sexta-feira

Up - 2º Capítulo

Brigas \o/

" Eu não estou pronto para ir. Tornamos o sol a brilhar na luz da lua! "
 ( escute We Found Love )

 

Bia Mode On*

Alguém chama minha atenção... Quando levantei a cabeça era a "Patty" ¬¬.
 Eu: - Oque é? - Falei revirando os olhos.
Patty: - Uai, o menino novato do meio tá olhando pra você, vai ficar aí parada, ou vai dar em cima dele?! - Falou ela indignada. Quem ela pensa que eu sou? Uma das amiguinhas vadias dela?
Eu: - Olha aqui garota - Falei apontando pra ela - Não fale desse jeito "indignada" porque eu não sou nenhuma vadia que nem você que tem fogo no rabo mesmo já tedo dado umas 5 vezes no mesmo dia! - Falei enquanto todos uivaram e formavam uma rodinha em nossa volta. Joguei minha mochila para Laila, que a segurou assustada, e Patty ficava enrolando o cabelo de forma totalmente nenhum pouco sexy.

Mas aí ela tomou "atitude" e praticamente tentou dar um tapa em mim, mais porque será que tentou né? Porque óbvio eu sou boa de briga e mais forte que ela. Então quando ela tentou fazer isso, eu segurei sua mão e virei um pouco para o lado fazendo ela gemer de dor. Fiz uma cara de sínica para ela do tipo " tá tudo bem flor? ", e joguei ela longe fazendo ela cair no chão, vi que todos desformaram a rodinha, e ficaram olhando para Patty que continuava ao chão.
Ri abafado, peguei minha mochila da mão de Laila, e percebi alguns olhares sobre mim, principalmente dos novatos "assustados". Então me diverti um pouquinho.. 
Eu : - QUE QUE TÃO OLHANDO HEIN? QUEREM ACABAR QUE NEM ELA? - Falei e todos tiraram seus olhar de mim, fazendo eu sorrir vitoriosa.

Na mesma hora, o sinal tocou e ainda percebi um olhar em cima de mim, aff ¬¬. Entrei correndo sem ninguém conseguir me alcançar e comprei na cantina um salgadinho de cheetos <3. Logo depois subi as escadas, joguei minha mochila perto da porta da minha sala. E depois desci as escadas procurando Laila e Babi, que logo as achei.

Eu: - HEY VACAS! - Gritei fazendo todos me olharem e principalmente elas - Que foi, é um apelido carinhoso. - Falei risonha fazendo alguns rirem e outros continuarem andando.

Fui na direção delas, e me olhavam incrédulas enquanto eu ria, mais logo Laila riu e depois Babi nos acompanhou. Continuamos conversando, até o sinal bater...

(...)

Biologia, affe ¬¬ odeio odeio, já falei que odeio? u.u Bem, se não comentei, vou dizer... em todas as aulas um dos novatos, aquele que estava me olhando na entrada, sempre tinha seu olhar se encontrando ao meu, isso me irritava. ( ele sentava na ultima carteira do canto da sala, e eu na tripenúltima da janela, do outro lado da sala ) E pra piora eu não estava nem com Babi e Laila! 

Professor: - Vamos, formem duplas para começar. - Falou me tirando dos pensamentos... eu como toda aula de biologia não ficava com ninguém, fazia sozinha porque é bem melhor do que pessoas me pertubando ¬¬! - Cupell - Chamou minha atenção. - Hoje você não vai sentar sozinha! - Falou e eu fiz um olhar de "tenha piedade". - Justin Bieber, sente-se com ela, ela vai te ajudar. 

 Nem percebi quem era só abaixei mais a aba do meu boné. Senti alguém juntar uma mesa a mais com a minha, e se sentar, até que decidi ver quem era, affe o novato! Que ficava toda hora me olhando ¬¬, ninguém merece.
Ele sorriu para mim, o sorriso dele era lindo. Eu não retribui, podem até me xingar mais to nem aí --'! Então ele desmanchou seu sorriso no momento em que eu abaixei mais a aba do meu boné, tampando meu rosto. 

Prof: - Hoje vão observar os sintomas de um sapo morto! - Fazendo a maioria das meninas falar "Blér" fazendo eu falar "EEEEEE \O/" e todos olharem para mim. - Pelo menos uma se empolga! - Falou o professor rindo, fazendo eu rir também, ele é um dos professores mais legais que tem aqui u.u!

Estávamos fazendo o trabalho de boas, até que eu peço para ir ao banheiro, chegando lá faço minhas necessidades né... u.u e quando eu ia saindo alguém me barro, fazendo me empurrar para dentro do banheiro e trancar a porta ( o banheiro era feminino, mais não tinha vários, era só um ). Acenderam a luz e eu percebi que era o tal de Justin, ele me olhou malicioso, e veio pra me agarrar mais eu dei um soco nele fazendo ele bater a cara na parede ( LOL ) e cair no chão.
Ele ainda estava vivo se levantou impressionado e tentou novamento mais eu dei um chute em sua canela fazendo ele se segurar na parede para não cair novamente. 

Jus: - Caralho, achava que você seria fácil. - Falou se virando para mim como se nada tivesse acontecido.
Eu: - Olha aqui muleke, aprenda como qualquer um aqui nessa escola, se não encostar em mim, eu posso poupar sua vida, e se for mais uma tentativa sua, eu acho que vou ser obrigada a comprar um caixão para você! - Falei destrancando a porta e saindo.
Jus: - HEY! - Gritou me seguindo também. - Desculpa tá, é que eu me interessei por você e também queria ver sua "reação" ao eu fazer isso.
Eu: - Foda-se? Tipo, to no mínimo me lixando pra o que você queria faze, e se interessou por mim? Cai fora, muitos já me disseram isso e até se mudaram de escola. - Falei seca, fazendo ele ficar meio que com medo.

Subi bem mais na frente que ele, e entrei na sala, logo depois ele entrou, o professor recolheu os sapos e tocou o sinal. Eu sai escorregando no corrimão da escada, para ir na cantina comer meus 2 queridos big mac's sim, aqui vende big mac por 1,00 e eu como dois porque eu morro de fome e tenho uma barriga especialmente furada.
Então, achei as vacas, e estávamos andando para sentar na escada ( eu faço isso na minha escola, ai dá pra ver tudo de lá u.u ) , mais no mesmo instante um ser se esbarrou em mim e fez meu outro big mac cair. Quando olhei para cima era ele, aah, agora vai se ver comigo!

Eu: - MULEKE FILHO DA PUTA ( sem ofença queria Pattie <3 u.u ), ALÉM DE FAZE AQUELA PALHAÇADA AINDA VEM DERRUMAR O MEU QUERIDO BIG MAC QUAL É A SUA? - Falei empurrando ele.
Jus: - DESCULPA OKAY? E NÃO XINGA MINHA MÃE, E PRA QUÊ QUER 2 BIG MAC'S? QUER VIRAR UMA BALEILA? AH ESQUECI, VOCÊ JÁ É! - Falou sínico.
Eu: DESCULPA O CARALHO E BALEIA?... - Falei e derrepente quando falei isso, me deu um flash back de quando eu era pequena...

Flash Back ON *
 Eu estava brincando de boneca no prézinho, quando um menino me empurrou no chão. 
-Ai! - Falei.
-Olha por onde anda, além de estranha é uma baleia orca hahahaha - Falou enquanto todos riam de mim, e eu chorava muito.
Flash Back OFF*

O olhava incrédula e parada, tentando tomar força para falar algo, mas não conseguia, quando alguém falava assim de mim, eu desabava, mas dessa vez não... olhei para Babi e Laila que já sabiam o por quê de eu continuar parada, olharam para mim como " você consegue, seja forte ". 

Eu: - Baleia... -Repeti isso várias vezes lembrando de cada momento que eu chorava, e corria quando alguém sitava essa palavra - Baleia é uma das sitações mais que me machucam mas nem por isso vou deixar você vivo! - Falei com uma voz totalmente que assustaria qualquer um. E principalmente os a minha vota, até Babi e Laila!
Jus: - Calma ae baixinha, não costumo bater em mulheres baleias! - Falou debochando me deixando com mais raiva.
Eu: - Você que pediu! - Falei e logo em seguida dei-lhe um soco no meio do nariz.

Ele não caiu, mais só deu uma "queda" para trás fazendo eu correr até ele e o empurrar para o chão com meu pé em sua barriga. Ele caiu, eu subi em cima dele, e comecei a socar sua cara, no momento eu que estava "no comando" quando ele tomou coragem e me empurrou fazendo eu cair no chão. Ele subiu em cima de mim ( só tinha Babi, Laila, e os dois novatos, estavam o resto da escola tudo na cantina ), e foi para perto do meu ouvido.

Jus: - Calma ai baixinha - Disse , e iria falar mais alguma coisa, mas eu o interrompi com meu pé chutando bem no meio de suas pernas, fazendo ele cair para o lado e eu me levantar vitoriosa.
Eu: -  Proxima vez pensa antes de nem saber que vai ficar sem seu amiguinho. - Disse isso, e seus amigos começaram a rir. E fui para a cantina com as meninas.

Justin Mode On*

Caraleo, essa menina é das mais lindas, mais só engana a aparência! Ai meu Deus até agora esses dois babacas em vez de me ajudarem ficam rindo ¬¬. Me levantei com maior esforço, e como ninguém viu além das meninas e desses 2 babacas, andei normal como se nada tivesse acontecido. Bateu o sinal, e voltamos todos para a sala, eu cheguei lá cedo e logo vi a Bia. Mudei-me para a cadeira ao lado da dela, e ela tapava seus dois braços na cabeça, que estava abaixada.

Eu: - O que foi? - Perguntei.
Bia: -Eu tô com dor de cabeça, caralho! - Falou, ignorante ¬¬.
Eu: - Ah, desculpa dama! - Falei com irônia.

Ela levantou a cabeça e a direcionou em minha direção. E mostrou o dedo do meio para mim, faznedo eu gargalhar e ela tapar os ouvidos. O resto dos alunos entraram, e logo e seguida o professor
 ...

Continuaaa \o/ !
~~~~~~~~~~

Eae galeraa \o/, bem aí está 2º cap de Up! Espero que tenham gostado ;) ' eu acho que nem vai dar para eu postar I Cry hoje, pq eu preciso desligar agora o pc D: ' Mais eu posto amanhã ok? okay u.u!



Bjustinss <3 :33 '

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário