segunda-feira

Up - 3º Capítulo

Queimada ( Escutem Love Me )

" Nós podemos fazer as nuvens cinzentas no céu azul, eu sei que é difícil. Mas acredite em mim, que nós não podemos ir  "

5 anos de love me do meu Kidrauhl <3








...Logo começou a aula.

(...)

Já se passou duas aulas, e já é a última ( \o/ ), desde as aulas passadas eu não parava de olhar para a Bia, ou melhor secar, porque até um professor pode notar.
Até que entraram na sala todos gritaram, só escutei um "aula vaga" fiquei animado pois me disseram que aqui, a aula vaga era com um eventual de educação física e deixava todos fazerem o que quizer na quadra. ( na minha escola é assim gente u.u )
Fomos para a quadra... que não era nenhum pouco pequena e simples. A maioria sentou na arquibancada, e percebi que tinha mais 2 salas com a nossa, ou seja a que estava o Ryan e o Chris. Logo achei os dois e fui até eles, e ficamos vendo as meninas separando grupos para fazer nem sei o quê, só percebi que Bia estava num grupo que estava com coletes azuis.

Bia Mode On *

Aff só o que me faltava, nas últimas duas aulas Justin me encarava ou melhor, me secava descaradamente ¬¬. Mas até que em fim, uma aula vaga, e quando fui para a quadra, foi melhor ainda ver que Babi e Laila estavam também.
Estávamos fazendo grupos para jogar queimada, e eu estava com Laila e Babi no time adversário. Nós ficamos a desafiando e ela ficava irritada e nós riamos, até que o juiz que era o Caio ( um amigo meu da minha sala u.u ), gritou para começarmos, era o nosso primeiro, entã como eu sou uma pessoa humilde sempre queimo muitas pessoas e sou menos queimada, então todas as cuzonas me empurraram para perto da linha onde separava nossos times.
Olhei para Babi com cara de assasina e em vez de atacar nela, ataquei na menina que se "escondia" atrás dela de tanto medo, ela foi queimada e ri.

Eu: - Deixei passar essa Barbie! - Falei com uma voz fresca fazendo Laila rir junto a mim.

(...)

...
Continuuaaa \o/ ...
~~~~~~~~~~

Eae galera \o/ , bem desculpem o capítulo super pequeno, é que sabecoméné, amanhã tem aula ai é foda :/ 
Mas pelomenos eu fiz para vcs melhor que nada né? Bem, amanhã vou postar I Cry no mesmo momento que eu chegar da escola ou seja, umas 7hrs da noite.
Esse capítulo ficou pequeno porque, eu tinha esquecido completamente, e eu estava tirando a porra de um vírus do meu pc e estava começando a fazer desesperadamente para vcs ficarem sem nada!
Bem é isso...


Bjustinss <3 :3' 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário