quinta-feira

I Cry - 1º Capítulo

O Começo De Tudo ( Escutem So Sick )

" Não foi fácil chegar ao topo. Passei por mais coisas do que um homem deveria passar "

  

Beah Cupell 7(anos), Carol City, Miami ...

Acordei com meu despertador horrível, o desliguei. Me levantei da minuscula cama que toda noite dormia com Gabriel, vocês devem se perguntar o que dois irmãos de sexos hopostos dormem juntos na mesma cama? Bem, não foi opção nossa, pensa que aqui pode dormir onde quiser e que é tudo luxuoso? Pensou errado...
Fui ao banheiro sem luz e minúsculo que tinha perto do quarto, escovei meus dentes e penteei meus cabelos. Voltei para o quarto, estavam todos dormindo ainda... bem eu me arrumei com uma de minhas roupas simples que tinha...

   
 

Peguei minha havaiana, fui para cozinha fiz um café, preparei para todos, comi e fui pegar minha bicicleta que ficava nos fundos da casa, onde só tinha mato. 
Sai pedalando depresa porque já eram 9:30AM e o Marcelo meu "chefe" me entregaria os jornais daqui 10 minutos. Enquanto pedalava para a esquina da rua ( que era onde ficava a mini empresa de jornais ) observava tantas casas ou melhor dizer barracos minúsculos, uns encostados nos outros e algumas família pegando o solzinho da manhã nas calçadas sentadas em suas cadeiras de plástico, até que vi uma criança subir no colo de seu pai... isso me parte o coração, pois é duro saber que o meu nem deve mais saber que eu existo.
Fiquei com isso na cabeça até chegar na esquina ( demorou um pouco porque a rua era grande ), e vi Tio Marcelo ( é assim que eu o chamo, e ele já até se acostumou ), prendi minha bicicleta num poste e fui ao seu encontro.
- Oi Tiiio! - Falei o abraçando, e ele retribuindo.
- Oi Beah... pronta pra começar? - Perguntou animado.
- Sim! - Falei empolgada, se vocês não sabem, no começo eu tinha que trabalhar nisso obrigatoriamente pois era muito nova, agora me acostumei e até que gosto desse trabalho, aqui todos se tratam como uma família.
- Bem, mais primeiro tenque levar os jornais atrasados que você esqueceu de passar na Rua Golsalvez Pereira De M. (inventei kkkk)! E dar dois de uma vez em cada casa de lá ok? - Falou. Bem, Tio Marcelo sabe que eu sou criança e não leva tanto a sério isso e nem briga comigo, então ele é super legal haha.
- Aham - Assenti com a cabeça - mas o senhor me desculpa por tedo esquecido? - Falei.

Owwn *u*

 Ele riu fazendo eu o acompanhar. Ele concordou depois de rir, e me entregou os jornais. Sai de lá, coloquei os jornais na garupa da minha bicicleta e sai pedalando com ela. Passei por todas as ruas jogando jornais, enquanto cachorros me perseguiam querendo um jornal haha, isso sempre aconteceu. Passei pela Rua Gonsalvez Pereira De M. e entreguei os velhos jornais junto aos novos, fazendo várias pessoas sairem de suas casas e pegá-los comemorando que eu tenha entregado... é todos me conhecem nessa pequena cidade, e não sei se é o jornal que os interessa tanto, ou eu mesma...

Justin Bieber 7(anos), Stratford, Ottawa (Canadá) ...

Acordei com minha mãe me chacoalhando, com a forma mais carinhosa do mundo de se acordar ¬¬... mas não posso reclamar né!
Levantei, escovei meus dentes e fui para o "paraíso" chamado escola que tantos odeiam, outros amam, e outros preferem nem comentar do que acham ser a mesma ( esse é meu tipo ).

(...) ( isso vai significar o tempo passando ou sei lá u.u )

Cheguei da escola, joguei minha mochila no chão, e fui na mini cozinha dar um beijo na bochecha da minha mãe.
- Como foi a escola filho? - Perguntou a mesma, depois de eu dar um beijo em sua bochecha.
- Ah mãe...- Não tinha ideia do que poderia falar, ou poderia falar que Larry, o menino mais insuportável havia me batido de novo? - O de sempre! - Falei nervoso.
- Filho fale a verdade... não me diga que brigou na escola de novo ou o Larry bateu em você? - Falou se lembrando de alguma coisa.
- Mãe, eu detesto contar as coisas para você, porque você sempre faz um barraco na escola para me defender ou fazer eu passar vergonha na frente de todos e eles falarem " que mãe legal a sua " " filhinho da mamãe " " vai lá com ela bebezão " " nem sabe se defender otário " EU CANSEI DE TUDO ISSO! - Falei desabando( não de choro e sim de raiva ), e subindo pro meu quarto, cheguei e bati a porta com força a trancando. E deitei na minha cama e adormeci perturbado.

Acordei de um cochilo, e estava sem fazer nada, num completo silêncio e tédio... minha mãe deveria estar na casa da vizinha ¬¬'. Bem, peguei meu violão em cima do guarda-roupa, e me sentei na cama, começando a cantar Cry Me A River - Justin Timberlake. E derrepente minha mãe aparece com uma câmera... no começo eu fiquei com cara de " sai daqui " mas ela parecia que nem ligava, só sorria enquanto filmava... eu hein!
Meu Deus, ela acabou de postar numa rede que eu nem sabia que existia! Ela postou num tal de "YouTube" e o nome do usuário era Kidrauhl ( chorei ), e tinha vários vídeos de eu cantando sem eu ver! o.o e mais de 2.000 visualizações.
- Mãe o que significa isso?! - Falei espantado.
- Eu gravava vídeos de você cantando porque sua voz é maravilhosa e também para seus tios verem! - Derrepente me surge a incrível ideia de fazer muitos desses vídeos para esse tal de "YouTube"!
- Mãe, isso é genial! Eu posso no meu tempo livre fazer vídeos para postar no YouTube. - Falei animado, pois é isso que eu sempre gostei de fazer, cantar as músicas que me fazem refletir.
- Eu amo meu bebê assim! - Falou sorrindo comigo, e logo apertando minha bochecha.
- Por favor, sem bebê e apertar minha bochecha. - Falei emburrado.
- Tá, eu também te amo Justin Drew Bieber! - Falou séria, mais depois começou a rir me fazendo eu a acompanhar.
 ... ( isso vai significar quando mudar de narração )

Beah Cupell 7(anos), Carol City, Miami ...

Cheguei da escola, encontrei todos na frente de casa sentados na calçada, e quando me viram descendo da bicicleta me abraçaram.
Entrei em casa, dei um abraço em minha mãe, e um beijo em minha vó que tinha sindromedidal ( isso é muito triste, mais minha vó tem :c ), fazendo ela sorrir sem mostrar a metade de seus dentes.
- Como foi a escola Bia? - Perguntou Letícia. ( ela tem 6 anos )
- Ah o de sempre... - Falei.
- A Vanessa te provocou de novo? - Perguntou a mula boca aberta do Gabriel( ele tem 10 anos ), fazendo minha mãe olhar para mim enquanto parava de cozinhar. ( eu estava sentada no sofá junta a Barbara e Letícia enquanto Gabriel Lucas e Bruno sentados a mesa e Alicia sentada ao chão encostada ao sofá )
- Bia, quantas vezes vou ter que te dizer para me contar tudo a verdade que acontece com você na escola? - Falou enquanto eu olhava Gabriel incrédula.
- Mãe, você sempre que sabe dessas coisas vai lá naquela merda de escola, abre o barraco e ainda faz eu pagar mico na frente das minhas amigas como se eu fosse uma bebê de colo! - Falei fazendo chamar a atenção de todos, que me observavam.
- Bia calma, você só tem 7 anos! - Falou Lucas,( Lucas tem 7 anos também ) fazendo eu me direcionar a ele.
- E você tem quanto? 20? Não, e não foi desse modo que eu quis dizer, eu quis dizer que estou cansada de minha mãe achar que eu preciso que ela me dê comida na boquinha, que fique fazendo escandalo por apenas olharem estreito para mim! É isso. - Falei os deixando falar sozinhos na cozinha, e fui para fora.

Sentei na calçada, cabis baixa. As vezes minha mãe me trás um tipo de vergonha quando faz escandalo, não que eu não goste dela, eu a amo mas nessa situação não dá... e até que ela deve ter entendido se não já teria vindo aqui conversar comigo. Fiquei pensando nisso até sentir alguém se sentar do meu lado... nem percebi quem era, só sei que se permanecia em silêncio, será que é minha mãe? Até que eu decidi ver quem era, era Gabriel.

- Me desculpa por... falar aquilo, é que eu já estava começando a me extressar com essa menina! Eu não sei o por quê de ela ser assim com você! - Falou.
- É... Vanessa é uma escrota estranha! - Falei fazendo ele rir. - Bem, eu te desculpo... contanto que não fale mais nada assim seu boca grande. - Falei rindo e o abraçando.

(...)

Depois de um tempo brincando na rua com Barbara ( que tem 6 anos ) e Alicia ( que tem 8 ) de vôlei, entrei vendo que já eram 7:10PM, e fui para fora tomar um ar onde se encontravam todos. Até que vi Tio Marcelo chegar comprimentando todos...

- Oi gente! Eu posso falar com você 1 minutinho Bia? - Se direcionou a mim. Assenti com a cabeça, e fomos para dentro de casa, sentamos no sofá e ele começou a dizer. - Bem, além de você ter de entregar jornais, precisamos que você nos ajude a ter...
- A ter...? - Falei fazendo impulso para ele falar.
- A ter que fazer um canal no YouTube de humor! - Falou... cara, esse era um dos meus sonhos... fazer um canal de humor que eu esteja participando! - E ai, você topa? - Disse me tirando de meus pensamentos.
- Claro! Era um dos meus sonhos fazer um canal de humor que eu participasse! - Falei sorridente fazendo ele sorrir também.
- Bem, começamor amanhã, não se esqueça hein? - Falou já se levantando e eu o acompanhando até lá fora.

Quando ele se foi, eu falei dei a notícia para todos, fazendo eles ficarem felizes por mim. Minha mãe "autorizou", e depois que deu 8:00PM entramos para dentro assim como todos na rua. ( esse é tipo o horário que não se deve estar na rua, é tipo uma rotina de todos )

Justin Bieber 13(anos), Stratford, Ottawa (Canadá) ...
 ...
~~~~~~~~~~

Continuua \o/ ' 
E aí suave? u.u bem, ai está I Cry, espero que tenham gostado do 1º cap da JI! 
Ps: amanhã ñ vou pra escola pq ela tá meio que vazia por as aulas voltarem hoje. Então hoje a escola tava meio vazia por ser quinta, então amanhã como eu ñ vou, eu vou postar provavelmente 2 JI's o/ 
MAS EU Ñ SEI SE VAI DAR, SE Ñ DER CERTO 2 JI's EU VOU FAZER SÓ 1, A UP OKAY? OKAY! u.u



Bjustins :3 ' 

esse gif é tão... KKKKKKK parei '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário