sexta-feira

I Cry - 4º Capítulo

Um comentário diferente ( Escutem Payphone )

" Sinto pelas vítimas e sobreviventes do terremoto no Japão. Noruega, não, você não recebeu minhas flores, não há forma melhor de dizer, mas o atirador era um covarde "

 

... quando percebi, minha mãe me interrompia de meus pensamentos. 

- Filho, acorde sábado ( era quarta ) bem cedo, o cara vai conversar melhor com nós! - Disse muito animada. 
- Me conte tudo, eu estava quase morrendo, o que estavam conversando? - Falei, curioso e desesperado.
 - Calma, você vai ficar sem respirar! - Falou minha mãe rindo. - Bem, seu nome é Scooter Braun, um empresário que procurava uma nova estrela. - Falou ela, me fazendo arregalar os olhos, logo continuou. - E ficou muito impressionado quando viu seus vídeos no YouTube, e resolveu procurar sobre suas informações e tudo mais. Bem, ele vai vir aqui sábado lá de Atlanta, Georgia! - Falou, ainda paralisada e não acreditando em tudo que estava falando.
- Ai meu Deus... - Falei sem palavras.

Nos abraçamos chorando, ela sabia que esse era meu grande sonho, e que vamos ter condições melhores e além disso, tenho um sonho em mãos, e não vai ser agora, que eu o largue de minhas mãos.

Beah Cupell 15(anos), São Paulo, Brasil ...

Sabem, parece que nossa situação desde pequena até aqui, piora! O por quê? Bem, estamos sem dinheiro algum, estávamos guardando bastante dinheiro para nos sustentar, e o que nos acontece? Nos roubam! E além de tudo, estamos sem pagar contas há meses, estamos economizando muita pouca comida, para dar até juntarmos mais um pouquinho para pelo menos, poder comer.
Agora estou trabalhando numa gravadora do MEM que fizeram para mim e meus irmãos, sim Tio Marcelo é generoso até distante. E além disso tudo, ganho 50 por cada vez que venho para fazer o programa, o bastante para podermos guardar para comprar e pagar minha internet, que não podemos ficar sem, se não, ficaríamos sem dinheiro total, pois eu sempre pego da camera para o computador, fazendo enviar o vídeo. Eu trabalho nessa gravadora há 3 anos e meio, pois no final do ano quando eu tinha 13, fizeram a gravadora, e foi alguns dias depois, que fomos roubados. 
Estava sentada na cama, enquanto refletia sobre isso tudo, me sentia uma pessoa tão normal sem algum brilho, não me sentia especial para alguém.

Fui ao computador, chegando lá, fui ver o YouTube, todas as redes sociais, vendo vários comentários de meus fãs se é que eram. Fui ao facebook ( finge que existia u.u ), vi muitas "confissões" que fizeram, mas primeiro escrevi um status:

" As vezes acho que eu sou só mais uma pessoa normal desse mundo, as vezes penso se sou especial para alguém... "

Logo vi milhões de visualizações, até eu ver o 1º comentário. Fiquei paralizada...

" Só você não percebe, que pode fazer um milhões de pessoas sorrirem aperna com um novo vídeo em sua conta! Eu mesma, não tenho uma vida nada boa, meu único objeto é o computador, onde eu posso te ver, eu sou orfã, e sempre que estou nos meus dias piores, sempre vejo um vídeo seu, que já mudo totalmente, mesmo tendo muitos problemas "Lá fora". Então, não fique para baixo por isso, milhões de pessoas torcem para você postar logo um vídeo, milhões de pessoas, não te querem com esses pensamentos, milhões de pessoas, torcem para você ter um dia melhor, porque nós sabemos tudo que você passa e já passou desde o começo de seus vídeos! Então, se lembre de nós, se lembre que você nos faz sorrir, e espero que você sorrie agora mesmo com esse comentário, e não chore, pois você não sabe, mas é a pessoa mais especial em minha vida, e de muitas outras pessoas com necessidades que nem você, e eu! "
- Carol Falcão ( inventei u.u )

Chorei, esse foi um dos mais curtidos e comentados. Então decidi comentar para ela se sentir melhor também...

" Olha, nem sei o que dizer, esse foi um comentário dos mais sentimentais, e claro, todos me deixaram emocionada, mas você foi a única que me chamou mais atenção, então parabéns para você, uma das guerreiras de sobrevivência! E sabe o que mais? Já que me emocionaram tanto e também me fizeram um sorriso em meu rosto, vou colocar o nome de meus fãs tão sentimentais comigo, de warriors, pois mesmo eu não sabendo o nome de cada um ( que isso é o que mais me dói ), cada um pode se chamar warrior por ser tão importante para mim. "

Logo começaram a curtir e comentar meu comentário, e fizeram até alguns vídeos de os mesmos, lendo enquanto choravam e "falavam" comigo olhando para a camera, cada um que eu via, me sentia especial, e fiz eles serem especiais para mim, dei curtida em cada um, e depois fiz um vídeo para todos verem minhas reações em cada comentário, sim, estava umas 00:00 que eu acordei, e respondi TODOS os comentários, sim eu os levo muito a sério e quero que cada um saiba, que eu me importo com todos eles, e é minha obrigação de fazê-los sorrirem enquanto leem meu comentário para eles.

(...)

Acordei, e sim, dormi umas 4:50 da manhã! Levantei-me da cama, percebendo que só havia Alicia deitada sobre a cama, pois ela chegava tarde de seu trabalho, que era numa empresa, ela era secretária do chefe, que a deixava com muitas coisas há fazer, trazendo cansaço a mesma.
Fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes e penteei meu cabelo. Logo estava pronta.

 
   

Fui para a cozinha, com todos na mesma, e comi o máximo que ficasse restos para de noite. Esperei Lucas, Babi, Gabriel, Letícia, Bruno, se arrumarem para irmos há gravadora... eles terminaram, e saímos.

(...)

Quando chegamos, já avistei Tanny, Roberta e Aurea. Sim, agora também trabalhavam com agente, não é justo trabalhar toda a vida em um farol né?!
Comecei a fazer o que eu sempre gostava: fazer humor para meus warriors sorrirem!

(...)

...
Continuuaaa \o/ ...
~~~~~~~~~~

Eae gentii \o/ , bem aí está o 4º cap de I Cry, amanhã posto o Up 5º cap, e é isso, preciso sair depressa u.u

Bjustinss <3 :3 '

        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário