quarta-feira

Up - 1º Capítulo

Novatos 

" É um grande mundo
Onde se é muito fácil
de se perder "
 ( escute se quiser Nirvana - Lithium enquanto lê )
 
Bia Mode On *
    " Estou tão feliz por que hoje encontrei meus amigos, eles estão em minha mente sou tão feio mais tudo bem, você também é! "
Bia: AAAAAAAAAAAH DROGAAAAA! - Cai da cama. Sim, eu cai da cama com meu celular tocando Lithium escandalosamente, enquanto Barbara com os olhos arregalados desligou o alarme. Fui para o banheiro tomar meu banho merecido...
 Bem, eu não me apresentei... oi , meu nome é Beatriz mais me chama de Beah ou gorda magra. Sim, eu amo comida mais tenho meu corpo como um fio de cabelo incrivel não?
 Sai do banheiro, acordei a preguiçosa da Barbara que tinha voltado a dormir ¬¬ . Bem , Barbara é uma daquelas irmãs que são chatas mais ao mesmo tempo são legais então não vou reclamar tanto u.u! Ela se levantou e foi direto pro banheiro. Coloquei um chinelo ainda de pijama e fui pra cozinha (na casa não tem andar e.e só um corredor de quartos pra sala). Chegando lá, dei um beijo na Mama(lê-se máma u.u), e comecei a pegar manteiga, um saco de pão, manteiga, suco e bolachas. 
Mama: - Menina calma, desse jeito vai acaba explodindo o.o - Disse enquanto observava eu devora meu pão.
Eu: - Não se preocupe Mama, se fosse pra eu explodi, já teria mais continuo a mesma "cabelo fino" - Rimos, sim ela já tá acostumada de eu fazer bullyng comigo mesma u.u
Babi: - Nem sei como aguenta G-zuis - Falou Babi entrando já pronta. E ainda com a MINHA CAMISETA DO RAMONES! --'
 
Eu: - Aff, você sabe muito bem que eu odeio que você use minhas roupas! - Disse entre dentes. - Principalmente as com minhas inspirações na foto.
Babi: - Elas são muito loucas, eu amo todas, então eu necessito! - Falou se fazendo de santa
Eu: - Então compre pra VOCÊ! Olha, você já me deixou com raiva, é melhor que quando eu terminar de me arrumar você já tenha tomado café! - Falei e quando estava da sala para o corredor, ou vi Mama reprimir " eu odeio quando vocês começam isso tudo, tentem evitar " provavelmente era converda dela e de Babi.
Entrei no meu quarto, aliás no quarto meu e da Babi --' que era super divo mais metade era dela ¬¬'. Metade dela era cheio de posters do Edward :P
   
E metade meu era de bandas de rock do tipo Nirvana, The Beatles, Kiss <3...
 
E o resto sem ser de nossas camas e dos posters...
(imagine que nas partes que tem caderno da barbie, CDS, e que nas parte rosa e azul era preto e branco e.e)
Fui para o banheiro, escovei meus dentes, penteei minha buchinha (o cabelo era preto e tinha californiana azul escura u.u), e me arrumei.

 


E sai, quando cheguei na cozinha, Babi estava conversando com Mama. Quando eu cheguei, ela deu um beijo na bochecha de Mama e me esperou na porta da frente, fui até Mama e beijei sua bochecha.
Mama: - Tome cuidado na escola...- E como sempre, o mesmo blá blá blá, não que eu seja chata, mais ela fala a mesma coisa todos os dias! - E fique de olho na sua irmã, ela está praticamente virando uma você!
Eu: - Isso pra mim é bom, pelomenos ela não vai ser uma irmã mais chata do que já é! - Falei.
Mama: - Mais ela vai começar a querer beber, ir em festas, você sabe que já tem uma certa idade para isso, mais ela ainda é muito nova, então já aviso para ficar de olho nela! - Falou, concordei com a cabeça, e fui ao encontro de Babi.

De lá, fomos para a escola, de skate. Chegando lá, vi Laila correndo que nem louca se juntando a nós.

Laila: - Gente gente, eu comprei minha mochila do Batman! - Pra quem não sabe, minha "best" ama o Batman u.u até que eu gosto um pouco mais ela é tipo muuito talvez doentil por ele hehe.
Eu: - Affe, ontem fui na loja e nem achei a do Jake(do hora de aventura u.u), devia estar esgotado :/ - Falei pensativa.

Ficamos conversando sobre assuntos sem sentido algum como sempre u.u até que a Patricia chega e estraga tudo ¬¬ ela é meio que "amiguinha" da Babi, e óbvio que o nome tem haver com ela só que é diminutivo, P-A-T-R-I-C-I-N-H-A :P. Então, voltando... ela veio em nossa direção já gritando estérica.

Paty: - Gentee, vocês não vão acreditar, oh my gosh! - Falou toda saltitante.
Eu: - O quê? Perdeu seu ovo no galinheiro outra vez? - Falei irônica fazendo com que Laila risse junto a mim.
Paty: - Aff ¬¬ bem, acabaram de chegar novatos e eles são super G-A-T-O-S! - Falou toma animada.
Laila: - Nossa que legal, aliás mais legal ainda que você com certeza vai dar pros 3 de uma vez, do jeito que você é! - Falou e eu ri.
Babi: - Nossa, tomara que sejam, porque eu vou escolher um pra ser meu rsrs - Falou, e eu a olhei incrédula, cara tudo bem ela namorar mais com certeza devem ser todos de 18 e eu só "aprovo" que seja da idade dela, não que eu queria dar uma de protetora, mais parece que isso é meu dever!

E quando eu iria dizer algo para Babi, todos que estavam no portão (ainda não tinha batido o sinal), vimos um carro passar na verdade... uma ferrari branca. Então  meninos sairam de lá, ok eles até que davam pro gasto u.u ah, quem eu quero enganar? Eles são muito gatos, com certeza nem são daqui, e aquele do meio é o mais lindo que eu já vi *u* mas eu só falo por beleza porque daqui a pouco já começa a pegar umas 5 vadias ao mesmo tempo e virar mais um metidinho dessa porra de escola ¬¬. Estava pensando isso olhando para meu cabelo meio azul meio preto, até queque alguém chama minha atenção...

Continua... 
~~~~~~~~~~  
Eae galeraa? \o/ ok vou tomar isso como um eae Beah u.u 
Bem, espero que tenham gostado do 1º cap de Up, amanhã vou postar o de I Cry, e assim vai indo, pra vcs não ficarem enjoando de uma JI só e.e 
Bjustinss ' <3

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário