terça-feira

Hey e.e + Apresentação

Oi Genteeee \o/ ..


Bem, vou me apresentar.. me chamo Beatriz (AVÁ) , tenho 15 anos e vou fazer uma JI(siglas do blog) pra ocês u.u

1º se acostumem com essa chatice humana (eu u.u).
2º não tenham vergonha de comenta, e eu respondo u.u
3º vou revesar 2 JI para não ficar enjoada de uma :p'
4º aki as JI's serão meio diferentes tipo surreal ou sei lá
5º não que eu queira ser estraga prazeres com meu nome, mais eu vou ter que colocar ele nas JI's pois vai ficar meio difícil de escreve toda hora (Seu nome), mais vcs podem imaginar seu nome no lugar do meu u.u

E é isso.. espero que gostem mais da JI do que de mim e.e 

PS: vou postar 2 sinopses e 1º capítulos ainda hoje! só esperem eu ajeitar o blog 

                                                                                                                   Bju na bunda de ocês
                                                                                                                        e.e   

Nenhum comentário:

Postar um comentário