceis! - Falei tentando fazer ela se irritar, o que não deu certo, pois fez cara de pouco caso.
Lah: - No seu caso, uma delas não me inclui, e pode ir, vai na sombra porque merda seca no sol! Vadio. - Falou rindo, eu fiquei sem o que responder, nem sabia que ela poderia me dizer isso! Acabei sem falar nada, e me sentei em meu lugar.

A aula passava, e nem ligava para o professor, eu só pensava na Laila, PORRA eu acabei de dizer para ela que ia conseguir alguma mina fácil e eu estou aqui, sem conseguir nenhuma e pensar nela... DROGA!

Babi Mode On *

Estava na aula vaga com as bitchs do meu coração, e nem percebi mas a Patty me disse que um dos novatos mais dovo, me observava o tempo todo. Bem, nem sei o nome, e dizem que ele é muito meigo e carinhoso para falar com garotas... BLÉR!
Quando menos esperei, o sinal bateu, falei para as meninas que nos encontraríamos na pista de skate ( tinha uma pista de skate perto da escola, ficava dentro de um estádio onde várias pessoa cabula aula u.u ). Elas concordaram, e fui para a minha sala, cruzei minhas pernas ( de índio ) na cadeira, pouco me fudendo por ser errado ou não.
A aula começou, e o garoto novato, não parava de me olhar, isso mim inouja ( UHEUEHEUEHUEUH ). Até o professor filho da pota, falar para fazer dupla com alguém ao seu lado, olhei para um lado, não havia ninguém na outra cadeira, olhei para o outro, o menino novato... revirei os olhos fazendo ele perceber.

Prof: - Christian Beadles, sente-se com Barbara Cupell, ela tem muita dificuldade em ciências. - Disse o homem grávido, se é que me entendem.

O menino, Christiano ou algo do tipo, arrastou sua mesa e cadeira ao lado a minha, encostando-a.

Muleke: - Oi sou Chris! - Falou sorrindo, simpatico... MAS NÃO ME CONVENCE!
Eu: - Babi. - Falei sem nenhuma expressão.
Chris: - Posso te perguntar ua coisa? - Perguntou.
Eu: - Pode. 
Chris: - Porque o professor mandou eu, novato, te ajudar em ciências? - Perguntou, curioso.
Eu: - Porque qualquer um sabe melhor ciências do que eu! - Falei óbvia, fazendo ele rir.
Chris: - Então... percebi que você além de rockeira tem seu jeito diferente! - Falou sorrindo de canto. 
Eu: - Foda-se. - Falei seca, percebendo o mesmo, desmanchar seu sorriso. 
  

Percebi que ele ficava um pouco desconfortável, ok até que eu fui um pouco ignorante. NÃO PERA, eu sempre fui u.u, como eu poderia não ser logo agora só por um novato ser carinhoso e meigo comigo? Bem, vou manerar pois acho que nenhuma garota já falou isso na cara dele. Mas foda-se eu sou assim porque não tem jeito de eu mudar ( UEHEUHEU, esse é meu caso ), e nem um meiguinho vai fazer isso!

Chris Mode On *

Estávamos em uma aula vaga, e percebi que uma rockeira da minha sala, estava jogando enquanto eu estava na arquibancada. Percebi o quão linda ela era, enquanto eu pensava sobre o "assunto", vi que Ryan como sempre secava uma das amigas da menina rockeira, e Justin bastante pensativo enquanto observava a menina que chutou ele HAHA, isso ainda vai dar rolo u.u!
Até que o sinal bate, cortando meus pensamentos. Fui para a sala, chegando lá, um professor que deveria ser de ciências com uma barriga de mulher grávida, estava sentado na cadeira.
A aula começou, até ele dizer...

Prof: - Christian Beadles, sente-se com Barbara Cupell, ela tem muita dificuldade em ciências. - Disseo mesmo.

Colei minha mesa e cadeira ao lado dela. Até que decidi puxar assunto.

Eu: - Oi sou Chris! - Falei sorrindo.
Babi: - Babi. - Falou com nenhuma expressão em seu rosto.
Eu: - Posso te perguntar ua coisa? - Perguntei, pensativo.
Babi: - Pode. 
Eu: - Porque o professor mandou eu, novato, te ajudar em ciências? - Perguntei.
Babi: - Porque qualquer um sabe melhor ciências do que eu! - Falou como algo óbvio fazendo-me rir.
Eu: - Então... percebi que você além de rockeira tem seu jeito diferente! - Falei sorrindo de canto. 
Babi: - Foda-se. - Falou seca, isso me fez parar de sorrir, e abaixar minha cabeça. Como ela tem fases estranhas!

Fiquei pensando enquanto fazíamos o trabalho, e um pouco desconfortável e ela estava percebendo. Logo bateu o sinal, ela saiu correndo e esqueceu seu livro, pensei, pensei... oba, posso ir atrás dela, seguir ela e lhe entregar o livro! Chris, você é genial.

Bia Mode On *

Bateu o sinal, fui correndo sendo a primeira a sair da sala, percebi que não teve puxa saco de Justin me seguindo, agora começa a parte emocionante do dia! Fui no pequeno cantinho de limpeza, onde a tia deixava eu levar meu skate para a diretora não brigar, e me mandei.
Fui para o estádio do lado da escola, chegando lá, Babi e Laila já estavam me esperando. Fizemos nosso toque, e fomos para a pista de skate.

XxX: - EI, BABI! - Escutei uma voz atrás de nós, nos viramos, AAAAH, era um dos amigos do Justin, e o pior, ele estava vindo com Justin e outro.
Eu: - Porque será que tem tanta coinscidência... - Sussurrei para Laila, ela ouviu e concordou, parece que era o mesmo caso dela e o outro novato.
Lah: - Vamos logo lá para frente, antes que eu dê um murro em alguém hoje, além da Babi! - Falou, revirando os olhos, deixamos Babi com um tal de Chris, que eu ouvi ela dizer, e deixamos o outro novato e Justin para trás, e percebi que ele me observava, affe ¬¬.

Fomos para a pista, primeiro fui eu, fazendo várias manobras, junto a Laila.

 

Até alguém entrar na minha frente e fazer nós cairmos no chão, e o ser rir
...
Continuuaaa \o/ ...
~~~~~~~~~~

Mah oe \o/, galera, desculpem não postar ontem, é que minha mãe tem um "prazo" comigo de eu entrar e sair do MEU notbook, e bem na hora que eu estava terminando, tive que desliga :/
Mas bem, está ai a JI Up, amanhã eu prometooo que faço um big do I Cry!
É isso...

Bjustinss <3 :3 '

Esse gif mesmo sendo antigo, é um dos mais divos <3 u.u
     
    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário