terça-feira

I Cry - 3º Capítulo

Sonhos Estranhos ( Escutem Down To Earth )

" Eu sei que você quer ter o controle, mais só há um Rida. De olhos fechados, nadando como um mergulhador, não posso desistir tenho meus fãs. "

 

...Deitei-me em minha cama, onde não dormia mais com ninguém, pois tinha 5 camas no nosso quarto para cada um, e no outro onde cabia minha mãe e meus tios. Não conseguia dormir, vi que todos já dormiam, fiquei pensando nesse tal Jorten, até que adormeci.

Sonho De Beah...

Quando me dei conta, estava com um cara que não conhecia, e minha mãe ao meu lado. Estávamos num local movimentado e cheio de pessoas com "equipamentos", até que o desconhecido me chama, como ele sabe meu nome?
Fui até ele, vendo um menino ao seu lado de talvez minha idade, mas eu não consiguia ver sua face, estava tudo embaraçado.
- Beah, esse aqui vai ser um dos que mais vai fazer parceria com você! - Falou. Percebi o rosto do menino ainda mesmo borrado, um sorriso para mim. 
O menino se aproximou perto de mim, e me deu um abraço mais confortável que eu já tivesse sentido, não que eu queira começar com essas coisas de apaixonada ¬¬.
- Prazer, Justen! - Falou o mesmo ainda sorrindo.
- Beatrice ( gente não sei o nome de vocês, mais o meu em inglês se fala assim u.u )! - Falei e senti automaticamente minha boca sorrir de canto.
Até que tudo começou a borrar, e a imagem de todos sumir, e o lugar se mudar para um parquinho não muito frequentado, sentindo o menino Justen, denovo ao meu lado. Como eu sei que é ele? Pela sua presença, ela parece forte ao meu lado desde o começo.
Reparei que estava num balanço tomando sorvete de flocos ( amoo u.u ), e Justen estava tomando um de uva. ( a balança tinha lugar para duas pessoas ) 
- Sabe... desde que você chegou eu não me sinto mais sozinho. - Falou e logo em seguida deu uma lambida em seu sorvete.
- E eu pensava que eu iria para cá e não teria tantos amigos por começar uma nova vida... - Falei pensativa.
- Sabe, eu acho que nós deveriamos ser melhores amigos, sabe... eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado e temos algumas coisas em comum! - Falou ele virando seu rosto em minha direção fazendo eu o encarar mesmo ainda vendo um borro, conseguia ver seus olhos cor de mel.
- Concordo... vamos fazer tipo uma marca para provar que somos melhores amigos ou algo do tipo? - Falei esquecendo do nome da porra da palavra u.u!
- Já sei, que tal marcar nossas iniciais nesse balanço? Ai nunca vamos esquecer que foi nesse local onde nós nos conhecemos melhor e viramos melhores amigos! - Falou ele se levantando e eu também.
Concordei, e peguei um galhinho pontudo que se encontrava na grama, e marquei minha inicial e ele logo em seguida a dele. E depois ficou assim: J & B = Forever
Sorrimos um para o outro e encarei aqueles olhos cor de mel que eu me encantava tanto.
Nos abraçamos num abraço carinhoso, era mais ainda pois eu era menor que ele, e minha cabeça estava em seu pescoço, sentindo um aroma tão bom, até percebi que enquanto eu respirava em seu pescoço, ele se arrepiava fazendo eu rir abafado junto a ele.
Sai de seus braços ( infelizmente u.u ), e ele encarou-me de um jeito que até o rosto sendo borrado, percebia que me olhava com um brilho a mais em seus olhos, e no meu não estaria nada diferente. Fomos nos aproximando até chegar em 1 centímetro de sua boca que não se encontrava mais borrada, quando percebi, seu rosto não estava mais borrado, mas quando eu fui olhá-lo para saber de cada detalhe do seu rosto...

- Bia? Ai meu Deus, acorda por favor, não morra, você é muito jovem! - Senti um ser me chacoalhar, quando vi era Lucas. - Ufa, você está viva. - Falou aliviado.
- Idiota! - Falei rindo e me levantando, reparando que só tinha eu, Lucas e Letícia no quarto ( Letícia tem 14 anos ).

Entrei no banheiro não muito grande, e tomei banho, fui ao quarto ( pelada mesmo, pois estavam todos tomando café ), me arrumei.

sim eu amo esse negão <3 

  

Coloquei minhas havaianas azuis divas <3, e fui para meia cozinha meia sala, que só se separava um balcão das mesmas. Quando sai do mini corredor com uma escadinha pequena, e pisei no piso firme da casa, escutei Gabriel.

- Não acha que esse short é curto demais para uma menina como você? - Falou, como sempre ele fala isso, tipo irmão protetor mais tentativa FAIL.
- Não começa, eu tenho 13 anos e posso muito bem usar uma das unicas coisas que eu tenho, e eu sempre uso ele todo dia ¬¬! - Falei, indo em direção a mesa onde todos se encontravam.

Gabriel como sem respostas ( sempre acaba assim, eu venço haha ), comemos em silêncio. Me levantei, e chamei Letícia para irmos ao nosso serviço. Já eram 9:05AM, tínhamos que chegar umas 9:55AM, pois é um pouco longe da onde nós ficamos, a casa dos meus tios é tipo muito distante das outras, perto de uma praça ou melhor, em frente a ela que é movimentada em fins de semana.
Fui arrumar meu cabelo e pergar um boné, pois além de eu amar, temos que usá-lo no serviço.

- Aff, terça-feira, ainda começando a semana! - Falou Letícia reclamando.
- Não reclame, isso é para ajudar a mamãe e o tio a pagar as contas, nos sustentar e mante essa casa! - Falei, fazendo ela concordar com uma cara de " eu sofro " fazendo-me rir.

(...)

Acabamos de chegar no serviço, vou resumir... é um local onde se entrega jornais, mas não que nem em Carol City, sim, entregador de panfletos. Aff esse era o único emprego que deixava menores de 18 trabalharem e pelo menos mais do que 20 reais dependendo se entregar todos os panfletos no mesmo dia.
"Estacionei" minha bicicleta num canto onde todos tinham as suas guardadas ( era atrás da fabrica ), eu e Letícia entramos, e já encontramos Tanny ( Natan u.u ), Roberta & Aurea ( Aurea Beatriz ). Eles eram da nossa escola, portanto também tem as suas vidas duras iguais a minha e de Letícia, e sempre fomos o mesmo grupo para entregar panfletos em farois ( existem locais de farois onde tem 4 pessoas entregando panfleto, e uma com uma bandeira amarela que esqueci o nome com um coração vermelho e pessoinhas azuis dentro UEUEHEHUE, colocando na frente dos carros enquanto o sinal ainda não fica verde ).
Hoje junto ao panfleto dariam balinhas grátis ( minha imaginação foi lá pra galaxia agora ),  eu fiquei do mesmo lado que Roberta, que era minha irmã gêmea separada ( u.u ), enquanto do outro lado Tanny e Letícia. Aurea segurava a bandeira dessa vez ( coitada, ficar que nem estatua UHEUEHEU ).

(...) 

Cheguei em casa com 30 reais por entregar quase todos os panfletos \o/! Vi que eram 12:30 ( dessa vez entregador de panfleto na minha JI só fica 4 horas e meia no farol UHEUEHEUH ), fui me arrumar para a escola. Não estava muito calor, pois nas manhãs aqui, o sol engana e até no frio nós nos esquentamos num farol. ( minha cabeça foi viajar 20 dias na galaxia 2bjus )
Já estava pronta...

e uma calça jeans que vc queira, e um tênis u.u  


E esperei a minha manada de irmãos se arrumarem dentro do quarto ( sim é normal todos se arrumarem um na frente do outro, contanto não fazer nada de mais hehe u.u parei ), que agora pouco me empurraram para fora do mesmo.
Até que vi Alicia sair do mesmo, e logo em seguida um por um, chequei, e tranquei a porta do quarto ( meus tios trabalham nesse horário e minha mãe também ), assim como a casa toda.
Cheguei na escola reencontrando Aurea, Tanny e Roberta. Fizemos nosso grupo de só 
meninas e o mesmo de só meninos ( eu sou assim, somos um grupo grande de meninas e meninos, mas quando é pra conversar sem ser de coisas paralelas, separamos e depois juntamos de volta UHEUEHE ). E assim se passou as aulas normalmente, ou seja... a mesma porra tédiosa: eu tacando bolinhas com as meninas e o professor de história mandar fazer tal lição e se sentar aquela bunda gorda na cadeira e enfiar o jornal na cara ¬¬.

(...)

Justin Bieber 13(anos), Stratford, Ottawa (Canadá) ...

Aqui estou eu, acabando de acordar de um sonho totalmente sem sentido, onde eu virava melhor amigo de uma garota, mas parecia que eu estava com uns 16 anos, por ai... deixei isso para lá, me espereguicei e levantei. Fui ao banheiro e tomei um banho, escovei os dentes... e me arrumei para o inferno.

(...) ( gente, agora vou coloca o Justin já com 15 )

Justin Bieber 15(anos), Stratford, Ottawa (Canadá) ...

Está acontecendo muitas coisas confusas em minha cabeça... bem, primeiramente eu estava namorando Caitlin, mas por um motivo tínhamos que termnar :c! Segundo, eu acho que estou tendo um amor virtual pela Beah, e seus vídeos de humor no MEM ( tinha uma legenda para cada idioma no canal ). Terceiro, meus vídeos bombaram, e tem um cara querendo falar com minha mãe sobre meu talento e até agora ela só está conversando com ele... ele é um empresário e tem o nome de Scooter Braun. Quarto, eu estou enlouquecendo enquanto ela conversa com ele, porque esse é um dos meus sonhos, que eu nunca pensei que poderia estar... não pera ai... está acontecendo tudo o que eu sempre quis?

Continuuuaaa \o/ ...
~~~~~~~~~

Eae galeraa u.u o/ , bom, ta aí a JI I Cry 3º cap, espero que não tenha ficado TÃO curto, e que se der bastante tempo um dia desses, eu faço uns big pra ocês okay? Okay u.u
Agora, se eu ñ postar muito grande, é pq eu tenho horário pra sai do meu notbook pq tenho que acorta cedo :/ '
Bem é isso...


Bjustinss <3 ' u.u

     
  
     







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário