sábado

I Cry - 2º Capítulo

Rede Social ( Escutem Part Of Me da diva )

" No meio do fogo cruzado, eu choro um pouco quando penso em deixar para lá. Oh não, desisti da charada. "

 

Justin Bieber 13(anos), Stratford, Ottawa (Canadá) ...

Aqui estou eu, nos degraus de Avon Theater, cantando enquanto todos a minha volta encantados ou de boquiaberta. Eu estava fazendo esse "trabalho" de ganhar dinheiro na rua, pois eu e minha mãe estávamos com dificuldades, e que no YouTube, já tive mais de 40.000 visualizações, ( inventei ) e estou aqui desde as 1:40PM ( já eram 6:50PM ), é incrível mas parece que Stratford inteira está ao meu redor me ouvindo. Quando terminei a última música, todos aplaudiram fazendo-me sorrir.

(...)

Estava em casa num completo silêncio, minha mãe estava na vizinha como sempre, e com certeza como todo dia, voltaria umas 8:00PM. Então resolvi fazer algo em redes sociais. Achei uma de conversas, e me cadastrei.

(...)

Vi na lista de procurar, um nome e a pessoa que chamou minha atenção "Beah"... isso é um nome? Não deveria ser daqui, mais como vi em seu perfil seu nome é Beatriz, e mora no Brasil mas fala também inglês. Hm... adoro brasileiras hehe não que eu seja tarado né.
Pedi amizade, e depois de segundos ela aceitou... estava online! Logo decidi puxar conversa...

Beah Cupell 13(anos), São Paulo, Brasil ...

Vocês devem se perguntar... como assim Brasil? Bem, eu me mudei para cá, desde meus 9 anos... sim foi muito duro, eu dizer adeus a Laila minha melhor amiga, e Tio Marcelo, que não pôde nos acompanhar na viagem. Mas agora, estou morando aqui, na casa de meus tios que não é nem exagerada, e nem tão simples. Ela é o tamanho ideal para caber todos nós.
  
(...)

Acabei de postar o meu canal no YouTube, e já tinha mais de 10.000 visualizações, sim eu continuo me comunicando e fazendo vídeos com Tio Marcelo. Mas como estava um puro tédio eu e meus irmãos aqui em casa, a mamãe tinha saído para trabalhar e só voltaria umas 8:00PM, então decidi ir em umas redes sociais.
Me cadastrei em uma, e ajeitei meu perfil, e logo tive um pedido de amizade, e vi um tal de Jorten ou sei lá como se pronuncia haha, ele deveria ser americano '-'. Até que ele estava online, e puxou conversa!

(...)

Estava conversando com ele normalmente, quando ele disse que queria contar um segredo.

" Posso te contar uma coisa? "
" Claro "
" Eu não tenho 20 anos "
" Nem eu kkkk "
" Hm... tem quantos anos? "
" 13 e vc? "
" tb kk, vc mora no Brasil né? "
" Sim "
" Ah, eu adoro brasileiras "
" Sei kkkk, eu gosto de canadenses "
" Haha, eu sou um u.u "

E assim conversamos. Até ele me pedir para eu ligar a câmera do meu computador, e eu liguei, logo em seguida ele também ligou, ficamos parados um olhando o outro, até voltarmos a conversar normalmente ( pela câmera ). Até minha mãe chegar...

- Quem é esse? - Foi um pouco perto ao meu lado vendo a câmera do Jorten.
- É meu amigo da escola! - Menti, Jorten com certeza não deveria estar entendendo nada por estarmos falando português.
- Ah... - Falou mais ainda desconfiada.

Logo deu 10:00PM, e tive que desligar e avisei Jorten, ele concordou e desligamos. Logo todos nós fomos dormir.
...

Continuuaa \o/ ...
 ~~~~~~~~~~

Eae galera \o/ , bem aí está o 2º cap de I Cry, desculpem se estiver muito pequeno, é que eu tenho que dormir cedo :/
E não sei se amanhã posto de Up, pois tenho que ir na casa da minha vó que é lá no fim do mundo ¬¬ e com certeza vou chegar tarde.
Então, se não postar Up amanhã, posto segunda, mais não sei se vou postar junto a I Cry ok?
Bem é isso...

Bjustinss <3 :3 '

                 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário